• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] - Quem vai?

Olá, caros guerreiros e guerreiras!

Novo mundo, Quem se interessou? Quais são os jogadores? Quais as alianças que já se preparam?

Boa sorte à todos que se aventurarem!

 

DeletedUser15080

Guest
Limite de aliança 15 jogadores ?
O que vai ter de academia kkkk
 

DeletedUser15752

Guest
pena que to de ferias do jogo, talvez volte no proximo de revolta
 

DeletedUser12295

Guest
Boa sorte pra quem vai !
Vai ser bom acompanhar as tretas daqui do fe kkkkkkkkk
 

DeletedUser68

Guest
Apesar da moral, e o bônus sendo discutível, são as melhores configurações que já vi, tudo para ser muito disputado, pena não ter tempo para jogar esse mundo. =/
 

DeletedUser15992

Guest
Gostei bastante das configurações do mundo continuem assim, se abrir um mundo novo todo mês isso vai ficar show por que convenhamos depois de 30 dias qual a chance do cara que acabou de entrar conseguir alguma coisa.
 

DeletedUser16074

Guest
Imortais vai tá... gg, quem quiser entrar na ally ja fica atento.
 
O engraçado vai ser as alianças planejando tudinho, pacto aqui, academia ali, fusão lá, e pahh! Só ganham 15 kkkkkkkkkk

Renderá boas histórias. Boa sorte para quem ir
 

DeletedUser12440

Guest
Se alguma aliança que não for fazer mass recruit quiser um noob na equipe me chamem. Acho que vai ser interessante 15 players, mas por favor não estraguem o mundo com pactos e 300 academia cada aliança, aproveitem as configurações pra fazer do mundo interessante.
 

DeletedUser4775

Guest
Se alguma aliança que não for fazer mass recruit quiser um noob na equipe me chamem. Acho que vai ser interessante 15 players, mas por favor não estraguem o mundo com pactos e 300 academia cada aliança, aproveitem as configurações pra fazer do mundo interessante.

Também estou nessa, assim como eu estou despedindo do cerco no Britos, gostaria de terminar o revolta com uma ally que queira jogar com 15 jogadores apenas :D
 

DeletedUser5327

Guest
Um dos melhores mundos construídos, bora ver a comunidade se empenhar!!!
 
Estarei voltando nesse mundo.

Apenas 15 jogadores por ally, hehehehe, amizades serão postas a prova.
 

DeletedUser3825

Guest
Tenho tudo que preciso para jogar.. tempo.. maquina e net boa...
vamos ver se ainda tenho é paciência pra esse jogo..
 
Topo