• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Corações Valentes + Game Over + Aniquiladores = Guerra das "bravas"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O guerra deveria ser no jogo e nao no forum, kkkkkkk mas nao tem nada de goliass contra davi ate pq vcs alem de mais jogadores tem uma media de pontos maior e ainda continuam com academia e varios pactos coisa que nao temos, entao nao adianta vim joga a pressao pra cima de nos pq quem ta com toda vantagem é vcs.
 

DeletedUser3057

Guest
O negocio é o seguinte:

Corações valentes: Campeã do Eta.

Aniquiladores: Campeã do Beta

Corações Valentes: excelente na defesa ( conseguem colocar facilmente 3 mil birrems e centenas de tropas em uma unica cidade com revolta. Já chegou a colocar 4800birrems em uma unica cidade. É impressionante, quando uma cidade da corações Valentes entra em revolta em minutos ou em poucas horas aparecem 2, 3 mil birrems no porto e a cidade estando com 2,3mil birrems ainda aparece mps com players perguntando se precisa de mais reforço, é impressionante).

Aniquiladores: Excelentes no ataque. Não posso dar mais detalhes porque não faço parte da aniquiladores.

Duas excelentes alianças.

Observação: No começo do Psi muitos diziam que a Corações Valentes era uma aliança fraca e que não duraria nem 1 mes direito. Estamos mostrando para todos que somos uma aliança muito forte. Faço parte desta aliança e é impressionante a união que a CV tem, todos são unidos desde o mais forte até o mais fraco e apesar de sermos excelentes na defesa todos aos dias dezenas de cidades são conquistadas.

Podemos até perder a primeira colocação, podemos até perder o jogo, mas os inimigos vão ter que suar e trabalhar muito para que tal feito aconteça. Estamos calando a boca de muitos que falaram que a CV era uma aliança fraca e que duraria pouco.

Corações valentes= excelente aliança.

Aniquiladores= excelente aliança.

Aniquiladores X Corações Valentes quem será a campeã???

Não sei só o tempo dirá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5962

Guest
Corações valentes: Campeã do Eta.
só se for em outro server

kkkkkkkkkkk
isso foi piada.

alguns jogadores que ganharam o ETA e são poucos que estão.

sou vencedor do eta e reconheço poucos que estão na cv que pertenciam a caveiras -.-

agora quem vai ganhar não. pqr ta muito cedo. um mundo muitooooo tem só 1 mês
quem garante que aniquiladores ou corações irão continuar. até lá pode acontecer muita coisa ;)

assim como tbm tenho experiências do Pi onde a Top aly que era a AAHBRANN não existe mais lá rsrsrs.
portanto deixe pra analisarem daqui a 9 meses úú.

até mais
rsrs
 

DeletedUser3057

Guest
Perdão pela informação errada, na realidade alguns jogadores que fazem parte da CV foram campeões do eta, novamente perdão pela informação errada, erro meu.....

Continuo afirmando que a CV tem calado a boca de muita gente que no começo do mundo diziam que a CV era uma aliança ruim, que não iria durar muito e talz..

Eu novamente afirmo, sei muito bem que muita coisa ainda vai rolar neste mundo, sei muito bem que o mundo dá muitas voltas e é cheio de reviravoltas. sei que hoje a Cv é lider do Psi e daqui a alguns meses pode não ser mais ou pode permanecer na liderança, não estou questionando isso. No texto que escrevi a cima eu até citei: Aniquiladores X Corações Valentes quem será campeã??? Só o tempo dirá!!!

Não estou dizendo que a CV será campeã do mundo, como disse daqui a alguns meses a CV pode perder a liderança ou permanecer nela.

O que estou afirmando é que a CV tem calado a boca de muita gente que falaram que a CV era uma aliança de noobs e que não duraria nem 1 mes direito. Se a Cv vai ser campeã eu não sei, o que sei é que a Cv tem provado para todos os players que jogam no Psi que lela é uma excelente aliança e quem disser o contrário é mentiroso e invejoso.

Não estou afirmando que a CV é a melhor aliança, apenas estou afirmando que a Cv é uma excelente aliança e tem demonstrado muito bem isso.
 

DeletedUser6339

Guest
Ai ai ai ai ai o que eu tô lendo?

Perdão pela informação errada, na realidade alguns jogadores que fazem parte da CV foram campeões do eta, novamente perdão pela informação errada, erro meu.....

Continuo afirmando que a CV tem calado a boca de muita gente que no começo do mundo diziam que a CV era uma aliança ruim, que não iria durar muito e talz..

Eu novamente afirmo, sei muito bem que muita coisa ainda vai rolar neste mundo, sei muito bem que o mundo dá muitas voltas e é cheio de reviravoltas. sei que hoje a Cv é lider do Psi e daqui a alguns meses pode não ser mais ou pode permanecer na liderança, não estou questionando isso. No texto que escrevi a cima eu até citei: Aniquiladores X Corações Valentes quem será campeã??? Só o tempo dirá!!!

Não estou dizendo que a CV será campeã do mundo, como disse daqui a alguns meses a CV pode perder a liderança ou permanecer nela.

O que estou afirmando é que a CV tem calado a boca de muita gente que falaram que a CV era uma aliança de noobs e que não duraria nem 1 mes direito. Se a Cv vai ser campeã eu não sei, o que sei é que a Cv tem provado para todos os players que jogam no Psi que lela é uma excelente aliança e quem disser o contrário é mentiroso e invejoso.

Não estou afirmando que a CV é a melhor aliança, apenas estou afirmando que a Cv é uma excelente aliança e tem demonstrado muito bem isso.

Quaz quaz quaz.......... Eu fui campeão no ETA e não estou na Corações Valentes.... fico inconformado como se fala tanta asneira por aqui, isso é sinal de pouco conhecimento específico pois a Corações Valentes nem mais existia quando o ETA terminou e nós da CAVEIRAS completamos as 7 Maravilhas...... ninguem mais viu a CV por lá! Então me admira ler isso.

Bla bla bla............ muita coisa ainda vai acontecer por lá e o mundo ainda sofrerá muitas reviravoltas, alianças cairão, outras se reerguerão das cinzas...... nunca se sabe o que pode acontecer.........

Quem irá ganhar este mundo? Essa é uma pergunta que será respondida quando for a hora!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta certo seus comentaristas, enquanto ficam a falar babozeiras aqui, a CV cresce la no Psi e enquanto isso nós ficamos no top. Qualquer um pode nos colocar em modo de revolta, e faser coordenadinhos miseraveis encima da CV mas nao vai pegar cidade nenhuma, e nao há nada que nos assuste...

Tamos pouco se lixando com a Aniquiladores... ^^
 

DeletedUser4245

Guest
Ta certo seus comentaristas, enquanto ficam a falar babozeiras aqui, a CV cresce la no Psi e enquanto isso nós ficamos no top. Qualquer um pode nos colocar em modo de revolta, e faser coordenadinhos miseraveis encima da CV mas nao vai pegar cidade nenhuma, e nao há nada que nos assuste...

Tamos pouco se lixando com a Aniquiladores... ^^

Nossa então oque fizemos com o Damn Killer só fizemos ele entrar em MDF e depois dar um Reset nele kkkkkkkk
 

DeletedUser3057

Guest
Nossa então oque fizemos com o Damn Killer só fizemos ele entrar em MDF e depois dar um Reset nele kkkkkkkk

A separação da Academia da Aniquiladores me leva a pensar um pouco:

1. Ou a Aniquiladores é covarde d + ( por deixar na mão a sua academia) ou é desunida d+ ( por largar mão da sua academia)

2. Ou então a Aniquiladores mudou o nome da sua academia para despistar a CV, pois não estão aguentando a pressão.

Na moral esse negocio de uma aliança está atacando a outra está ficando pesado d+ eu acharia melhor que a "briga" acontecesse no jogo e não no forum......Agora também estou pegando pesado pois também estou falando mal da aniquiladore no forum, mas confeço que essa não era minha intenção....A unica coisa que eu tinha falado era que a CV estava calando a boca de muita gente que acharam que ela não duraria nem um mes......Nunca disse que a Cv seria Campeã do psi e também nunca descartei a possibilidade de uma reviravolta, apenas estou querendo dizer que ao contrário de que muita gente pensava a CV tá se saindo muito bem...

Todas essas trocações de insultos começou por causa de um tópico que hoje a tarde foi criado para debochar da CV ( quem criou o tópico e quem leu sabe do que estou falando)

Não quis postar o nome para não gerar mais conflitos.

Coraçõs valentes: Otima aliança

Aniquiladores: Otima aliança ( a antiga Exodia Tem, nunca joguei no Beta mas já ouvi excelentes comentarios a respeito da Exodia)

São duas excelentes alianças que futuramente vão botar esse mundo pra ferver e a briga vai ser boa devido as duas serem excelentes.

Acho que para mim já deu, as coisas chegaram a um rumo que eu não queria chegar...não costumo levar as coisas para o pessoal, apesar de estarmos em alianças diferentes eu rspeito vcs e todos os que compo~em a aniquiladores ( respeito como pessoas e não no jogo), no momento de raiva escrevi o que não deveria....Acho mehlor que a briga aconteça no jogo e não no forum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6107

Guest
E pessoal, vamos para com essa discussao ai srrs.
Sabemos que a coraçao valente esta bem. mas temos que manter o pe no chao. antes de falar que vai ganha e tal. os jogadores da aniquiladores, nao sao brincadeira nao, so tem fera, mas estamos indo bem, o negocio é construi a vitoria dia a dia. e quando chega no final
dai saberemos o q vai acontecer, pois muita agua vai rola. alianças desconhecidas vai fica mas fortes, jogadores irao sair.
alianças irao acabar.

Mas o jogo vai continuar, e so no final saberemos o desfecho disso...
 

DeletedUser2196

Guest
Esse mundo é o que?
Velocidade 500x ?
Mal começou e já tem vencedor.kkkkkkkk
Eita Bexiga, to falando mesmo!kkkkk
 

DeletedUser3057

Guest
Esse mundo tá longe de ter um vencedor!!!!

Existem muitas alianças boas nesse mundo.......Mas só existem duas alianças excelentes: Corações Valentes e Aniquiladores....

Como disse está muito longe de se conhecer a aliança Campeã, mas pode ter a certeza que, ou vai ser a Corações Valentes, Ou vai ser a Aniquiladores( tomare que seja a C.V)........A não ser que varias alianças boas façam várias fusões para se tornarem excelentes e também entrarem na briga.

No momento a C.V e a Aniquiladores dominam esse mundo ( essa é a minha opinião imparcial)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
mas pode ter a certeza que, ou vai ser a Corações Valentes, Ou vai ser a Aniquiladores( tomare que seja a C.V)........

Mano eu discordo de vc nesse ponto, Pode acontecer de ser não ser nenhuma das 2, no Delta, a Game Over tava super na Frente todos pensavam que ela fosse ganhar. tiveram um problema interno a ally se desfez, nunca se sabe o que pode acontecer.

Mais sem sombra de dúvidas a CV e a Anq. são as melhores até o momento.
Outra ally que eu gosto do PSI é a Confederação de Delos, 18 membros ativo e que participa, me faz lembrar da * ILUMINATIS * do My, 18 membros top5 e fazia a festa, de 5 meses depois a aliança se desfez, por isso digo que nunca se sabe, realmente Grepolis é uma "caixinha de surpresa". Rsrsrs
 

DeletedUser3057

Guest
Concordo com vc Leuch dhe Citty, muitas fusões poderão acontecer, realmente a aniquiladores e a C.V podem se desfazer, e também outras alianças menores poderão fazer fusões para se tornarem maiores e mais competitivas

No momento quem comanda esse mundo é a C.V e aniquiladores, é só olharem o mapa do Psi
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ser um membro da CV digo que tomem cuidado com a confederação de Delos joguei contra eles no mundo tau e sei do que são capazes de fazer,e tem jogadores lá que jogam comigo no tau na elite hell e afirmo com total certesa eles sabem atacar pra valer!!!

OBS: Se acharem que é tudo baboseira pesquisem no grepolis stats os historicos de certos jogadores da delos e veras do que falo em relação a atakes!!!
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo com vc Leuch dhe Citty, muitas fusões poderão acontecer, realmente a aniquiladores e a C.V podem se desfazer, e também outras alianças menores poderão fazer fusões para se tornarem maiores e mais competitivas

No momento quem comanda esse mundo é a C.V e aniquiladores, é só olharem o mapa do Psi

Concordo com certeza,
O mundo ta divido, entre CV e ANQ, tem que ver quem vai apoiar quem, é tipo um politica de segundo turno, quem os demais apoiar vence.

Temos que ver de qual lado as demais allys do top15 ficarão.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vc Leuch dhe Citty, muitas fusões poderão acontecer, realmente a aniquiladores e a C.V podem se desfazer, e também outras alianças menores poderão fazer fusões para se tornarem maiores e mais competitivas

No momento quem comanda esse mundo é a C.V e aniquiladores, é só olharem o mapa do Psi

Disse tudo amigo, vc ta certissímo.
 

DeletedUser1339

Guest
quanta discussão

muita gente diz " deixa de falar bobagem e vamos pro jogo, mostrar lá dentro " , mas vamos a vdd
o que seria do jogo sem provocações no fórum externo, uma pimentinha nunca é demais :p

aqui é onde aparece alianças vencedoras antes da hora
jogadores aparecendo pro mundo dizendo " eu sou o cara ", quando na verdade morre de medo ao ver um ataque na tela

daqui uns meses muitos nem estarão mais jogando no psi ( talvez nem eu )
e as alianças favoritas começarão a cair, dando espaço as outras que " correm por fora "
ou terão de recorrer a fusões pra continuarem em pé

então prefiro nunca dizer sobre favoritismo ou menosprezar outras alianças como fazem por ae
Aniquiladores? Corações Valentes?

e pq não a = SCORPIONS 300 =? ou a DJING, - AKATSUKI -, PRETORIANOS ODG, e outras que vem aparecendo bem por ae
tenham certeza, lá mais a frente, essas alianças é que farão toda a diferença

obs: como ja foi dito aqui, gostaria de deixar claro esse ponto " -AniquiladoreS- não é a Exódia Team "
 

DeletedUser3399

Guest
-Aniquladores- com o tempo ira virar Exódia Team ¬¬' isso eu tenho ISSO EU TENHO QUASE CERTEZA xD mais oque vai acontecer daqui pra frente só eu sei ^^ sem perguntas pois não estou aberto para respostas =D
 

DeletedUser3057

Guest
É verdade, a Aniquiladores não é a Exodia tem original, existem alguns jogadores que faziam parte da Exodia como Kell e mlferro( o resto vem do gamma, Eta, etc) ... Nunca joguei no Beta , mas já ouvi falar muito bem da Exodia, acredito que em termo de aliança a Aniquiladores é 1000x pior do que a Exodia.... A Exodia Tem foi um mito ( umas das melhores alianças do Grepolis), existem outros mitos como os Caveiras......A Aniquiladores está longe de ser um mito....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo