• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser68

Guest
Configurações padrão Inno para variar.

3 cidades e 5 dias de proteção, é sem moral mesmo ou vão alterar faltando 1 dia para começar o mundo igual fizeram no BR89?
 

DeletedUser4235

Guest
Adorei as configurações. Tudo que eu queria, parece que se realizou! Torresmo Squad estará presente. Que vença a melhor.
 

DeletedUser11578

Guest
Não é choro, é apenas uma opinião alheia. A Fire não chora a Fire joga
 

DeletedUser11962

Guest
Quero ver o circo pegando fogo e as gargalhadas do palhaço
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, se o comentário de vocês é apagado, isso significa que possui infração. Nossa equipe não apaga por nada, e se isso acontecer, peço que me contatem.

Mantenham as provocações de vocês dentro do contexto de jogo e com respeito. Não iremos ficar dando avisos, iremos aplicar punição e a conta de vocês será banida, então usem o fórum com sabedoria, dentro das nossas regras.

Se seguirem as regras, NENHUM comentário será apagado.

Conto com a colaboração de vocês.
 

DeletedUser6023

Guest
Sera que teremos um bom mundo? Torcendo por um que dure mais de 1 mês
 

DeletedUser4235

Guest
Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!
 

DeletedUser11578

Guest
Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!
Engraçado que vc apostou em todas elas contra nós. Mas relaxa que não tem oba oba, sabemos que a Torresmo tem bons jogadores e tudo indica que teremos um mundo bem competitivo. Espero que consigam carregar vc até o final, pq vc não passa nem perto da lista dos bons que tem ai.
 
Topo