• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Não sou de vir em fórum dizer algo!!

Mais o que fizeram com TheGhostBoy foi jogo sujo, mais como hoje no grepolis quem ganha é quem joga mais sujo…


Em relação ao mundo !! Apenas parabenizar as duas alianças que estão fazendo um belo jogo!! Mundo muito mais disputado que o 115!!

E também parabenizar o suporte pelo block totalmente sem sentido dado a 5 contas nossas!! E por fora gastar 5 dias Para simplesmente responder um ticket… lamentável…

Vamos a Luta pois há muito mundo pela frente !! Será que vão resetar minha conta também?!
É sempre o mesmo papinho de injustiça, se teve block é por que cometeu inflação!!!

Andou muito com o NewMystery da nisso começa a tomar blocks e falar que o suporte que está errado que é um santo, igual o ultimo block permanente dele kkkkkk, a culpa nunca é dele e sim do suporte.
 
Não sou de vir em fórum dizer algo!!

Mais o que fizeram com TheGhostBoy foi jogo sujo, mais como hoje no grepolis quem ganha é quem joga mais sujo…


Em relação ao mundo !! Apenas parabenizar as duas alianças que estão fazendo um belo jogo!! Mundo muito mais disputado que o 115!!

E também parabenizar o suporte pelo block totalmente sem sentido dado a 5 contas nossas!! E por fora gastar 5 dias Para simplesmente responder um ticket… lamentável…

Vamos a Luta pois há muito mundo pela frente !! Será que vão resetar minha conta também?!
Tem vaga aí irmão, pra bater nos moita hehehehehehehe
 
É sempre o mesmo papinho de injustiça, se teve block é por que cometeu inflação!!!

Andou muito com o NewMystery da nisso começa a tomar blocks e falar que o suporte que está errado que é um santo, igual o ultimo block permanente dele kkkkkk, a culpa nunca é dele e sim do suporte.
Concordo com vc amigo, e cada coisa que acontece nesses mundo, por isso todo mundo de grepolis e disputado até o final.
 
A guerra no mundo está muito boa, uma pena eu não ter entrado nesse mundo, configurações top, tudo muito top, a guerra está boa, sadia e leal, fiquei com pena por não ter entrado.
 
A guerra no mundo está muito boa, uma pena eu não ter entrado nesse mundo, configurações top, tudo muito top, a guerra está boa, sadia e leal, fiquei com pena por não ter entrado.

Eu acho que ainda dá tempo de entrar e ganhar o mundo com 10 players. O que achas? Ativo o modo try hard e dou uma focada em bug + gold e competimos com os TOP's. Claro que não vou conseguir passar o @V.marques13 porque ele tem 300k de gold e é jogador caro mais nois pode tentar né?
 
Eu acho que ainda dá tempo de entrar e ganhar o mundo com 10 players. O que achas? Ativo o modo try hard e dou uma focada em bug + gold e competimos com os TOP's. Claro que não vou conseguir passar o @V.marques13 porque ele tem 300k de gold e é jogador caro mais nois pode tentar né?
Acho que mesmo vc fazendo tudo isso, se o @V.marques13 quiser passar vc, ele passa brincando, pra gente ganhar esse mundo, ele teria que vim pro nosso lado, aí nem precisa de 10 players, podia reduzir isso pela metade.
 
Ué mas ele já está no mundo, eu quem tenho que passar ele. Como ele vai passar alguém que já está "passado"

Peço aos Moitas e Sons que quando o @V.marques13 conquistar um pontinho vermelho por favor me marque. Não vejo ele conseguir fazer isso tem meia duzia de mundos já

Dinho é spy e hackeou e resetou o Dom com a ajuda do Saci e do cotocotocotcotcotcoman
 
E se eu entrar em modo Bug. claro que iriam faltar Largatixa e Polvora para nos ajudar a ganhar mais penso que dariamos conta em.
 
É sempre o mesmo papinho de injustiça, se teve block é por que cometeu inflação!!!

Andou muito com o NewMystery da nisso começa a tomar blocks e falar que o suporte que está errado que é um santo, igual o ultimo block permanente dele kkkkkk, a culpa nunca é dele e sim do suporte.
V.marques o famoso block por bot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hilário você falando sobre block... acha que esquecemos do seu bot ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Aproveitando que tu deu as caras.... porque quando colocam um cerco que estou na ilha, spamam essa minha city até o cerco acabar ?
Não entendo esse medo de vocês sobre minha pessoa... foi por conta de feitos passado meu ?
Calma jovem, é só colocar mais defesa que não vou bater positivo...
ihhhh tem print do spaw ai ? kkk pq nunca vi , mas emfim volta logo bb
 
Topo