• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nao consigo entrar no jogo

  • Iniciar tópico Vouacabarsuapolis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Apos digitar meu login e senha click no mundo q jogo e fica so carregando e nao entra no jogo,aparece o nome da minha cidade no navegador(Modizila) ,mas nao entra de jeto nenhum,fiquei esperando mais de uma hora p v se carregava mas nao aconteceu nada.alguem sabe como consertar isso:
 

DeletedUser

Guest
comigo aconteceu issu hj tbm, tenta resetar o o modem da net
 

DeletedUser

Guest
resetei o moldem,mas ainda esta do msm jeito...fica so no link br2.grepolis.com/game... e nao entra,desde 13h q estou tentando
esse problema eh no jogo ou so comigo msm?
 

DeletedUser

Guest
n consigo entra

pessoal de uns tempos pra ca notei q o jogo parecia estar mais "pesado" carregando mais lento e n eh meu pc nem minha net pois jogo games de tiro e estrategia pela net sem dar lag, fiz teste de velocidade e tah tudo normal.

Fora q meu Pc roda facil games como assassin creed , crises e etc..


Bom mais agora n to conseguindo entra mais pelo fox e crome aparece tela branca e para :confused:

sera q foi alguma atualizaçao do game.
precisava faze um atk sincronizado acabei perdendo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
no meu ta acontencendo a mesma coisa desde ontem, tentei entrar pelo internet explorer pois meu navegador é o mozila, mas mesmo assim continua desse jeito
:confused: :confused:
 

DeletedUser

Guest
Acho que é bug no Game, não fiquem mexendo em seus PC's, pode acabar deixando mais lerdo do que ja esta, logo a Inno+Adms estarão resolvendo, abram ticket's para o Support.

Abraços.
 

DeletedUser98

Guest
Recentemente alguns servidores apresentaram certa instabilidade, ainda estão com o mesmo problema?
 

DeletedUser

Guest
continuo com o problema sim
eu sou fundador de uma aliança no mundo eta e se eu não conseguir entrar até amanhã minha aliança esta perdida pois estamos em guerra
 

DeletedUser

Guest
nao consigo entrar no jogo?

desde de 25/11/2011,nao entra no jogo,fica só a pagina em branco...oq será?:(
 

DeletedUser

Guest
desde de 25/11/2011,nao entra no jogo,fica só a pagina em branco...oq será?:(

comigo esta acontecendo a mesma coisa e desde esse dia tbm demora bastante tempo pra carregar tanto na parte de escolher o mundo como na parte da barra azul e ele nen se quer sai da barra azul para de carregar ali mesmo :( fora que ja perdi 3 dias de premio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tentei criar conta no mundo my mas lá esta acontecendo a mesma coisa por favor resolvam isso rapido pois minha aliança esta em guerra e desse jeito vamos perder ja estou a 4 dias sem entrar no jogo se continuar assim vou ter que parar de jogar :( por favor resolvam isso
agradeço desde ja
 

DeletedUser

Guest
Durante a madrugada ocorreu o mesmo comigo, porem de tanto eu trocar de navegador, consegui da jeito. [Atualmente, usando Opera]

Mas o jogo está muito lento :(
 

DeletedUser

Guest
não entra no alfa mais entra no my

agora me ferei,não consigo entra no mundo alfa mais no my ta normal.
no alfa aparece uma tela preta e não carrega nada,e o pior que eu tava recebendo uns 30 ataques e tava coordendo a defesa,e agora o que faço,não posso esperar pois assim perco um trabalho lascado.
 

DeletedUser98

Guest
Ao pessoal que está com esse tipo de problema, por favor, apertem Ctrl + Shift + Delete e apaguem o cache e os cookies dos seus navegadores e nos informem se deu resultado, em casos extremos, tentem trocar de navegador para ver se o problema persiste.
 

DeletedUser

Guest
Faz dois dias que não consigo entrar

Faz dois dias que não consigo entrar no jogo, a página nem carrega, já tentei no internet explorer e também no google Chrome, não dá nem sei o que faço.
:mad:
 

DeletedUser843

Guest
Caros usuários do fórum Grepolis Brasil, notamos que vários jogadores enfrentam problemas para carregar a página do jogo, é alguns jogadores comunicaram aqui no fórum esta situação. Venho comunicar que este problema não tem ligação nenhuma com o Grepolis. Este problema vem de uma ruptura de cado da Embratel, que está causando lentidão na internet. Para ter mais informações sobre este problema clique aqui.

Comunicado Embratel disse:
Na tarde de ontem (28.11) detectamos uma ruptura na região de Fortaleza em um de nossos cabos submarinos, responsável por agilizar o acesso de nossos servidores a sites americanos. Ainda não sabemos a causa dessa ocorrência, mas nossos técnicos agiram prontamente e adotaram medidas corretivas para possibilitar a contingência de nossos serviços. Com isso, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 por cento) estão notando que o acesso á Internet está um pouco mais lento que o normal. Os reparos finais estão em fase de implementação e os serviços serão totalmente normalizados no dia de hoje”, afirmou o comunicado oficial.

Como aqui é só na pressão, temos que ligar direto nas operadoras... Exigir uma uma solução....

Atenciosamente,
Beliave.

Tópico fechado para evitar spam.
 

DeletedUser

Guest
Estou com MUITA raiva dessas BOXT...!!!!
como que pode algo desse tipo aconteser!!?:confused: pq que os outros jogos funcionam tão bem? é só o grepolis tem que pagar o pato??
faz 2 dias que não consigo jogar como eu gosto POW!!!!:mad:
se continuar assim não sei que que eu faço eu tenho pouco tempo pra entrar e não consigo fazer nada alem de torrar meus recursos por causa dessa DEMORA GIGANTESCA, isso quando consigo entrar, ja faz 2 dias que isso anda ocorrendo poderiam me dizer pelo menos quando vai terminar???:(
 

DeletedUser98

Guest
Estou com MUITA raiva dessas BOXT...!!!!
como que pode algo desse tipo aconteser!!?:confused: pq que os outros jogos funcionam tão bem? é só o grepolis tem que pagar o pato??
Simples, a rota que as informações fazem do seu computador para o servidores dos outros jogos e vice-versa são diferentes, tudo depende de onde você está e onde você quer chegar.

Quanto ao prazo de resolução do problema, não temos como dar um aval, tendo em vista que o problema não é da Innogames GmbH.
 

DeletedUser

Guest
valeu!!!

Ao pessoal que está com esse tipo de problema, por favor, apertem Ctrl + Shift + Delete e apaguem o cache e os cookies dos seus navegadores e nos informem se deu resultado, em casos extremos, tentem trocar de navegador para ver se o problema persiste.

eu fiz isso e consegui entrar agora obrigadão!!!!!
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado para evitar spam.

Como já dito em um tópico semelhante que o problema e externo, ou seja, não tem ligação nenhuma com os servidores da InnoGames.

Para saber mais sobre o problema externo clique aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo