• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

ta ai o safado que ficou com minha conta no 113, não era o v.marques? se não for peço desculpa, mas lembro muito bem de passar para um tal de vini no whats, mas bora, segue o jogo, to la ainda.
 

Anexos

  • wl9GjMy.png
    wl9GjMy.png
    38,2 KB · Visitas: 39
ta ai o safado que ficou com minha conta no 113, não era o v.marques? se não for peço desculpa, mas lembro muito bem de passar para um tal de vini no whats, mas bora, segue o jogo, to la ainda.
Irmão ainda tá acha do que foi eu? Como resseta uma conta sem o e-mail?

O que essa imagem prova? Vc parou de jogar e virou C.I. o que tem haver cmg?

Alguém deve ter seu anydesk ou algo do tipo igual fizeram com o DomPV

Não viaja irmão, como já falei no mundo passado que perdemos para SONS, por que eu não fiz isso no mundo que eu estava jogando? Esse mundo estou a 3 dias e nem irei continuar depois disso!!!
 
Irmão ainda tá acha do que foi eu? Como resseta uma conta sem o e-mail?

O que essa imagem prova? Vc parou de jogar e virou C.I. o que tem haver cmg?

Alguém deve ter seu anydesk ou algo do tipo igual fizeram com o DomPV

Não viaja irmão, como já falei no mundo passado que perdemos para SONS, por que eu não fiz isso no mundo que eu estava jogando? Esse mundo estou a 3 dias e nem irei continuar depois disso!!!
vamos lá
resetar conta sem email, foi o que o safado fez, trocou de email, para isso não precisa confirmar no antigo. ai consegue mudar a senha.

parou e virou CI, negativo, parei e passei a conta para repassar as cidades, não vou ter que explicar de novo, sorte de "quem" fez isso que faz tempo e não tenho as conversas no whats, mas tem gente aqui na sons que jogou com a gente lá e confirmou, nao vou falar quem é para nao expor, caso ele queira o próprio vem aqui e fala.

tem outra, como vc disse antes nunca ter jogado comigo, agora lembra né, boa

abraço a todos, nos vemos no jogo.
 
Caralho, eu não sou de vim aqui ao Fórum, mas o que eu vi hoje nunca tinha visto em todo esse meu tempo de Grepolis, é muita sujeira, o que TheGost fala tem razão, o mundo que ganhamos 2x, ele passou a conta sim, estava sem tempo, só não esperava essa atitude do player que fez, capacidade Man.kkkkkkkkk. é de se envergonhar, mas não vamos esperar por isso de quem não tem respeito, mesmo sendo adversário.
olha ai, o cara falou que nunca jogou comigo, mas esqueceu que tem mais gente na aliança, nao tem como mentir né
 
Moitas melhor ally? sempre vencedora? KKKKKKKKKKK n sei oq é mais piada o nick de moitas ou as mults que criam e botam em ilha fechada com moral baixa para n receber atack de volta e ainda fica spamando? manda saraivada, troca nick de cidade? estão tão desesperados assim para ganhar? e assim que nunca sai do mundo sem vitoria?KKKKKK piada isso e o mais engraçado de tudo é que o suporte n faz nada.... ''U.U vamos montar nosso front de moral baixa so assim eles n pegam cidades nossas'' #MOITASPIADA
 
Não sou de vir em fórum dizer algo!!

Mais o que fizeram com TheGhostBoy foi jogo sujo, mais como hoje no grepolis quem ganha é quem joga mais sujo…


Em relação ao mundo !! Apenas parabenizar as duas alianças que estão fazendo um belo jogo!! Mundo muito mais disputado que o 115!!

E também parabenizar o suporte pelo block totalmente sem sentido dado a 5 contas nossas!! E por fora gastar 5 dias Para simplesmente responder um ticket… lamentável…

Vamos a Luta pois há muito mundo pela frente !! Será que vão resetar minha conta também?!
 
Topo