• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fundar Cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caros Irmãos de jogo, estava dando uma olhada mais aprofundada no jogo e vi que é possível fundar cidades.
Aqui vai a dúvida: Se eu estiver sobre ataque e perceber que o ataque e passível de levar a minha destruição (todas as tropas mortas), eu poderia fundar uma cidade e mandar minhas tropas para essa cidade que irei fundar ou nunca vai dar tempo e o ataque vai chegar de qualquer forma?:confused::confused:
"Assim agem os novatos: Buscam conhecimento com aqueles que o detém."
 

DeletedUser382

Guest
Se as tropas que estiverem a caminho de uma fundação de cidade e vc perder a sua city, durante o percurso as tropas viajantes tambem se perdera, e ganhará uma medalha de Sepultura Maritima. Portanto as tropas de fundação ou de conquista deverá desembarcar em terra antes da perda de sua cidade.;)
 

DeletedUser

Guest
Se as tropas que estiverem a caminho de uma fundação de cidade e vc perder a sua city, durante o percurso as tropas viajantes tambem se perdera, e ganhará uma medalha de Sepultura Maritima. Portanto as tropas de fundação ou de conquista deverá desembarcar em terra antes da perda de sua cidade.;)

Thank's Brow
"Assim agem os novatos: Buscam conhecimento com aqueles que o detém."
 

DeletedUser98

Guest
Fico feliz que sua dúvida tenha sido sanada TavinhuUu.

Já que ela foi respondida, estou fechando o tópico.

Caso você ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo