• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral Bizâncio

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk !!! me diga em que parte te copiei? e me diga em q parte noz da - T.A.K.A - falamos q ja ganhamos o word?

Misericordia entende as coisas errado fica dificil,bom te que explica pelo que EU via que falavam tanto dessa T.A.K.A que só tem gente experiente e forte EU pensei ''pelo jeito o mundo já e deles pelo que vejo'' EU ,não vocês,leia bem antis de falar besteira.
 

DeletedUser3399

Guest
*falavam* em nenhum momento noz dissemos q o mundo ja éra nosso ... procure saber das coisas para depois vim falar aqui no FE
:D
 

DeletedUser3399

Guest
é o que veremos, quero ve se éssa -=LOST=- vai guenta até o fim.... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem acabei de cair nesse servidor, e um pouco atrasada e tal , mas cheguei... e ja vejo dispustas de allys in forum?

Na volta, para ser melhor recebida, pergunto, algum problema, a existencia de uma nova ally para o Oc.56/46? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Misericordia entende as coisas errado fica dificil,bom te que explica pelo que EU via que falavam tanto dessa T.A.K.A que só tem gente experiente e forte EU pensei ''pelo jeito o mundo já e deles pelo que vejo'' EU ,não vocês,leia bem antis de falar besteira.
nossa mano, cuida tuas palavras ai velho, e eu digo por experiencia propria q mass recruit nao adianta, e acho q quem faz mass acaba caindo logo, posso ter minha boca calada daqui uns meses ao ver vcs continuarem forte, mas ja ter acd a essa altura do jogo eu nao entendo
 

DeletedUser3399

Guest
Pode ter certeza chegaremos ao fim,mas claro você não vai ta pra ver neh nob :rolleyes:

eu fico se eu quiser .... haha nob??? nao seria *noob* ?? no dia em q voce tiver metade de minha experiencia podera me chamar de noob.
entendeu *nob*? :rolleyes:
 

DeletedUser1897

Guest
Sobre o tema do tópico :Discussão Geral Bizâncio


Que diferença enorme é essa que vi no grepo stats o top 1 já tem 5 cidades enquanto o top 2 tem apenas duas...que diferença???será bug apenas 16 dias de serve ,nunca vi isso nos mundos em que joguei
 

DeletedUser3781

Guest
Sobre o tema do tópico :Discussão Geral Bizâncio


Que diferença enorme é essa que vi no grepo stats o top 1 já tem 5 cidades enquanto o top 2 tem apenas duas...que diferença???será bug apenas 16 dias de serve ,nunca vi isso nos mundos em que joguei

Acredito que seja um grande investimento de ouro para diminuir o tempo de algumas construções, cultura e bastante tempo online =)
 

DeletedUser

Guest
Sobre o tema do tópico :Discussão Geral Bizâncio


Que diferença enorme é essa que vi no grepo stats o top 1 já tem 5 cidades enquanto o top 2 tem apenas duas...que diferença???será bug apenas 16 dias de serve ,nunca vi isso nos mundos em que joguei
olha entao somos dois, nunca jogando grepolis vi algo assim, e ja tem uns dias q ele ja tinha 4 cidades! como pode isso? tinha 4 cidades num mundo 2x enquanto o top dois tinha menos de 2 mil pontos, acho muito dificil isso ter acontecido somente com o uso de gold.
Mas vamos la, quem estiver la vamos correr atras
 

DeletedUser6693

Guest
Parece haver uma falta de BP aqui. Não há guerras importantes.
O número 1 aliança tem uma segunda aliança, ea aliança única pena mencionar agora é Taka Na minha opinião. Eles têm a maior média, mas apenas pela um pouco.
 

DeletedUser3399

Guest
temos a maior média pq somos Unidos bem Formados e Organizados não precisamos de Mass para mostrar isso...
lost só reina em quantidade de membros...

Todo titã cai -(Kratos)
 

DeletedUser2566

Guest
alem de que o mundo é 2x
se fosse uma velocidade maior
o pessoal ja estava todo na porrada
Mas se preparem
A T.A.KA. vai TAKAR ai si vai kkkkkkkkk
 

DeletedUser3399

Guest
agora cá nóis!! rsrsrss ..... onde ta aquele tal de Barbarian que falava muito aqui no FE??

vamos la pessoal este tópico esta muito parado,,,
 

DeletedUser

Guest
agora cá nóis!! rsrsrss ..... onde ta aquele tal de Barbarian que falava muito aqui no FE??

vamos la pessoal este tópico esta muito parado,,,
Ele foi conquistado pelo Suracci da nossa aliança kkkkkkkkk' é concordo tópico está muito parado.
 

DeletedUser2566

Guest
Eu falo demais?!Cade essa grande T.A.K.A to esperando até agora falaram tanto mas tanto que até agora NÃO VI NADA falam e falam mas são eternos nob!Vai acaba que nem seu tão temido amigo ai o magaiver perdendo a cidade ^^.
A LOST ta sendo soberana até agora aqui nesse mundo e pode ter certeza que vai continuar ^^
Não so que nem vocês que so sabem se achar e se achar mas não hora no jogo não mostram nada!Vo mostra oque eu so capaz meus feitos no jogo não no fórum!
pow quano vejo esse posto e quando vejo o jonny na T.A.K.A
PARTO-ME A RIR KKKKKKK
 
Topo