• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR79 Rhamnus] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14051

Guest
Interessante, mas pra mim não dá, boa sorte aos que vão.
 

DeletedUser10753

Guest
Configuraçoes horriveis ainda mais tendo o recente br78 que é muito mais vantajoso, acredito que nao deve ter uma galera boa e o mundo deve ser fraco e de mass recruit. Não vou e acho que pouca gente deve ter se interessado, deve prevalecer o mass recruit e pactos nesse mundo ae.
 
Devo jogar,afinal estava aposentado,ai me aparece o 78 ai boa comecei a jogar. So que tempo e algo que me falta e como gosto muito de grepolis esta ai.
 

DeletedUser14789

Guest
Aldeia Barbara sua foto está da milicia rsrsrsrs
kkkkkk negativo a da milicia tem grades de um portao de cidade no fundo dos bonequinhos, ja o meu é um campo de aldeia ao fundo, é que com essas versões de atualmente não tem mais as aldeias antigas que se revoltam etc mas se vc entrar em um mundo bem antigo (aquiles) e revoltar uma aldeia é esta foto que aparecera ai so comparar a diferença kkk
e sem fugir do topico -Mds esse mundo vai ser tão agitado como uma poça de água
 

DeletedUser10928

Guest
Pelo que eu percebi, este mundo visa certos tipos de jogadores. Interessante.
 

DeletedUser15324

Guest
Acho que vou entrar nesse, voltando de um bom tempo fora, um casual é uma oportunidade bacana de conhecer o pessoal da nova geração e quem sabe , até encontrar uns nomes pra jogar num futuro mundo mais competitivo.

infelizmente é 2x, mas acho q vai ser divertido.
bom eu estou entrando solo mas se alguma galera tiver uma vaga estamos ae ,
 
Topo