• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Galeria sheydonn

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aew galera, vou mostrar meus designers para vcs, é simples, mas eu faço o que eu posso, agora os pedidos de assinatura devem ser postos em pedidos de assinatura(sheydonn)

2n867n9.png


10s55rk.png


9i7qs2.png


1jte2a.jpg


w0tgeq.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
muito massa shey tenta fazer uma do yondaime acertado o rasengam no tobi pra mim.
 
tem mais, eu estava esperando alguem postar para eu poder colocar mais, porque excedi o limite de edição, mas aqui esta mano, eu estou fazendo o que vc pediu mano



9pykjp.jpg


28wp468.jpg


2cgn3fn.jpg


302osic.jpg


Esta aqui abaixo é totalmente ilustrativa, eu não faço parte da equipe

246rptk.png
 
Última edição:
Nossa, muito bons mesmo, ta de parabéns. Faz tempo que não vejo esses bonequinhos na tv, mas ainda gosto.
A terceira ficou foi a mais legal.
 
Última edição:

DeletedUser98

Guest
Aproveito para lembrar que postagens duplas contendo imagens, são permitidas, afinal, atualmente, cada postagem só pode conter 4 imagens, mas vale lembrar que as com emoticons, não constam.
 
Aproveito para lembrar que postagens duplas contendo imagens, são permitidas, afinal, atualmente, cada postagem só pode conter 4 imagens, mas vale lembrar que as com emoticons, não constam.

pow vlw, nem sabia, so estava aqui editando pensando que se eu postasse 2 vezes alguem ia mesclar e me punir
 
Última edição:
a cada assinatura que eu faço eu aprendo mais, pow mas essa do LUKASBR eu estava inspirado kkkkkkkkkk a dele a do redblaze, a minha, a do gerson que é o melhor amigo de lukas e redblaze e alguns outros que eu estava inspirado para fazer kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo