• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra Declarada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hoje (29/10/2012) a aliança VingadoreS declarou guerra contra minha aliança, a KNIGHTS OF DESTRUCTION ...

Motivo: Um membro saiu de lá e veio pra minha aliança, então eles pensaram q ele tava lá fazendo espionagens.

Vamos a Guerra.
;):p
 

DeletedUser4757

Guest
Nem começou o mundo ainda!

Quero ver quanto tempo vai durar esta guerra.

=]
 

DeletedUser

Guest
"O principal objetivo da guerra é a paz."
(Sun Tzu)

...Nem que para isso tenhamos que destruir nossos inimigos.
(Leock1)
 

DeletedUser

Guest
e eu aqui pensando que a primeira guerra seria entre a legion invicta e uma outra ai.rsrs.
 

DeletedUser2196

Guest
Nem começou o mundo ainda!

Quero ver quanto tempo vai durar esta guerra.

=]

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tão de brincadeira, essa VingadoreS também não tem juízo quando o Mestre wyptter não ta os cara só faz cagada. kk
Guerra declarada na proteção, como vão se atacar? só se for verbalmente! Nova guerra no grepolis, "GUERRA VERBAL" agora declarada.kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Essa Vingadores não é a do Theta,nem Do Omega,é nem do Zeta...nenhum jogador dessa VIngadores é verdadeira VS..
 

DeletedUser

Guest
Sim rei jader,eu joguei um tempinho com voces no omega,e não tem nenhum jogador conhecido nessa vingadores do atenas.rsrs.
 

DeletedUser2014

Guest
Guerra Declarada?!?Ok...Tiveram desavenças, mas para QUE vir ao FE postar isso?Querendo fazer propaganda da sua aliança em cima disso?
Mostre através de ATITUDES e não palavras.

Hoje termina a proteção anti-noob, então que comecem as conquistas e PROVE que realmente são melhores.
Aguardemos que nas próximas 2 semanas(14 dias) sejam disputadas boas batalhas, não só entre VS e KD, mas também entre Jockers, VS, DBZ,KD e LI, pois são as 5 alianças com maior pontuação E mais jogadores.

Vamos lá, MAIS UM MUNDO, NOVAS BATALHAS, HISTÓRIAS, DESAVENÇAS....


Que num todo, esse mundo tenha respeito entre todos os jogadores e caráter a cada um deles.

Bom Jogo a Todos!


"O principal objetivo da guerra é a paz."
(Sun Tzu)

...Nem que para isso tenhamos que destruir nossos inimigos.
(Leock1)


Amigo, cuidado com SPAM.
 

DeletedUser

Guest
Guerra Declarada?!?Ok...Tiveram desavenças, mas para QUE vir ao FE postar isso?Querendo fazer propaganda da sua aliança em cima disso?
Mostre através de ATITUDES e não palavras.

Hoje termina a proteção anti-noob, então que comecem as conquistas e PROVE que realmente são melhores.
Aguardemos que nas próximas 2 semanas(14 dias) sejam disputadas boas batalhas, não só entre VS e KD, mas também entre Jockers, VS, DBZ,KD e LI, pois são as 5 alianças com maior pontuação E mais jogadores.

Vamos lá, MAIS UM MUNDO, NOVAS BATALHAS, HISTÓRIAS, DESAVENÇAS....


Que num todo, esse mundo tenha respeito entre todos os jogadores e caráter a cada um deles.

Bom Jogo a Todos!





Amigo, cuidado com SPAM.

Grande StPierre sempre modesto,voce ta certo esses cara virem aqui fala sobre a guerra deles com outra ai ,mais tomara que seja boa essa guerra deles ai.
 

DeletedUser2196

Guest
Guerra Declarada?!?Ok...Tiveram desavenças, mas para QUE vir ao FE postar isso?Querendo fazer propaganda da sua aliança em cima disso?
Mostre através de ATITUDES e não palavras.

Hoje termina a proteção anti-noob, então que comecem as conquistas e PROVE que realmente são melhores.
Aguardemos que nas próximas 2 semanas(14 dias) sejam disputadas boas batalhas, não só entre VS e KD, mas também entre Jockers, VS, DBZ,KD e LI, pois são as 5 alianças com maior pontuação E mais jogadores.

Vamos lá, MAIS UM MUNDO, NOVAS BATALHAS, HISTÓRIAS, DESAVENÇAS....


Que num todo, esse mundo tenha respeito entre todos os jogadores e caráter a cada um deles.

Bom Jogo a Todos!





Amigo, cuidado com SPAM.

Pierre, se vc tivesse eu ia conquistar sua cidade,kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3399

Guest
Guerra Declarada?!?Ok...Tiveram desavenças, mas para QUE vir ao FE postar isso?Querendo fazer propaganda da sua aliança em cima disso?
Mostre através de ATITUDES e não palavras.

Hoje termina a proteção anti-noob, então que comecem as conquistas e PROVE que realmente são melhores.
Aguardemos que nas próximas 2 semanas(14 dias) sejam disputadas boas batalhas, não só entre VS e KD, mas também entre Jockers, VS, DBZ,KD e LI, pois são as 5 alianças com maior pontuação E mais jogadores.

Vamos lá, MAIS UM MUNDO, NOVAS BATALHAS, HISTÓRIAS, DESAVENÇAS....


Que num todo, esse mundo tenha respeito entre todos os jogadores e caráter a cada um deles.

Bom Jogo a Todos!





Amigo, cuidado com SPAM.

Grande chéfinho! pena q nao esta no Athenas xD kkkkkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser2014

Guest
Pierre, se vc tivesse eu ia conquistar sua cidade,kkkkkkkkkkkkk

Ah...me conquistar é fácil fácil...basta mandar flores..hahaha


Grande chéfinho! pena q nao esta no Athenas xD kkkkkkkk :rolleyes:

me poupando um pouquinho e principalmente DORMINDO...mas o fim do ano que está bem próximo e aí sim as coisas mudarão, até porque a guerra declarada será desde o 1º Dia de Mundo Aberto, para todos já irem se orientando...hahaha...Pré Made se formando desde já para o FIM DO ANO..hehehe

Agora só falta um mundo com boas configurações...


Para voltar ao assunto do tópico e evitar SPAM, Sobre a Guerra Declarada, confesso que terão boas batalhas, mas as GUERRAS mesmo só terão início daqui a 1 ou 2 meses, quando algumas das que citei na mensagem anterior perderão forças e se unirão com objetivos únicos, porque de momento, muitos estão a se esconder e apenas lotar as alianças afim de ficar no topo, mas quando as batalhas realmente esquentarem, aí sim as coisas ficarão ótimas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Pierre!!!

Se esses noobs soubessem o que é uma guerra de verdade não fariam esse auê todo.
Não dou um mês pra metade dessas mass sumirem do mundo!
 

DeletedUser2196

Guest
Ah...me conquistar é fácil fácil...basta mandar flores..hahaha

Kkkkkkkkkkkkkkk,,, Então ta no papo!kkkkkkkkk

Quanto a guerra, vai ser legal, temos ótimas alianças no mundo, e grandes jogadores, com um Noob(Pierre) a menos para não atormentar os inimigos.kkkkk

Creio que a principal guerra vai gira em torno da DGZ.
 

DeletedUser

Guest
É Leuch...
Esse mundo vai ser bem movimentado!
Temos boas alianças com ótimos jogadores, vai ser porreta!

Espero sobreviver para ver... kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
É Leuch...
Esse mundo vai ser bem movimentado!
Temos boas alianças com ótimos jogadores, vai ser porreta!

Espero sobreviver para ver... kkkkkkkkkkkk

Eu também, tem que se estruturar bem agora no inicio por que depois o bicho pega,rsrs
 

DeletedUser5742

Guest
Quem tem boca vai a roma quem muito fala nada faz em vez de vir falar aqui vão mostrar lá no jogo a que vieram proteção de iniciantes já acabou pra alguns pra mim ainda faltam 2 dias >< + tamos aew hehe
Que se inicie a guerra épicas batalhas estão por vir grandes alianças grandes jogadores Boa Sorte aos Senhores
Pierre meu chefe volta logo estamos no aguardo hehe
Vamo q Vamo
 

DeletedUser

Guest
Chegando ao fim do 1° dia desta guerra, DBZ e LI disparam na frente.

1°dia.JPG

kkkk vai entender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo