• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores

DeletedUser3399

Guest
vamos la pessoal estou ansioso para saber quais alianças e quais jogadores vão participar deste word!
 

DeletedUser2196

Guest
Também quero saber,rsrs
Eu um vou poder ir, mais vou torcer para que seja um mundo bem disputado.
 

DeletedUser3774

Guest
eita.. rapido demais ein.. 1 mundo atras do outro.. assim perde a graça .. :\
 

DeletedUser2196

Guest
Eu já estou farto disso!

Sempre um mundo novo abrindo, porém as novidades não existem. Apertar o F5 faz bem.

kkkkkkkkk, Ruber num joga ele arrebenta,rsrs Grande jogdor.

Quanto aos mundos sem moral ativa acho que foram dois amigo (gamma e o outro nao me lembro.)
Epsilon,

Quanto a ideia do Pierre, é mesmo genial. Bem adaptada e bem aplicada pode dar certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Do jeito que tah tu vai jogar só rsrsrs

Pior que não, EU DUVIDO que logo no primeiro dia, tenha menos de 2000 "contas" inscritas no referido mundo.Fato esse, já notificado via ticket, se alguém quiser essa informação, basta procurarem nos últimos tickets abertos.

Mas voltando ao tema, COM CERTEZA há de desanimar....são DIVERSOS mundos abertos em curtos períodos de tempo, mesmo assim sempre aparecem noobs a adentrarem em 6 ou 7 de uma só vez..mas acaba totalmente com o foco das batalhas, comprometimento e tudo mais.

E digo-lhes, nem com todo ouro do mundo, consegue-se manter em tantos mundos...

Sugiro, que abram mundos com melhores configurações, com um espaço de tempo maior, assim dará além de OPORTUNIDADE de todos participarem, dará também a opção de melhorar as batalhas, de jogadores que forem conquistados, possam se reerguer e se manter no mundo atual.

Mas como NOSSA sugestão não vale de nada, para que tentarmos??

Obs.: Minhas 3 Sugestões(Abri 3 tópicos na Aba Sugestão), não teve nem ao menos a VISUALIZAÇÃO da equipe do jogo.

Como diz na referida aba:
Fórum: Sugestões e Discussões
São sempre bem-vindas sugestões e criticas produtivas! Por amor a Zeus, o fórum não é o local apropriado para discutir bloqueios...

Bem Vindas, SIM.
Vistas, Analisadas quando aprovadas, JAMAIS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Nosso pelo visto quase ninguém vai entrar nesse mundo hem kkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Unh, Meu irmão, vai entrar ele falou,
Ele é o Fazendinha do Aquiles.kkkk
 

DeletedUser2196

Guest
entra leuch, vem fazer companhia pra mim no 55 lá kkkk

Rsrsr,
Bem que eu queria irmão, mais meu tempo ta ruin, por enquanto to de férias logo volto a trabalhar aí vai lascar mais ainda,rsrsr

Mais desejo boa sorte a vc la. quero te ver top la enh!
Te dou 600 moedas de ouro se vc conquistar o Noob do meu irmão pra min.kkkkk
Brincadeira, ele é fácil de ser conquistado,rsrsr
No Omega, tão a 2 semanas mandando ataque nele, ele ta dando um baile nuns cara la.kkkkk
 

DeletedUser360

Guest
é, vou parar de jogar mesmo... e olha que estou no Beta.
 

DeletedUser3289

Guest
kkkkkk o bizancio é só uma distração pra mim n vou entrar de cabeça n, mais seria legal ter um amigo por perto la só tem gente desconhecida ahushaushsuauhs qual o nick do teu irmão? manda ele entrar no Sudeste, quem sabe n ficamos próximos kkk
 

DeletedUser2196

Guest
kkkkkk o bizancio é só uma distração pra mim n vou entrar de cabeça n, mais seria legal ter um amigo por perto la só tem gente desconhecida ahushaushsuauhs qual o nick do teu irmão? manda ele entrar no Sudeste, quem sabe n ficamos próximos kkk

Ele entrou no Sudoeste, ta no 45,rsrs - Itachi -

E já temos Pacto nesse mundo.kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3399

Guest
lol entei no word agora to em 12 mundos ¬¬' mais nao tem ninguem conhecido alem do RBGuilherme -.-'
 

DeletedUser3289

Guest
to no 55 =S até que n ta longe kk

veei, o que os caras querem com pacto? falta 6 dias ainda pra poderem atacar e já tao com medo de serem atacados por quem ta perto, vira aquele mar de bandeira verde, por isso so vou entrar em uma aliança quando acabar a proteção, até la muitas vao ser dissolvidas sabe se lá porque, é sempre a mesma coisa kk
 

DeletedUser2196

Guest
to no 55 =S até que n ta longe kk

veei, o que os caras querem com pacto? falta 6 dias ainda pra poderem atacar e já tao com medo de serem atacados por quem ta perto, vira aquele mar de bandeira verde, por isso so vou entrar em uma aliança quando acabar a proteção, até la muitas vao ser dissolvidas sabe se lá porque, é sempre a mesma coisa kk

Ele ta na divisa do 45 com 55, fundem uma ally vc meu irmão e o jonas, aí joga na ally só os conhecidos, tipo no máximo uns 13, tipo o AruErAs no Tau, foi muito louco mano.

Dou opinião até do nome da ally,

- T.A.K.A -
O Grupo do Sask no anime naruto.
 
Topo