• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alto consumo de memoria ram

A aba do grepolis esta consumindo 1,4 GB de ram ,isto e um absurdo!
Meu pc tem 4 gb de ram e estava travando muito,então fui olhar os processos no gerenciador de tarefas.Logo de cara uma surpresa: um processo do firefox de 1,380 gb !
Para descobrir qual aba pertencia o processo o finalizei.
O Navegador estava com 4 abas abertas a unica que "finalizou" foi a do grepolis. Para confirmar fiz mais testes ,todos os mesmo resultado.
O grepolis precisa lançar uma versão para windows (xp ,7, 10),instalável.
 
Atualizando
Com o grepolis aberto:
p9iwku

https://prnt.sc/p9iwku
Assim que fecho o grepolis:
p9iwsl

http://prntscr.com/p9iwsl
 

DeletedUser5327

Guest
O meu não consome nem meio giga de RAM, tem algo estranho contigo amigo!

Tenho 8Gb de Ram!
 

Anexos

  • PrtScr capture.jpg
    PrtScr capture.jpg
    54,4 KB · Visitas: 7

DeletedUser12166

Guest
A aba do grepolis esta consumindo 1,4 GB de ram ,isto e um absurdo!
Meu pc tem 4 gb de ram e estava travando muito,então fui olhar os processos no gerenciador de tarefas.Logo de cara uma surpresa: um processo do firefox de 1,380 gb !
Para descobrir qual aba pertencia o processo o finalizei.
O Navegador estava com 4 abas abertas a unica que "finalizou" foi a do grepolis. Para confirmar fiz mais testes ,todos os mesmo resultado.
O grepolis precisa lançar uma versão para windows (xp ,7, 10),instalável.
Isso muito provavelmente será um erro no seu PC nunca ouvir relatos iguais ao seu, sobre o grepolis está consumido essa quantidade de Ram, Procure as configurações do navegador que você usa e procure a Opção para limpar o computador! faça Backup de senhas e outras coisas antes! provavelmente isso resolva o caso!
 

DeletedUser9495

Guest
Tive alguns problemas na mesma linha, mas estavam ligados aos scripts implementados na guia de navegação. Principalmente dio tools e mole hole.
 
Tive alguns problemas na mesma linha, mas estavam ligados aos scripts implementados na guia de navegação. Principalmente dio tools e mole hole.

Bom dia a todos, o consumo de ram no meu caso sempre foi baixo, entretanto quando Smile comentou sobre as extensões, efetuei dois testes, um com o Diotools (variou muito pouco) , e com o Mole Hole, que triplicou o uso de RAM, apesar de não chegar nem perto de 1,4 GB.
 

DeletedUser10753

Guest
A aba do grepolis esta consumindo 1,4 GB de ram ,isto e um absurdo!
Meu pc tem 4 gb de ram e estava travando muito,então fui olhar os processos no gerenciador de tarefas.Logo de cara uma surpresa: um processo do firefox de 1,380 gb !
Para descobrir qual aba pertencia o processo o finalizei.
O Navegador estava com 4 abas abertas a unica que "finalizou" foi a do grepolis. Para confirmar fiz mais testes ,todos os mesmo resultado.
O grepolis precisa lançar uma versão para windows (xp ,7, 10),instalável.
Baixa o Ccleaner e tenta limpar os registros. Comigo funcionou
 
Topo