• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Então @V.marques13 o @TUGATESUDO comeu-te de madrugada? Para quem estava aqui a falar mal dos outros perdeu cidade antes sequer de conquistar uma deles kkkkkkkkk

Pelo nick do cara que te conquistou parece que a noite foi animada. Estou preocupado com o teu bem estar, tomar um amarelinho do TugaTesudo não deve ser fácil de "digerir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#V.marquesPeidouNaLinguiça
#HumilhadoNoZap
#V.Falador13
 
Então @V.marques13 o @TUGATESUDO comeu-te de madrugada? Para quem estava aqui a falar mal dos outros perdeu cidade antes sequer de conquistar uma deles kkkkkkkkk

Pelo nick do cara que te conquistou parece que a noite foi animada. Estou preocupado com o teu bem estar, tomar um amarelinho do TugaTesudo não deve ser fácil de "digerir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#V.marquesPeidouNaLinguiça
#HumilhadoNoZap
#V.Falador13
pior que a noite deve ter sido mesmo, acordou era 1h da tarde imagina o baile que tomou kkkkkkkkkkkkkkk
 
Se possível aumentem a frequência dos posts. Adoro acompanhar tretas e vocês estão quietos demais
Isso kkkk. Conheço ninguém, sou noob, já resetei no mundo, voltei jogar esse ano mas está muito boa a treta do fórum, muito entretenimento kkkkkkkkkkk.


Inclusive se algum dos prós ai quiserem ensinar a jogar esse joguinho nos próximos mundos, estarei bem ativo esse ano no grepo.
 
e mais uma vez O PRÓ PLAYER fabio jean foge da briga kkkkkkkkkkkkkkk

só pega ci , e mesmo assim ainda apanha kkkkk só pega inativo viu kkkk e canta de bom jogador kkkkk
smiley_emoticons_denker.gif
 
Então @V.marques13 o @TUGATESUDO comeu-te de madrugada? Para quem estava aqui a falar mal dos outros perdeu cidade antes sequer de conquistar uma deles kkkkkkkkk

Pelo nick do cara que te conquistou parece que a noite foi animada. Estou preocupado com o teu bem estar, tomar um amarelinho do TugaTesudo não deve ser fácil de "digerir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#V.marquesPeidouNaLinguiça
#HumilhadoNoZap
#V.Falador13
Rapaz eu perdi uma cidade? Nem tava sabendo kkkkkkk

Mas como eu disse me aposentei novamente já faz 1 semana, joguei só 5 dias para brincar e doar ouro para meus amigos.


Mas parabéns ao TUGATESUDO monstro.
 
Irmão ainda tá acha do que foi eu? Como resseta uma conta sem o e-mail?

O que essa imagem prova? Vc parou de jogar e virou C.I. o que tem haver cmg?

Alguém deve ter seu anydesk ou algo do tipo igual fizeram com o DomPV

Não viaja irmão, como já falei no mundo passado que perdemos para SONS, por que eu não fiz isso no mundo que eu estava jogando? Esse mundo estou a 3 dias e nem irei continuar depois disso!!!
Como disse aqui, depois do reset do Theghostboy e acharem que fui eu em 3 dias de mundo, decide me aposentar novamente.

Mas parabéns aos envolvidos que conquistaram.
 
e mais uma vez O PRÓ PLAYER fabio jean foge da briga kkkkkkkkkkkkkkk

só pega ci , e mesmo assim ainda apanha kkkkk só pega inativo viu kkkk e canta de bom jogador kkkkk
smiley_emoticons_denker.gif
p Gtsin tá falando de pegar CI e inativo é pq tá feia a coisa p sujeito tinha que tá vindo do cara que fez dodge e colocou fundibulários p defender nc kkkkkkkkkkkkk
 
p Gtsin tá falando de pegar CI e inativo é pq tá feia a coisa p sujeito tinha que tá vindo do cara que fez dodge e colocou fundibulários p defender nc kkkkkkkkkkkkk
errei o dodge kkkk
e dai ? kkkkkk tava on e defednendo kkk , se tivesse acertado nao tinha perdido a cidade, se eu acerto o dodge sou boteiro, se eu erro sou ruin kkk
mas que eu cerco vcs on eu cerco kkkk
ja ele só sabe atacar com saraivada .-. , tem uma diferença grande em kkkkk e outra, e se o dodge de fundi segura o nc, ia estar falando isso ? kkkkk
 
3 desejo do aladin se realizando, O ultimo apaga a luz .
 

Anexos

  • Captura de tela 2023-03-07 235857.png
    Captura de tela 2023-03-07 235857.png
    75,5 KB · Visitas: 14
Topo