• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis World Brasil

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Pessoal, é com imenso prazer que venho anunciar que finalmente foi criado o Grepolis World para o servidor brasileiro.

Aqueles que desejarem utilizar a ferramente, segue o link: http://br.grepo-world.com/
 

DeletedUser

Guest
\ooOoOoOOoooooOoo/

Ta melhorando hein :p

Parabéns moderação pelo trabalho :p
 

DeletedUser98

Guest
Só para constar, o Grepolis o World, não é sustentado pela Innogames e muito menos pela Equipe Grepolis Brasil, este tópico foi criado apenas para informar aos jogadores que a ferramenta já está disponível para o nosso servidor.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Gostei dessa ferramenta , um bom layout , eu só não saquei bem o que , quem vai se habilitar a me explicar melhor !
 

DeletedUser

Guest
Ninguem quer me explicar como funciona , estou com duvidas.
 

DeletedUser111

Guest
Alguma noticias!
Encontra um bom alvo a atacar na pesquisa de cidades
Ataca o teu inimigo enquanto dorme com a pesquisa de inativos
Detalhes de Jogador, aliança e Ilha poderão ser encontrados nas Estatisticas ou Paginas de pesquisa.
Muitos graficos sobre os pontos e desenvolvimento
Muitos links diretos para o jogo
Partilha os movimentos de tropas com os teus amigos para uma melhor organização da tua Conta
A base de dados e actualizada por hora
O historial gráfico é actualizado diariamente


cara eu uso para descobrir inativos
mas como diz o anuncio
vc pode vê o desenvolvimento de cada jogador ou ally
 

DeletedUser

Guest
Ah entendi, agora sim , eu uso a ferramenta, que é muito boa.
 

DeletedUser

Guest
Sou um pouco novato no Grepolis, mas sou experiente em outro game online "Tribal Wars e neste game tem um site onde você encontra varias informações (tribalwarsmap <- Este é o site), nele você encontra quanto tempo o cara esteve online desde a ultima hora que fez o logout (Sua Atividade), se recebeu ataques ou fez ataques a muito tempo, se esta evoluindo em pontos, assuntos destes generos, se quiserem mais informações pergunte por Mensagem.

Walew pela atenção!
 

DeletedUser3372

Guest
cara eu uso para descobrir inativos
mas como diz o anuncio
vc pode vê o desenvolvimento de cada jogador ou ally

Para verificar jogadores inativos eu prefiro o GrepoStats:
http://br.grepostats.com/

É mais prático e menos pesado, só olhar para o gráfico e saberá logo quem deve ou não permanecer em sua aliança.
Já o GrepoWorld ainda precisa de alguns reparos, as vezes eu sou redirecionado para o GrepoWorld-Alemão e ao clicar em algo as palavras ficam em inglês, mas pode vir a ser a principal ferramenta.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, é com imenso prazer que venho anunciar que finalmente foi criado o Grepolis World para o servidor brasileiro.

Aqueles que desejarem utilizar a ferramente, segue o link: http://br.grepo-world.com/

Olá, sou novo aqui e queria uma ferramenta onde eu possa ver o mapa do mundo Omicrom.
Não conseguir ver o mapa desse mundo pelo Grepo World, se alguém tem outra ferramenta onde eu possa visualizar o mapa deste mundo posta ai
Desde já, agradeço
 

DeletedUser

Guest
É essa ferramenta que procuro, mas ela não mostra a localização dos players
Só tem essa ferramenta?
 

DeletedUser3797

Guest
É essa ferramenta que procuro, mas ela não mostra a localização dos players
Só tem essa ferramenta?

Bom, até agora ferramentas desse tipo são apenas para nível de alianças, creio que ferramenta do tipo "localização jogador" não exista nesse sistema.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dizer que essa é uma ótima ferramenta, parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Sou um pouco novato no Grepolis, mas sou experiente em outro game online "Tribal Wars e neste game tem um site onde você encontra varias informações (tribalwarsmap <- Este é o site), nele você encontra quanto tempo o cara esteve online desde a ultima hora que fez o logout (Sua Atividade), se recebeu ataques ou fez ataques a muito tempo, se esta evoluindo em pontos, assuntos destes generos, se quiserem mais informações pergunte por Mensagem.

Walew pela atenção!


esta com erro de sql a ferramenta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo