• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser11791

Guest
Colocaram tanto fogo no mundo que só sobraram os fantasmas!
Agora é colocar sal, muda o nome ai:

--SaltMaN--
 

DeletedUser4091

Guest
Depois de mais de ano parado voltei nesse mundo e acho q deveria ter continuado na aposentadoria
Nao teve uma aliança capaz de incomodar minimamente a fireman
Nem tentar botar cerco estavam tentando

Deprimente
 
Ai Ai, não ia postar mais... mas não resisto ^^ =}

Uma reflexão: Há anos vejo alianças organizadas de forma profissional, onde membros da Lead conseguem dividir suas funções a não pesar para ninguém e ainda assim as operações funcionam. Parabéns novamente a organização deste time da FireMan, ativo, nenhum dos meus cercos teve menos de 50 mil de defesa terrestre e 6 mil birremes. Nenhum; A resposta dos membros da ali desde o inicio foi impressionante, deu gosto de jogar com vocês, apesar que agora perdeu a graça pela falta de inimigos.
Pré Vencemos o mundo, pois não permitimos nenhuma reação dos adversários, vejo os ataques contra alguns como algo infundado, como se o mundo tivesse sido vencido por 1 ou 2 jogadores, o que é mentira o time da FireMan é 95% ativo, é por isso que fizemos 3 alianças resetarem.
A Imortais, possuia grandes nomes de uma aliança bem famosinha aqui no BR, vários Lordz ali fincaram suas bandeiras; Acredito que não aguentaram a velocidade do mundo 6X, primeiros a resetarem em massa.
A Hydra, foi sim nossa maior rival, possuía grandes nomes, vencedores de outros mundos, entretanto o mass recrut do inicio do mundo permitiu que nosso time se infiltrassem em diversas ilhas deles, o que acredito tenha gerado o desanimo dos jogadores ativos, que perderam muito tempo em limpeza interna e tentando impedir nossos colonos nos inativos deles. Jogadores que nunca joguei (contra ou afavor) me surpreenderam, aposentado7 por exemplo, o cara estava online 100% do tempo, atacando cedo, tarde, noite e madrugada, o jogador levantava para se defender, mostrando a responsabilidade do front e mapa pelos Hydra. O reset deles na minha opinião se deu quando perderam o controle dos inativos. Esse reset doeu porque os ativos combatiam bem;
Já a Macedônios, são velhos rivais meus, perdi um mundo para eles, e quando Iskander escreve essa MP para justificar sua saída do mundo, pensei muito nela:
Screenshot_1.png
Pensando mudei varias vezes de opinião sobre o contexto desabafo, de um líder que viu todos os canhões da fire se virarem contra a Macedônia; Me desculpem, mas não carecia essa carta desculpa, bastava simplesmente resetarem. Porque? Em qualquer jogo de caráter competitivo existem os pro-players, porque o Grepolis seria diferente? Ainda mais com 10 anos de história, diversas versões de mundos, muitas reviravoltas na jogabilidade do mesmo, alguns jogadores aqui são muito bons mesmo, conhecem o jogo e sua jogabilidade como a palma de suas mãos.
Segundo ponto, alguns dos membros da Fireman, já foram macedônios inclusive venceram mundo Pela com eles, hoje estão na Fire, o Matheus inclusive na Lead, então alguns dos pro players já estiveram em suas fileiras.

Terceiro ponto e esse me deixa triste: O Dimale, não é um mundo de iniciantes, realmente não é o espaço para ensinar novatos, sobrinhos, parentes, etc... O Dimale foi configurado (Configuração muito requisitada, rápida, sem moral, um mundo especial) para as grandes alianças experientes do servidor BR terem uma experiencia de um jogo mais rápido e pesado. Uma pena as alianças não terem entendido a config do mundo de Guerra, e acho que a Macedônios, foi uma destas que não entenderam a proposta do mundo.
E ressalto que existem mundos que podem ser usados como locais de treinamento, ensinamento, aprendizado; com menos velocidades os inativos e jogadores com pouca atividade podem encontrar mais diversão. 6x é mar de tubarões brancos, e o menor é engolido pelo maior.

Do mais gostaria de pedir maior respeito entre players no fórum externo: sempre vejo os mesmos ataques e mais ataques pessoais, desde 2012 é isso, a resposta no fórum é em maioria dada sob âmbito pessoal e não como um cerco, uma quebra de cerco, um full farol pego no porto.
Repensem isso, vamos transformar essas abas do fórum uma lembranças dos mundos que jogamos, onde poderemos reler e reviver as vitórias e derrotas nos mesmos.

Qualquer dúvida, suspeita ou problema que tenha com outro jogador, procure o suporte de jogo via Ticket, lá existe um sistema para verificações, analise e punições, aqui é para interações relacionadas a história do Mundo.

Parabéns novamente a Lead e os Jogadores da FireMan!!!
VOCÊS INCENDIARAM O MUNDO DIMALE!


eGYIC0o.gif


No passado existiram alianças a ser batidas, que inspiravam organizações de outras alianças. ex: Phoenix e Lordz
No presente afirmo que a Aliança a ser Batida e servir de inspiração para outras organizações:

é a Fireman
 
Onde entra os pessoal da FIRE nem precisa entrar, a gente já sabe o fim..

Que isso Pimenta? Já desistiu sem ao menos tentar?
A Phoenix já foi assim, até perder e não entrar mais nos mundos.
A Lordz depois do Sparta passava medo em muitas pessoas tbm...
No começo do BR foi a SAT, até os mass recrut ser superada por times ativos.

Agora o trono é da Fire, até uma nova aliança conseguir bater de frente e superar ela na guerra do trono.
 

DeletedUser10891

Guest
Do mais gostaria de pedir maior respeito entre players no fórum externo: sempre vejo os mesmos ataques e mais ataques pessoais, desde 2012 é isso, a resposta no fórum é em maioria dada sob âmbito pessoal e não como um cerco, uma quebra de cerco, um full farol pego no porto.
Repensem isso, vamos transformar essas abas do fórum uma lembranças dos mundos que jogamos, onde poderemos reler e reviver as vitórias e derrotas nos mesmos.

No passado existiram alianças a ser batidas, que inspiravam organizações de outras alianças. ex: Phoenix e Lordz
No presente afirmo que a Aliança a ser Batida e servir de inspiração para outras organizações:

é a Fireman

Bom dia Fullgore,

Na minha opinião acho que não percebeste bem a mensagem do Iskander. Acho que passa um bocado do sentimento das minhas últimas mensagens aqui no FE. Posso desenvolver se me pedires para explicar. Eu agora vou ser direto para todos os que acompanham o mundo.

Repara no cenário, eu agora convidava para a minha aliança o NewMystery e o Andre25 ... E eles aceitavam. O que acontecia no mundo?... Tens que concordar comigo que o mundo ficaria virado do avesso. Quem é hoje "mau jogador", "inativo", "saco de pancada", "noob", "não sabe coordenar", ficaria amanhã um herói.

Este mundo é para comemorar os anos do Grepolis. Certo?. Na minha opinião deveria ser mais disputado. Uma festa. Mas nada disso está a acontecer. Pelo contrário.

Não podes falar falar que nós é que temos culpa. Que, em vez de falar aqui no FE de quebrar cercos, apanhar o jogador off e limpar uns faróis de zoeira, grandes cercos de 200k de espadachins e 50k de birremes, em vez disso, falamos na primeira pessoa, frontalmente e com raiva. O que leva obviamente o assunto para a parte pessoal. Ninguém é ROBOT aqui. Existe o cérebro e o coração. E, meu menino, todos gostamos do Grepolis. Neste momento quebrei um cerco vosso numa fantasma, tenho vontade de postar no fórum? Não.

Em vez de falares de galo e que és o maior da cantadeira, tu que não tens nada a perder, és do suporte do fórum, não tens justificação a dar à tua aliança, vamos fazer disto uma festa! Aceita o meu convite e enfrenta connosco as nossas dificuldades, os nossos desabafos, a nossa magia de jogar em desvantagem assumida, os nossos medos e as nossas pequenas vitórias. Sê um homem, um sobrinho, um primo, um amigo, um irmão, um mano, um maninho, o avô, a avó.

Assim, sim, aceita o meu convite. E verás com outros olhos o Grepolis. Sê um homem. Ninguém está aqui a ofender ninguém meu menino... Aceita.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Que isso Pimenta? Já desistiu sem ao menos tentar?
A Phoenix já foi assim, até perder e não entrar mais nos mundos.
A Lordz depois do Sparta passava medo em muitas pessoas tbm...
No começo do BR foi a SAT, até os mass recrut ser superada por times ativos.

Agora o trono é da Fire, até uma nova aliança conseguir bater de frente e superar ela na guerra do trono.


Essa é a questão, cada jogador bom que sai novo, já é recrutado com eles (fiz parte já deles uma época, hoje sou noob) e depois não quer jogar com as demais alianças e hoje os jogadores estão afunilados, não adianta.
 
Bom dia Fullgore,

Na minha opinião acho que não percebeste bem a mensagem do Iskander. Acho que passa um bocado do sentimento das minhas últimas mensagens aqui no FE. Posso desenvolver se me pedires para explicar. Eu agora vou ser direto para todos os que acompanham o mundo.

Repara no cenário, eu agora convidava para a minha aliança o NewMystery e o Andre25 ... E eles aceitavam. O que acontecia no mundo?... Tens que concordar comigo que o mundo ficaria virado do avesso. Quem é hoje "mau jogador", "inativo", "saco de pancada", "noob", "não sabe coordenar", ficaria amanhã um herói.

Este mundo é para comemorar os anos do Grepolis. Certo?. Na minha opinião deveria ser mais disputado. Uma festa. Mas nada disso está a acontecer. Pelo contrário.

Não podes falar falar que nós é que temos culpa. Que, em vez de falar aqui no FE de quebrar cercos, apanhar o jogador off e limpar uns faróis de zoeira, grandes cercos de 200k de espadachins e 50k de birremes, em vez disso, falamos na primeira pessoa, frontalmente e com raiva. O que leva obviamente o assunto para a parte pessoal. Ninguém é ROBOT aqui. Existe o cérebro e o coração. E, meu menino, todos gostamos do Grepolis. Neste momento quebrei um cerco vosso numa fantasma, tenho vontade de postar no fórum? Não.

Em vez de falares de galo e que és o maior da cantadeira, tu que não tens nada a perder, és do suporte do fórum, não tens justificação a dar à tua aliança, vamos fazer disto uma festa! Aceita o meu convite e enfrenta connosco as nossas dificuldades, os nossos desabafos, a nossa magia de jogar em desvantagem assumida, os nossos medos e as nossas pequenas vitórias. Sê um homem, um sobrinho, um primo, um amigo, um irmão, um mano, um maninho, o avô, a avó.

Assim, sim, aceita o meu convite. E verás com outros olhos o Grepolis. Sê um homem. Ninguém está aqui a ofender ninguém meu menino... Aceita.

Meu querido, vejo que acha os Andres imbatíveis, o que sugere? Não jogar com eles? Deixar os dois em uma única aliança? Realmente não entendi. Esse mundo estava repleto de jogadores de nível elevado, foi dito aqui no fórum que tentaram mais de uma vez se organizar para enfrentar a fire. Agora a culpa é nossa, pela aliança já ser organizada? Realmente não entendo essa reclamação.

O grepolis é um jogo de guerra, os mundos de dominação são focados em guerra, conquistar, nossa aliança começou a era da dominação 4% da frente da Hydra, segunda aliança no rank da dominação; possuindo duas alianças de suporte. Perderam o controle sim na limpeza interna, não conseguiram ter slotes para as cidades dos inativos e tão pouco para revidar a guerra. A culpa não foi a eficiência das nossas cores, foi a falta de organização das outras; somados ao mundo ser 6x.

Quanto a lutar com a desvantagem, acho que não conhece minha história no Grepolis, lutei a maioria dos mundos com a desvantagem, perdi mais de um mundo lutando nela e sem resetar, sem abandonar o mundo, mas é gostoso sim jogar com um time de ativos e bem organizados. Não é cantadeira de galo, não se torne um mal perdedor, o que posto de ataques e cercos são no âmbito do jogo, não tenho questões pessoais com jogadores, apenas faço o que o jogo propõem, trocar ataques e conquistar cidades, se reler aqui neste tópico, vai ver mais de um inimigo afirma que meus coordenados não são perfeitos, e sim que estou muito tempo online. Como disse podemos jogar juntos no futuro, basta convidar, entretanto faça no inicio do mundo, não viro bandeira. Entrei neste com 4 amigos, um sqdzinho, fomos convidados para jogar por apenas uma aliança e nela estamos; E acredito que postar cercos, quebras de cercos, cidades conquistas no fórum, ajudam no registro do jogo, e no futuro despertar nostalgias e bos lembranças.

Pimenta, entendo o que quer dizer, a Fire montou um time de 40 jogadores experientes e ativos, dificultou o confronto, mas não deixou , impossível a vitória, lembramos que a Phonix venceu alguns mundos e foi considerada tbm a melhor de seu tempo, a imbatível; Uma hora outra organizada derrubou ela. O que falta é outros jogadores puxarem a responsabilidade de fundador pra si e organizar um time experiente e forte, ou até mesmo recrutar e treinar novatos em mundos mais lentos. E não esperar que um time que está funcionando pare de jogar junto.
 
Fireman
até agora só vi ganhar
não vou endeusar o André25 nem o New, o time todo é ótimo, esses são extraordinários, desde que os conheço.
Quero aqui, como noob que sou, trazer a lembrança, a ótima ally que foi a PESADELO no Br33, Heraclião, a qual eu tive o prazer de participar.
Meu respeito ao Iskander, ótimo lider, companheiro.
No mais, no momento não há embate direto contra a Fire no GrepolisBr.
Campeões. Parabéns.
É nois que tá.
 

DeletedUser10891

Guest
Fireman
até agora só vi ganhar
não vou endeusar o André25 nem o New, o time todo é ótimo, esses são extraordinários, desde que os conheço.
Quero aqui, como noob que sou, trazer a lembrança, a ótima ally que foi a PESADELO no Br33, Heraclião, a qual eu tive o prazer de participar.
Meu respeito ao Iskander, ótimo lider, companheiro.
No mais, no momento não há embate direto contra a Fire no GrepolisBr.
Campeões. Parabéns.
É nois que tá.

A Fireman já perdeu.

O André e o André têm mais pontos de combate e cidades neste mundo, do que eu no total dos mundos em que joguei desde 2012. Se, por hipótese, até só por brincadeira, aceitassem um convite meu para a minha aliança neste mundo, estaríamos nós em primeiro lugar.

Não confundas a PESADELO, nem sequer coloques alguma parecença entre a PESADELO e a Fireman, por favor. Só obrigado a dizer que nunca estiveste na PESADELO.

Iskander, subscrevo o que escreveu. Não sei se alguma vez fomos adversários ou aliados.

Basta reparar nos pontos de combate (defesa e ataque) de hoje (31/10/2019) para perceber que não há mesmo embate. Não sei com quem combatem, mas com a minha aliança não é com certeza. Estamos todos no Halloween a beber um copo.

Não te dou parabéns nenhum. Adeus, ou vai-te embora.
 
A Fireman já perdeu.

O André e o André têm mais pontos de combate e cidades neste mundo, do que eu no total dos mundos em que joguei desde 2012. Se, por hipótese, até só por brincadeira, aceitassem um convite meu para a minha aliança neste mundo, estaríamos nós em primeiro lugar.

Não confundas a PESADELO, nem sequer coloques alguma parecença entre a PESADELO e a Fireman, por favor. Só obrigado a dizer que nunca estiveste na PESADELO.

Iskander, subscrevo o que escreveu. Não sei se alguma vez fomos adversários ou aliados.

Basta reparar nos pontos de combate (defesa e ataque) de hoje (31/10/2019) para perceber que não há mesmo embate. Não sei com quem combatem, mas com a minha aliança não é com certeza. Estamos todos no Halloween a beber um copo.

Não te dou parabéns nenhum. Adeus, ou vai-te embora.

Caxix você se ilude demais . Nao tem nada demais a quantidade de cidades e pontos. Voces todos choram porque tem parte dos pontos "bugados" (como voces chamam) mas olha o top defensor e me diz algo. Como que tem membros da ex Hydra lá? Eles nunca colocavam um cerco em nós, e nem na MACEDONIOS colocavam...entao de onde vinha tanto ponto? Eu digo-te! Vai em cada 1 dos jogadores que falei desse ranking e ve quantas saídas de aliança tiveram....depois compara com os membros da FireMan no mesmo período de tempo e chegas à conclusão que quem mais bugou ponto de combate neste mundo foi a Hydra :)

Se nunca tiveste mais de 100 cidades ou 3M de pontos de combate em mundos que jogaste então só me resta rir da tua cara e voce prova o quão fraco és como jogador. Vou-te dar um exemplo: lembro-me perfeitamente no Hermonassa que um jogador da minha ally colocou cerco em 1 dos líderes da VETERANOS. Sendo ele líder mandaram todos atacar o cerco.....o cerco ao entrar já tinha mais de 70 ataques a vir e o que fizemos nós? Ativamos sentidos, eu no caso ativei 4x e mandei todos os apoios que tinha. Só nesse cerco eu fiz 1.4M de pontos de defesa, pelos vistos fiz mais em 5horas que tu em todos os mundos que jogaste.

Caxix, o teu problema é o mesmo que muitos jogadores que há 6 anos eram considerados dos melhores do server. Época que maioria dos jogadores eram novatos e estavam aprendendo e época em que os BOT's nao eram detectados pelo suporte. Exemplos claros disso são Rick Silva e até ao Hermonassa The Lucky Man. Jogadores que vivem no passado, não se adpataram às mudanças de jogo e em todos os mundos que entram levam um pau que resetam as contas ou repassam a outro jogador e acabam culpando o suporte por n fazer nada contra os bots que supostamente o adversário usa. Humildade para reconhecer quando o "inimigo" é superior deve ter acabado lá para o BR6 pq a partir daí é o mesmo choro em todos os mundos que passam....só muda os jogadores e alianças-alvo. Ninguém sabe tudo neste jogo, podemos aprender coisas até com um jogador que começou a jogar À pouco tempo...acredita que sei do que falo.

Por fim, deixe sua arrogância de lado e um dia será um jogador de destaque nos mundos que decidir jogar.

Cumprimentos
 
Editado por um moderador:
A Fireman já perdeu.

O André e o André têm mais pontos de combate e cidades neste mundo, do que eu no total dos mundos em que joguei desde 2012. Se, por hipótese, até só por brincadeira, aceitassem um convite meu para a minha aliança neste mundo, estaríamos nós em primeiro lugar.

Não confundas a PESADELO, nem sequer coloques alguma parecença entre a PESADELO e a Fireman, por favor. Só obrigado a dizer que nunca estiveste na PESADELO.

Iskander, subscrevo o que escreveu. Não sei se alguma vez fomos adversários ou aliados.

Basta reparar nos pontos de combate (defesa e ataque) de hoje (31/10/2019) para perceber que não há mesmo embate. Não sei com quem combatem, mas com a minha aliança não é com certeza. Estamos todos no Halloween a beber um copo.

Não te dou parabéns nenhum. Adeus, ou vai-te embora.
Boa noite companheiro. Eu entendi pouca coisa do que você disse. Mas parece que você também não entendeu o que eu disse.
Não comparei PESADELO com a Fire. Apenas disse que foi um ótima aliança e que tive prazer em participar. E participei de ambas. Vencemos o Heraclião. Qualquer jogador que conhece concordaria.
Além disso, conheço bem o Iskander e por isso me referi a ele.
Fire ganhou e isso é fato.
Até a próxima
 
Topo