• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá, caros guerreiros!

Neste mundo, cheio de novidades e comemoração, desejamos à todos, excelentes jogos e disputas entre os jogadores que aqui irão disputar o primeiro lugar.

Neste tópico, o foco será toda e qualquer discussão geral, sobre o mundo Dimale!

Caso queiram falar sobre assuntos específicos, podem criar um novo tópico sobre o tema.

Tenham toda sorte e,

Várias conquistas durante o jogo!

;)
 

DeletedUser15855

Guest
Olá, eu estava revendo as configurações do mundo Dimale/BR86 e acabei notando algo que antes não tinha notado e também não vi ninguém falando sobre. Na descrição das configurações do mundo, é dito que a velocidade das tropas é 6x e que velocidade do jogo é 6x tbm, apenas a velocidade de comércio é 3x. Logo mais em baixo tem dizendo que o tempo de conquista dura 8 horas. Não deveria ser 4 horas? Pois 24/6 = 4 horas.

Print das configurações do mundo: https://prntscr.com/oyxo9y
Print da Wiki Grepolis explicando como funciona cerco: https://prntscr.com/oyxogn
 
Olá, eu estava revendo as configurações do mundo Dimale/BR86 e acabei notando algo que antes não tinha notado e também não vi ninguém falando sobre. Na descrição das configurações do mundo, é dito que a velocidade das tropas é 6x e que velocidade do jogo é 6x tbm, apenas a velocidade de comércio é 3x. Logo mais em baixo tem dizendo que o tempo de conquista dura 8 horas. Não deveria ser 4 horas? Pois 24/6 = 4 horas.

Bom dia Thexx, Dimale é um mundo fora do padrão, um mundo comemorativo de 10 anos com configurações especiais, a velocidade do mundo está em 6x para construções, pesquisas, movimentação e recrutamento; em 3x para o comércio, entretanto a conquista foi mantida em 8 horas.
 

DeletedUser15913

Guest
Entrei so pra ver quem ta la , nao volto a jogar mais isso boa sorte a todos
 

DeletedUser15675

Guest
Eu!! Afinal você já começa com 3 citys né amigo!
 

DeletedUser15792

Guest
Bom dia, Poderia nos informar qual Bug?
Mundo não carrega por completo, as ilhas não aparece aldeia bárbaras. Quando aparece não da pra acessar aí tem que ficar reiniciando o servidor.
Na missão de bandidos aparece que deve selecionar uma cidade da ilha da missão sendo que vc tem as 3 citys na mesma ilha .
Perfil de jogadores também esta bugado o número de cidade dobra .
Supondo tenho 3 city no perfil fala que o jogador tem 6 citys.
Informações de ilha também não aparece.
 

DeletedUser5327

Guest
Mundo não carrega por completo, as ilhas não aparece aldeia bárbaras. Quando aparece não da pra acessar aí tem que ficar reiniciando o servidor.
Na missão de bandidos aparece que deve selecionar uma cidade da ilha da missão sendo que vc tem as 3 citys na mesma ilha .
Perfil de jogadores também esta bugado o número de cidade dobra .
Supondo tenho 3 city no perfil fala que o jogador tem 6 citys.
Informações de ilha também não aparece.
Já alertou por ticket?
 

DeletedUser16061

Guest
quando clico para entra no mundo dimale aparece que a seção esta desativada para tenta mais tarde.

alguem sabe porque?
 

DeletedUser3842

Guest
Acabou o mundo Dimale...tomara que venha Dibene...que sanem todas as falhas!
O mundo é interessante,exige rapidez,participação,boa equipe...ja começa grande e ja tem data para finalizar.
Jogo tem que ser assim,rapido...jogo demorado o povo agoniza e acaba abandonando
Quem quiser ganhar tem que jogar e não fazendar...:D
 
Topo