• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

configurações preferidas

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Velocidade: 0.5x
Proteção para iniciantes: 365 dias
Bônus noturno: Inexistente
Limite da aliança: 10 membros
Conquista: Revolta e cerco
Moral: 10x
Deuses: Hera, Atena
Redução de recrutamento: Ativa

:D

Ainda acho que uma cidade com mais de 6.000 pontos é desnecessária, isso é um jogo de guerra.
Mas essa é minha opinião, por favor não tomem isso como algo pessoal:(

:cool:

lol . séria muito boa a configuração citada :p

Não é por o mundo anterior ser de cerco que o próximo tem de ser de revolta.

isso é verdade, não é por que um mundo e de um jeito que o outro vai ser diferente, se não aas configs que todos querem q é um mundo rápido já teria vindo há muito tempo :rolleyes:
 

DeletedUser3745

Guest
Eu acho isso

Velocidade:3.0
Proteção para iniciantes:5 dias
Bonus Noturno:ativado
Limite de membros pra aliança:100 ou 150
Conquista:Cerco
Moral: desativada(só atrapalha)
Deuses:Zeus,Hera,Poseidon,Atenas,Hades e Ártemis
Redução de recrutamento:Ativo

é isso
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 3.0
Proteção para iniciantes: 5 dias
Bonus Noturno: ativado (não sou coruja, mas jogo de madrugada... Isto só prejudica os menores de idade)
Limite de membros pra aliança: 50 Membros (apesar que criam até 10 Academias)
Conquista: Cerco/Revolta (qualquer um)
Moral: desativada(só atrapalha)
Deuses:Zeus,Hera,Poseidon,Atenas,Hades e Ártemis
Redução de recrutamento: Desativado (Isso beneficia só quem tem premium, seria mais um beneficio a mim, mas quem não tem tal poder aquisitivo fica prejudicado)
 

DeletedUser98

Guest
Gostaria de lembrar duas coisas: Ártemis é uma Deusa especial existente no Mundo Herói e não é possível em um Mundo existir Bônus Noturno e Moral desativadas, ou um, ou outro.

Quero pedir também que contenham os comentários desnecessários que não estejam relacionados ao tópico para evitar qualquer tipo de advertência/punição.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de lembrar duas coisas: Ártemis é uma Deusa especial existente no Mundo Herói e não é possível em um Mundo existir Bônus Noturno e Moral desativadas, ou um, ou outro.

Neste caso minhas configurações preferidas são:

Velocidade:3x
Proteção para iniciantes:3 dias
Bônus noturno:00:00 às 07:00
Limite da aliança:80 membros
Conquista:Cerco
Deuses:Zeus, Poseidon, Hera, Atena e Hades
Redução de recrutamento: desativada
 

DeletedUser3030

Guest
Gostaria de lembrar duas coisas: Ártemis é uma Deusa especial existente no Mundo Herói e não é possível em um Mundo existir Bônus Noturno e Moral desativadas, ou um, ou outro.

Quero pedir também que contenham os comentários desnecessários que não estejam relacionados ao tópico para evitar qualquer tipo de advertência/punição.


Bom Lothor, pode até ser que não seja possível existir bônus noturno e moral desativados, no entanto, portanto e entretanto rss...no mundo LAMBDA existe sim...não tem BN e muito menos MORAL...porem espero que não haja correção nesse sentido, deixa do jeito que estar que tá bom demais rsss...

:)
 

DeletedUser3030

Guest
é o q tem na descrição rss...mas no jogo não aparece na hora de atacar, como nas descrições dos outros mundos, q aparece o bonus e a moral na janela de ataque...no LAMBDA não aparece!!!

a não ser q esteja oculto! mas na janela de ataque não aprece.

Exemplo:


MUNDO DELTA

PQAAAPcH8DPvdQCeWgPRWwSldZsoM1Q_8h4-Xmid0CUId1sQYYub8fAj25L01Os0IiCx18rPJJI698RrYGgTHJ3aQFgAm1T1UBAUyhkZZj_vQaPluM8k6BEX9P87.jpg



MUNDO LAMBDA

PQAAAC0YCIiYSkhWwYwbCIWlnc6tcNTX-3rn9Anob5N-TzyZm5Ea-PNn91MFfvFHf6izA8mFITiwxKQTokwrmQga6AQAm1T1UD0oSmnhy3oEmiRV9j5eWFQ8wM0f.jpg


COMO PODE VERIFICAR, NÃO APARECE A MORAL, COMO APARECE EM OUTROS MUNDOS!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Gosto da ideia de Bonus noturno ativo e moral desativada.
Ter bonus ajuda quem não pode ficar a noite toda acordado por provavelmente trabalhar e estudar rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de lembrar duas coisas: Ártemis é uma Deusa especial existente no Mundo Herói e não é possível em um Mundo existir Bônus Noturno e Moral desativadas, ou um, ou outro.

Quero pedir também que contenham os comentários desnecessários que não estejam relacionados ao tópico para evitar qualquer tipo de advertência/punição.

Na verdade Lothor existem mundos com moral e Bónus Nocturno desactivado, Epsilon por exemplo.

Quanto ás configurações

Velocidade: 3,0x
Proteção para Iniciantes: 4 dias
Bônus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: 80 membros
Conquista: Cerco
Moral: Desativado
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Na verdade Lothor existem mundos com moral e Bónus Nocturno desactivado, Epsilon por exemplo.
Segundo este tópico: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=640

O Epilson possui Bônus Noturno, contudo, aparentemente segundo o Sanmouanan, mesmo no tópico de configurações do Mundo Lambda estando com Moral Ativa, ele afirma que está desativa, como eu não tenho acesso ao Mundo, não posso afirmar se tem ou não e por isso já entrei em contato com a Administração para que seja feita a verificação em todos os mundos e se necessário, posteriormente alterar os tópicos de Configuração para que não hajam diferenças entre as informações postadas aqui no Fórum e a realidade.
 

DeletedUser3439

Guest
Segundo este tópico: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=640

O Epilson possui Bônus Noturno, contudo, aparentemente segundo o Sanmouanan, mesmo no tópico de configurações do Mundo Lambda estando com Moral Ativa, ele afirma que está desativa, como eu não tenho acesso ao Mundo, não posso afirmar se tem ou não e por isso já entrei em contato com a Administração para que seja feita a verificação em todos os mundos e se necessário, posteriormente alterar os tópicos de Configuração para que não hajam diferenças entre as informações postadas aqui no Fórum e a realidade.

Ele referiu-se ao PT que não tem moral nem bónus! :)
 

DeletedUser

Guest
Nem o Mundo Iota PT ! não tem nenhum dos dois, isso eu aposto ! :D
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, estamos no Grepolis Brasil e não no Grepolis Portugal, vamos ter calma, já entrei em contato com os superiores.
 

DeletedUser24

Guest
Para mim, estas configurações estão excelentes.
E Demi, vê se joga no mundo em!

Velocidade: 3,0x
Proteção para Iniciantes: 4 dias
Bônus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: Ilimitado (Para diminuir o número de "famílias")
Conquista: Cerco
Moral: Desativado
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Config

Velocidade do mundo: 2.5x
Bónus noturno: Desativado
Proteção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Revolta (pelo costume)
Limite de membros por aliança: Quanto mais melhor!!!
 

DeletedUser360

Guest
Que estranho... se não me engano 2 ou 3 dias antes de iniciar um mundo novo o Suporte já avisava quais seriam as configurações... hoje falta um dia apenas para a abertura e não vimos nada oficial, só esta discussão aqui...:confused:
 

DeletedUser2196

Guest
Para mim, estas configurações estão excelentes.
E Demi, vê se joga no mundo em!

Velocidade: 3,0x
Proteção para Iniciantes: 4 dias
Bônus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: Ilimitado (Para diminuir o número de "famílias")
Conquista: Cerco
Moral: Desativado
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.

Abraços,
-PaladiN-​

-PaladiN-, se você entrar nesse mundo você vai com a Allspark ?
:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3717

Guest
Velocidade: 4x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Bónus noturno: Desativado
Limite da aliança: 50 ou 80 membros
Conquista: Revolta
Moral: Desativado
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades
Redução de recrutamento: Desativado

igualhttp://forum.br.grepolis.com/images/smilies/biggrin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo