• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças...

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Cada uns!

o engraçado e que membros da LyonsGate ficam falando de mass recruit de outras allys e ficam aliciando membros de varias allys para ir para a delas.

Ou seja um mass recruit disfarçado, catando milho em outras allys. Jogador que pula de galho em galho acaba levando tombo.

Então tá... não vou insultar ninguém pois de uns tempos pra cá estou respeitando mais os outros no jogo pois não conheço como é a pessoa!

Amigo, nunca citei sua aliança como mass recruit. Acha o post ai que citei a elite hell como mass. Como o the conqueror já te ensinou ai o que é mass recruit não vou citar o que vc disse sobre isso.

E sobre os piolhos aqui não temos... só se for piolhos que estam TENTANDO dominar o mundo...
PARA NÃO PENSAR QUE ESTAMOS FALANDO QUE VENCEMOS O MUNDO! aff

Vem muitos e colocam o que a gente não fala. É incrivel a capacidade destes jogadores de fazer isso!

E sobre a ELITE HELL, tem grandes jogadores ai sim Sakup, decco entre outros que não estou lembrando agora...

Então não vou falar mais, estou com sono! kkk
 

DeletedUser

Guest
Então tá... não vou insultar ninguém pois de uns tempos pra cá estou respeitando mais os outros no jogo pois não conheço como é a pessoa!

Amigo, nunca citei sua aliança como mass recruit. Acha o post ai que citei a elite hell como mass. Como o the conqueror já te ensinou ai o que é mass recruit não vou citar o que vc disse sobre isso.

E sobre os piolhos aqui não temos... só se for piolhos que estam TENTANDO dominar o mundo...
PARA NÃO PENSAR QUE ESTAMOS FALANDO QUE VENCEMOS O MUNDO! aff

Vem muitos e colocam o que a gente não fala. É incrivel a capacidade destes jogadores de fazer isso!

E sobre a ELITE HELL, tem grandes jogadores ai sim Sakup, decco entre outros que não estou lembrando agora...

Então não vou falar mais, estou com sono! kkk

o decco é n00b e o Sakup é enfermeiro.
#insidejoke

LOL!
 

DeletedUser24

Guest
São bons sim, kkkk

KKKKKKKKKKKKKK'

Só o wallace mesmo! rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Boa noite pesoal,desculpem ai dar minha humilde opnião.
Jogo MMO a muito tempo porem so conheci o GREPOLIS agora.
Acredito q o mass recruit seja nescessario no comeco do server para que se possa " peneirar " novos players lembrando que ser ativo e lvl alto nao eh sinal de ser um bom player.
Bom garanto que aqui ninguem me conhece mais podem anotar, ainda vou incomodar alguns!!
Qto ao mass recruit logo ira acabar é inevitavel.
Abraço a todos.
 
Bem acho que o mass recruit foi referido no começo do jogo, qndo citaram algumas alianças, mas como o server é novo e tem muitos jogadores novo aqui, isso era nescessario para que pudesse selecionar bons jogadores.
Agora as coisas vão começando a se encaixar em seus devidos lugares, e espero um server bem disputado e com grandes guerras, Bora as guerras então.

juninho marquetti
player - ELITE HELL
 

DeletedUser222

Guest
Procuro Ally Especifica

.
.
.
.
.
Olá pessoal, vim aqui procurar uma ally que joga (também) pelo Alfa-Nordeste, sou bastante ativo, e já tenho vasta experiência em mmorpg, procuro uma ally bastante ativa, pois a recíproca é verdadeira, tenho apenas 450 pontos no momento, mas estou numa constante ascensão!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
abraços...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14

Guest
Então tá... não vou insultar ninguém pois de uns tempos pra cá estou respeitando mais os outros no jogo pois não conheço como é a pessoa!

Amigo, nunca citei sua aliança como mass recruit. Acha o post ai que citei a elite hell como mass. Como o the conqueror já te ensinou ai o que é mass recruit não vou citar o que vc disse sobre isso.

E sobre os piolhos aqui não temos... só se for piolhos que estam TENTANDO dominar o mundo...
PARA NÃO PENSAR QUE ESTAMOS FALANDO QUE VENCEMOS O MUNDO! aff

Vem muitos e colocam o que a gente não fala. É incrivel a capacidade destes jogadores de fazer isso!

E sobre a ELITE HELL, tem grandes jogadores ai sim Sakup, decco entre outros que não estou lembrando agora...

Então não vou falar mais, estou com sono! kkk


Primeiramente ninguem me ensinou nada, ate pq se alguem se canditada a ensinar ela primeiramente tem que aprender o que e EDUCAÇAO coisa que o TheConqueror nao conhece, pois educaçao e a primeira coisa que tem que se aprender. E so ler a mensg dele inteira e vera o que estou falando. E nao estou ofendendo ninguem.

Segundo, quanto a falar de piolho, quem esta catando sao vcs, se vcs acham que so bons, blz jogam e formam novos jogadores sem ficar infiltrando gente nas allys dos outros e tb sem ficar aliciando vergonhosamente os membros das outras allys e ameaçando os novos que tao vindo para o jogo onde primeiro tem que aprender a jogar e depois que ter experiencia no jogo ver qual ally faz seu estilo.

E w.wallace, sei que vc e bom jogador, mas vc nao e deus, vc se acha muito parceiro, te respeito como jogador mas vc nao e deus.


Bom e minha ultima vinda ao Forum a partir de agora estou me dedicando ao jogo, e desejo a todos bom jogo e o tempo dirá realmente qual ally ficara marcada com boa ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente ninguem me ensinou nada, ate pq se alguem se canditada a ensinar ela primeiramente tem que aprender o que e EDUCAÇAO coisa que o TheConqueror nao conhece, pois educaçao e a primeira coisa que tem que se aprender. E so ler a mensg dele inteira e vera o que estou falando. E nao estou ofendendo ninguem.

Segundo, quanto a falar de piolho, quem esta catando sao vcs, se vcs acham que so bons, blz jogam e formam novos jogadores sem ficar infiltrando gente nas allys dos outros e tb sem ficar aliciando vergonhosamente os membros das outras allys e ameaçando os novos que tao vindo para o jogo onde primeiro tem que aprender a jogar e depois que ter experiencia no jogo ver qual ally faz seu estilo.

E w.wallace, sei que vc e bom jogador, mas vc nao e deus, vc se acha muito parceiro, te respeito como jogador mas vc nao e deus.


Bom e minha ultima vinda ao Forum a partir de agora estou me dedicando ao jogo, e desejo a todos bom jogo e o tempo dirá realmente qual ally ficara marcada com boa ou nao.

Parece que precisa se dedicar mesmo, rs.
 

DeletedUser24

Guest
Primeiramente ninguem me ensinou nada, ate pq se alguem se canditada a ensinar ela primeiramente tem que aprender o que e EDUCAÇAO coisa que o TheConqueror nao conhece, pois educaçao e a primeira coisa que tem que se aprender. E so ler a mensg dele inteira e vera o que estou falando. E nao estou ofendendo ninguem.

Segundo, quanto a falar de piolho, quem esta catando sao vcs, se vcs acham que so bons, blz jogam e formam novos jogadores sem ficar infiltrando gente nas allys dos outros e tb sem ficar aliciando vergonhosamente os membros das outras allys e ameaçando os novos que tao vindo para o jogo onde primeiro tem que aprender a jogar e depois que ter experiencia no jogo ver qual ally faz seu estilo.

E w.wallace, sei que vc e bom jogador, mas vc nao e deus, vc se acha muito parceiro, te respeito como jogador mas vc nao e deus.


Bom e minha ultima vinda ao Forum a partir de agora estou me dedicando ao jogo, e desejo a todos bom jogo e o tempo dirá realmente qual ally ficara marcada com boa ou nao.

Quem te disse que estamos infiltrando membros em outras alianças? Não fazemos isso! Vc que está vindo aqui tentando rebaixar algo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não aliciamos ninguém para aliança, se estiver falando de algum outro me manda mp pra ver se aliciei! Se vieram pra cá é por que quiseram!
 

DeletedUser

Guest
Nunca é tarde

Aew pessoal, comecei dia 12 de abril no grepolis br, ja estou beirando os 1000 pontos, entao aki vai o encorajamento para os players q acham q é tarde... NUNCA É TARDE PRA QUEM TEM FORCA DE VONTADE!

Cumps, BlueBerry
 

DeletedUser

Guest
Ufaa.. demorei para ler todos os post..

Mas enfím, a House Kundarak chegou no top 10!!

Huahuahaua
 

DeletedUser163

Guest
só estou vendo pessoas insultando pessoas! Falar é fácil gente! Muito fácil!

Claro que aki existem excelentes jogadores, mas também tem aqueles que só tem gogó!

Com o desenvolver da guerra é que as máscaras cairão e os "pequenos" jogadores também!!
 

DeletedUser

Guest
só estou vendo pessoas insultando pessoas! Falar é fácil gente! Muito fácil!

Claro que aki existem excelentes jogadores, mas também tem aqueles que só tem gogó!

Com o desenvolver da guerra é que as máscaras cairão e os "pequenos" jogadores também!!

Falou e disse, que a guerra mostre quem é quem!!!:D
 

DeletedUser

Guest
só estou vendo pessoas insultando pessoas! Falar é fácil gente! Muito fácil!

Claro que aki existem excelentes jogadores, mas também tem aqueles que só tem gogó!

Com o desenvolver da guerra é que as máscaras cairão e os "pequenos" jogadores também!!

devia fazer um filtro de n00b nesse fórum,
ta louco.
 

DeletedUser111

Guest
devia fazer um filtro de n00b nesse fórum,
ta louco.

cara vc se acha
que eu saiba não tem nem uma regra contra noobs no forum não
todo topico que vejo te reclamações suas
se não gosta dos posts faz melhor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14

Guest
Quem te disse que estamos infiltrando membros em outras alianças? Não fazemos isso! Vc que está vindo aqui tentando rebaixar algo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não aliciamos ninguém para aliança, se estiver falando de algum outro me manda mp pra ver se aliciei! Se vieram pra cá é por que quiseram!



KD vc paladin? que especie de jogador e vc, que ve o colono dentro e cancela a conta, e depois reativa a conta para cair bem longe de nos, deixando apenas a outra cidade como fantasma para nos. Pode correr mas nao pode se esconder,foi decepcionante.

Ate o momento so estou vendo 4 allys em evoluçao que e a ELITE HELL, El imperio, BNR e ATMSAT e algumas outras querendo surgir como potencia.


mas vamos la o tempo dirá qual ally sera a melhor, bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo