• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral Bizâncio

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser3389

Guest
éé vai da pra brinca bastante nesse mundo...hehe
 

DeletedUser

Guest
Se é tema em geral aqui, irei falar, anuncio minha saida deste mundo e do grepolis.
o grepolis só anda me decepcionando.
boa sorte pra quem ficará no mundo e bom jogo abraço.
 

DeletedUser2196

Guest
Se é tema em geral aqui, irei falar, anuncio minha saida deste mundo e do grepolis.
o grepolis só anda me decepcionando.
boa sorte pra quem ficará no mundo e bom jogo abraço.

Esta a brincar né?
Poxa, para não, mais se caso parar em dezembro estará conosco na AKATSUKI em um mundo cerco né?
 

DeletedUser

Guest
Esta a brincar né?
Poxa, para não, mais se caso parar em dezembro estará conosco na AKATSUKI em um mundo cerco né?

sim sim, tamos ae no seu projeto, o phi que estou será meu ultimo mundo, mais no bizancio e nos demais eu paro.
até mais leuch ;D
 

DeletedUser

Guest
sim sim, tamos ae no seu projeto, o phi que estou será meu ultimo mundo, mais no bizancio e nos demais eu paro.
até mais leuch ;D
que pena mano queria jogar com você em outros mundos mais nao dara como visto kkkkkk eu ia te dar umas aulas né kkk.
E outra como vi começou os ataques proteção para muitos souto sortes pros meus inimigos que o meu nem solto so amanha avisando que dos outros quando solta irei fazer farmer kkkkk serei top 10 de atacante
 

DeletedUser

Guest
Se é tema em geral aqui, irei falar, anuncio minha saida deste mundo e do grepolis.
o grepolis só anda me decepcionando.
boa sorte pra quem ficará no mundo e bom jogo abraço.

Ahhhh' Nem mostrou a sua força...
Já vai tarde! NOOB'
:eek:
 

DeletedUser2196

Guest
sim sim, tamos ae no seu projeto, o phi que estou será meu ultimo mundo, mais no bizancio e nos demais eu paro.
até mais leuch ;D

Mundo Bizâncio perdeu um grande jogador, é mesmo uma pena! Mais boa sorte no Phi irmão, e em dezembro estamos juntos, já avisa seu pessoal para ficar atento, que em dezembro vamos botar pra quebrar!rsrsr

Ahhhh' Nem mostrou a sua força...
Já vai tarde! NOOB'
:eek:

Amigo, eu no seu lugar estaria feliz, pois você se livrou de perder sua cidade. :eek:
 

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/j64ev
kkkkkkkkkkk meu 1° farmer kkkkk meu deus precisei gastae quase nada eai galera oque acham disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Já comecei como disse meus farmers sera quem não é da aliança - T.A.K.A - quem não é saia da minha frente kkkkk ou vou taka tudo nos seis kk
Esse cara ai não pode ter limpo pode ter desviado mesmo assim sera meu 1° farmer ja kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6529

Guest
Parece-me que foste há aliança errada.
Ate ja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

Ahhhh' Nem mostrou a sua força...
Já vai tarde! NOOB'
:eek:

Sim, sai foi tarde mesmo, sou um noob com todas as ferramentas rsrsrs.


Ah detalhe, um loco me conquistou pois eu esta a block e esta a livre para receber ataques, k.

Fui e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest


Sim, sai foi tarde mesmo, sou um noob com todas as ferramentas rsrsrs.


Ah detalhe, um loco me conquistou pois eu esta a block e esta a livre para receber ataques, k.

Fui e bom jogo a todos.

So soube fala,fala,fala e perdeu a cidade -.-' a proxima vez aprende a joga e fica um pouco sem se acha um pouco não menospreze os outros jogadores :eek:
 

DeletedUser3399

Guest
So soube fala,fala,fala e perdeu a cidade -.-' a proxima vez aprende a joga e fica um pouco sem se acha um pouco não menospreze os outros jogadores :eek:
opsss...... espera ai...... me dizz em que mundo essa -=LOST=- reina?? nos teus sonhos? :D opsss esqueci de + uma coiza...
quem tu és? qual grade feito vc tem marcado em sua História?
haha fala fala ,fala d+
 

DeletedUser

Guest
opsss...... espera ai...... me dizz em que mundo essa -=LOST=- reina?? nos teus sonhos? :D opsss esqueci de + uma coiza...
quem tu és? qual grade feito vc tem marcado em sua História?
haha fala fala ,fala d+

Eu falo demais?!Cade essa grande T.A.K.A to esperando até agora falaram tanto mas tanto que até agora NÃO VI NADA falam e falam mas são eternos nob!Vai acaba que nem seu tão temido amigo ai o magaiver perdendo a cidade ^^.
A LOST ta sendo soberana até agora aqui nesse mundo e pode ter certeza que vai continuar ^^
Não so que nem vocês que so sabem se achar e se achar mas não hora no jogo não mostram nada!Vo mostra oque eu so capaz meus feitos no jogo não no fórum!
 

DeletedUser

Guest
Eu falo demais?!Cade essa grande T.A.K.A to esperando até agora falaram tanto mas tanto que até agora NÃO VI NADA falam e falam mas são eternos nob!Vai acaba que nem seu tão temido amigo ai o magaiver perdendo a cidade ^^.
A LOST ta sendo soberana até agora aqui nesse mundo e pode ter certeza que vai continuar ^^
Não so que nem vocês que so sabem se achar e se achar mas não hora no jogo não mostram nada!Vo mostra oque eu so capaz meus feitos no jogo não no fórum!

johnnyRamone, mostra-me um print do qual eu "flalei demais" as unicas coisas que postei foi "uuuh é malokeiro" do qual tenho maior orgulho de fazer parte, e em relação a minha cidade, estive bloqueado e ataques eram livres, só não sou macumbeiro pra defender ataque bloqueado né ^^
 

DeletedUser

Guest
johnnyRamone, mostra-me um print do qual eu "flalei demais" as unicas coisas que postei foi "uuuh é malokeiro" do qual tenho maior orgulho de fazer parte, e em relação a minha cidade, estive bloqueado e ataques eram livres, só não sou macumbeiro pra defender ataque bloqueado né ^^

Não falei que tu falava demais falei que os membros da T.A.K.A falavam que tu ia conquista todo mundo ^^ e esses da T.A.K.A também tão falando demais mas não vi nada de mais deles ^^
 

DeletedUser3399

Guest
Não falei que tu falava demais falei que os membros da T.A.K.A falavam que tu ia conquista todo mundo ^^ e esses da T.A.K.A também tão falando demais mas não vi nada de mais deles ^^

haha amigo ! logo verá quem somos .... mais tu vem aqui no FE só para falar mal de nos?? kkkk só rindo mesmo ... nunca ouvi falar em seu nome .... mostre-me do que é capaz não em palavras mais sim no jogo.!
 

DeletedUser

Guest
haha amigo ! logo verá quem somos .... mais tu vem aqui no FE só para falar mal de nos?? kkkk só rindo mesmo ... nunca ouvi falar em seu nome .... mostre-me do que é capaz não em palavras mais sim no jogo.!
Sai dai latino copiando oque eu falo hehe' e vo mostra la mesmo e não falei mal da T.A.K.A falei que vcs so falavam dessa ally parecia que o mundo já tava perdido mas não vi isso até agora to esperando vocês mesmo ^^
 

DeletedUser3399

Guest
kkkkkkkk !!! me diga em que parte te copiei? e me diga em q parte noz da - T.A.K.A - falamos q ja ganhamos o word?
 
Topo