• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

quebraram todos os cercos do mundo esses 4 jogadores juntos hoje ta certo kkkkkkkkk

+141037 Slayer170
ally.png
S.H.I.E.L.D.
+67801 redbizpr
ally.png
--FireMaN--
+51236 Fullgore
ally.png
--FireMaN--
+47263 HeisenberG.
ally.png
--FireMaN--
Boatos que alguém acordou sem faróis hoje kkkkkkkkkkk
devo ter feito mais 60 k
todos legítimos
e não estou nem aí se não acredita hauhauaha
 
Voltando ao Assunto do tópico
Screenshot_8.png

Como sabemos nos mundos de dominação somente uma aliança leva e, é sem prêmios de consolação.
Hora de começarmos a fazer as apostas, qual aliança vencerá?? Deixem ai suas opiniões, quem Vence e porque?
Situação Geral das 3 maiores alianças sem suas ACDs, afinal só a matriz vence!!!!!!

allys.png

Confrontos diretos, Com ACDs, pois todos fazem Guerra!
Screenshot_10.png Screenshot_11.png
Screenshot_12.png
 

DeletedUser11791

Guest
Deixando claro para esse ser covarde que não tem sequer coragem de mostrar sua conta verdadeira, que naquele mundo a InativoS surgiu com apenas três jogadores, constituídos por um grupo de amigos que apenas queriam se divertir e que com o tempo se tornou a terceira maior aliança do mundo. Isso sem querer, e que foi considerada na época a aliança que decidiria o mundo, porque não tínhamos chances ou o intuito de vencer sozinhos, mas dominávamos um dos oceanos mais disputados e com poucos jogadores. Como alguns membros desejavam a vitória do mundo fizemos uma enquete e optamos pela fusão, como uma aliança D E M O C R Á T I C A. E optamos pela Torresmo porque a outra aliança utilizava de uma estratégia desleal e eu tinha o conhecimento disso. E também tínhamos um conhecido ou outro na Torresmo pelo qual tínhamos respeito e também éramos respeitados!

Mas se ganhar mundo fosse nosso foco não entraríamos em um com apenas três jogadores.

Fato é que a InativoS não apanhou para nenhuma aliança durante o mundo inteiro, e foi a aliança mais assediada no que consiste a pactos e fusões.

Originais, pequenos e sem medo, entregamos o título para jogadores que se aliaram conosco por simples diversão.
Não espero que um jogador como você entenda, deve se vender por qualquer coisa que caia na sua frente...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde,

Caros Guerreiros.

Como podem ver, várias mensagens deste tópico foram apagadas, o motivo disto?
- Pois bem, o conteúdo delas passou além para o contexto do jogo.

Entendemos que algumas, até poderiam fazer referência, entretanto, geraram provocações desnecessárias, ofensas e até mesmo, assuntos de cunho pessoal de cada usuário deste fórum. Gerando desconforto para quem foi citado nestas mensagens.

Em um mundo de guerras acirradas, disputas ou afins, é normal ter um certo tipo de discussão. Porém, o que vem acontecendo nas últimas mensagens, passou um pouco além deste ideal. E, como o objetivo da Equipe de Suporte e deixar um ambiente harmonioso para qualquer pessoa que faça de uso deste local, as postagens foram apagadas.

Pedimos realmente, que os ânimos neste tópico se acalmem. Do contrário, punições ainda mais severas poderão ser aplicadas.

Para concluir, um caso está sendo analisado e, se necessário for, punições também poderão acontecer.

Por hora,

Desejamos um bom jogo à todos.

;)
 

DeletedUser15668

Guest
Bora atacar cerco ^^ acelerar este mundo cultura anda pouca
 
Screenshot_1.png

Contagem Regressiva para a Batalha de Dominação, como estão os últimos preparativos?
Rufem os Tambores
Situação das Alianças nos 4 Oceanos Centrais

Oceano 44
44.png
Oceano 45
45.png
Oceano 54
54.png
Oceano 55
55.png

Façam suas apostas!
 

DeletedUser10891

Guest
" (...) Eu acho que muitos daqui não percebem como o Grepolis mudou. Foi mudando com várias alianças. E, hoje, em modo cerco, a fire levou o jogo para a dimensão puramente de algoritmos... Já não são seres humanos que gerem as contas. O que leva a uma imensa frustração por parte de muitos, eu incluído.

Para combater um pouco esta tendência, acho que criaram o modo dominação. No modo dominação é quase irrelevante um jogador perder uma cidade se mantiver ativo. Continuar a crescer. Basta ver o meu histórico. Acredito que se os membros desta aliança se mantiverem firmes, causaremos o mesmo efeito no nosso adversário.

A psicologia da fire é levar os outros a desistir por induzir uma manifesta incapacidade nas outras alianças em cercar e quebrar cercos. É só isso. Mas vamos ver melhor e são apenas algoritmos. O andre, o new (que também se chama andré...), só eles tem mais de 40 full voadores, 40 full farol... por baixo... É humanamente impossível. Compreendo a frustração de todos. Eu tenho 3 meio full de voadores.

A última vez que os defrontei, no Olinto, o new estava full em 90 cidades e foi até ao fim do jogo sem gastar nada... Acabou o jogo e as tropas dele... Não me parece normal... Eu gasto tudo antes do final. É lógico.

Mesmo assim, só conseguiram 46% de dominação. Muito pouco. Jogaram simplesmente para afetar o espirito dos adversários. Levar o adversário a desistir, a resetar. Sem isso jamais o jogo terminaria tão cedo.

Se conseguirmos prolongar o jogo, sem resetar, começaremos a causar vários problemas na aliança aparentemente invencível. É que eles também querem ganhar rápido... Também muitos jogadores querem estar sempre em cima... Se tudo começa a levar algum tempo inesperado, poderemos ver o pior da aliança fire... Acreditem... (...)"

Isto para dizer o seguinte: Não venham com estatísticas, assusta muita gente, mas não a mim.
 
Editado por um moderador:
Boa noite Caxix

Acho que você está errado em praticamente todas as suas colocações!

Eu não tenho 40 full voadores nem 40 full farois. Nos farois quase acertou mas nos voadores tenho nem 40% do número que tu falaste! Isso é humanamente impossível? Lógico que não é. Minha produção atual de Artemis é de 280 por hora o que significa que se eu não dormir e estiver 24horas online eu faço uns 28 grifos por dia. Supondo que fico sem logar por 6horas seguidas eu perco um total de 4 grifos.
Tendo em conta que vocês NUNCA colocam cerco em nós e quando por milagre colocam um dos 2 cenários acontece:

Cenário 1: Voces colocam umas 30mil tropas (num dia bom) e nós soltamos 100 ataques de voador. Ao 5º ataque o cerco quebrou

Cenário 2: Vocês apoiam e antes do fim do bonus decidem arregar e tirar todas as tropas e levantar o cerco (como aconteceu hoje) ao verem que aparece 10x mais ataques que apoios SEMPRE!

Concluindo: NINGUÉM gasta voador! Os nossos voadores vão acumulando e acumulando e as vossas defesas parece que diminuem com o passar dos dias. Me atrevo a dizer que qualquer jogador hoje na Fire tem pelo menos 3 cidades full voador prontas a atacar cercos. É pura matemática e lógica, aqui não tem truques, magia ou milagres!

Sim terminamos com 46% no Olinto mas esqueceu que nesse mundo TODAS as cidades de TODAS as ilhas grandes CONTAVAM para a percentagem. Atendendo que a Jumentos (sua ally) criou um mar de multi contas nas suas costas que aumentou o número de cidades válidas no mundo acho que saímos bastante bem no final. Então se formos analisar os stats de guerra o que foi mesmo? Pegaram nem 20 cidades nossas (mais que neste mundo até ao momento).

Além de terem conquistado menos cidades aqui ainda perderam 3x mais cidades em 1 mes que em 3 meses no outro.

Concluindo: Sua presente aliança é mais fraca que a Jumentos que voce defendeu no último mundo.


Claro que a Fire quer ganhar este mundo rápido. Está um tédio, aba SOS não existe, aba conquista não tem 1 cerco que seja atacado. Para que prolongar a vossa tortura? Estamos preocupados com o vosso bem estar psicologico. Esse tal de Vinicius Costa 6000 acabou de correr do mundo (de novo pois no zancle botou mdf eterno e ao fim de 42 dias resetou) culpando a Lead e os jogadores mas ele foi o primeiro a repassar as cidades do nosso lado para ir defrontar a Macedonios. Vai entender estas mentes brilhantes que aparecem.

Por fim, se acha q é algoritmos, robots e sei lá mais o que é só abrir uma denuncia. Nao aprendeu na Jumentos que todo boteiro cai? Então faça seu trabalho e denuncie e pare de mimimi na frente de todos.

É uma pena que já não se encontre adversários como antigamente.

@RAFAZERA pediu desculpas ao Iskander? Já foi rastejar e pedir penico? Porque fiquei sabendo que nem cercos neles seguram nem conseguem quebrar :/

Bom jogo a todos
 
Quer bugar mais Rafazera? Está à vontade...antes aconselho a dar uma olhada no mundo Olinto e ver o que aconteceu com quem usou da mesma estratégia. A diferença é que realmente eles sabiam bugar! Ahh e também tentavam uns coordenados de vez em quando com as multis de moral baixa mas é mais que o que voces fizeram.
Passando no Fe para ver como esta o mundo me deparei com isso..Se estiver se referindo a BIOS posso refutar qualquer uma desses argumentos e falar o que realmente aconteceu.. vou ficar esperando o New falar a qual aly se refere ...
 
Passando no Fe para ver como esta o mundo me deparei com isso..Se estiver se referindo a BIOS posso refutar qualquer uma desses argumentos e falar o que realmente aconteceu.. vou ficar esperando o New falar a qual aly se refere ...

Estou falando da Jumentos Alados como é óbvio. Se voce tivesse "jogado" no mundo saberia. Caxix terminou na vossa ally porque a dele foi dissolvida. Da Bio não tenho nada que falar a não ser realçar que é a única ally que a Fire defrontou que não correu
 
E como sempre saem sem o mínimo de honra ou respeito.

Esperava que continuassem até pelo menos perto do fim mas me enganei e ainda espero um mundo que a ally derrotada saia de cabeça erguida e dando o valor ao adversário invés do mesmo choro e insultos de sempre.

Esta atitude só se ve neste server.

Só dá para sentir pena mesmo, nada de raiva ou ódio :/

Abraços e até outro reset...oups...outro mundo
 

DeletedUser10891

Guest
Eu não tenho 40 full voadores nem 40 full farois.

Concluindo: Sua presente aliança é mais fraca que a Jumentos que voce defendeu no último mundo.

É uma pena que já não se encontre adversários como antigamente.

Bom jogo a todos

Boa noite NewMystery,

Não vou entrar novamente em diálogo com o único inimigo que tenho no Grepolis ao longo destes anos. Vou relativizar. Ontem, obtive uma medalha de melhor atacante do dia, um feito extraordinário para quem só tinha 3 cidades com um terço full voadores. Mas, foi sempre a minha filosofia: fazer o maior prejuízo, com os menores recursos.

É um post é em jeito de despedida. Já disse tudo. É humanamente impossível uma conta em 15 dias ter mais pontos de combate do que eu em três anos. Ponto final. Seja o mundo de 2x ou de 20x... O que não é o caso do mundo Dimale. Penso que pode atrair mais jogadores, mas inversamente afasta outros.

Vou só comentar três afirmações tuas. A primeira, é que não estava a referir-me só à tua conta, mas também à conta andre25. Portanto, não estarei muito longe dos valores que enunciei. Em segundo lugar, concordo. É óbvio essa afirmação de que a Jumentos é melhor aliança do que qualquer outra neste mundo. Em terceiro lugar, sim concordo plenamente, já não há adversários como antigamente. O jogo justo.

Agradeço a todas as alianças que me convidaram. Vou enumerar: Exterminadores de Elite; Adamantium, Pesadelo, Maloka, Panzer; Anjos da Noite; Ursinhos Canalhas; Turma do Bairro. Enumero estas porque ganhei os mudos com elas. Poderia agradecer também à BIO, por me convidar e ainda fazer umas brincadeiras... kkkkkkkk Lembras-te daquele cerco teu a uma cidade minha que eles quebraram? kkkkkk foi lindo. Neste mundo também aconteceu com o Pirata kkkkkkkkk cerco montado e ... quebrado.

Mais uma vez, andei por um mundo em que troquei mais de 10x de aliança, assentei numa Hidra que era a segunda classificada. A aliança dissolveu-se. "É uma pena que já não se encontre adversários como antigamente.".

Bom jogo também para todos! Cumprimentos aos manos Brasileiros, alguns Portugueses e de outras nacionalidades que ao longo dos anos fomos jogando este jogo. Fui.
 

DeletedUser11578

Guest
@tjsVICTOR, vc realmente quer falar de bug de pontos??? Não fomos nos que rodamos MP em massa "4x ativo matar tropas aqui" "2x ativo matar tropas obrigatório", me ajuda ai meu jovem.
@RAFAZERA fala de buut, mas é por simples incapacidade de fazer um coordenado (nem se arriscam a tentar). Vc fala que jogamos sujo, mas não foi nosso jogador top1 (da ally) que tomou block fechado por uns dias. "Ahhh mas o suporte é comprado o suporte e corrupto", me ajuda ai né?
Parem de colocar a culpa do seu fracasso nas costas dos outros, assumam suas falhas que são visíveis, LEAD fresquíssima, falta de organização, inatividade e até mesmo falta de conhecimento básico sobre o jogo. A hydra foi de longe a ally mais fraca que já enfrentei como inimigo, nem juntando mais da metade do mundo vcs conseguiram fazer alguma coisa.
Por fim @NewMystery se a gente quiser jogar um mundo competitivo to achando que vamos ter que dividir a fire msm, divide a LEAD e faz um X1 entre nos pq vc tem razão, não se fazem inimigos como antigamente.

MUUITO CHORO E POUCO JOGO
 

DeletedUser4091

Guest
Alguma novidade nesse mundo?
Como estão as guerras?
Quem ta na frente?quem reseta mais?
 

DeletedUser11791

Guest
To sabendo que alguns Gafanhotos pousaram nas fazendas do 55, verdade?

Sim, é a praga chegando para atormentar os fazendeiros!
Espero que eles estejam com as foices na mão para ter alguma graça...

Aproveito a oportunidade para reclamar da Hydra, porque esses tempos surgiu a conversa de que vocês não aguentariam o mundo e resetariam. Mas eu disse que vocês iriam até o fim e dois dias depois o oceano inteiro fantasmou!

É brincadeira, né?

Me queimaram! rs
 
Topo