• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom depois do golpe mal sucedido do Aspoor que saiu pela culatatra, onde os jogadores da Refugiados, (afff,) se refugiaram novamente debaixo das asas do fabio brusque, a Império Caveira está caindo, demorou mas as mascaras começam a cair, justo esta ally, que usava em suas assinaturas para tornarmos um mundo melhor, denuncie os multicontas, etc.etc.etc., enfim papo furado, muitos estão bloqueados por mult, alguns já viraram fantasmas, outros ativaram o MDF, outros resetaram, Vamos galera tá valendo 200 ouros ai, façam suas apostas, quanto tempo a Caveira continua de pé? e Eles irão se Refugiar na Refugiados?, e/ou irão para a Força e honra?, opss, mas que honra teriam para ir pra uma ally como a FH.

bom pelo que estamos vendo bateram de frente ai, e realmente deu perda total, Caveira capotou.
 

DeletedUser

Guest
E pelo visto é só o começo

bom depois do golpe mal sucedido do Aspoor que saiu pela culatatra, onde os jogadores da Refugiados, (afff,) se refugiaram novamente debaixo das asas do fabio brusque, a Império Caveira está caindo, demorou mas as mascaras começam a cair, justo esta ally, que usava em suas assinaturas para tornarmos um mundo melhor, denuncie os multicontas, etc.etc.etc., enfim papo furado, muitos estão bloqueados por mult, alguns já viraram fantasmas, outros ativaram o MDF, outros resetaram, Vamos galera tá valendo 200 ouros ai, façam suas apostas, quanto tempo a Caveira continua de pé? e Eles irão se Refugiar na Refugiados?, e/ou irão para a Força e honra?, opss, mas que honra teriam para ir pra uma ally como a FH.

bom pelo que estamos vendo bateram de frente ai, e realmente deu perda total, Caveira capotou.

Sempre após grandes confusões vem as verdades e essa pode ser sim mais uma dentre outras que poderão surgir a qualquer momento após tentativa frustradas de ações desesperadas sem as avaliações devidas das consequências e subestimando as regras e ai não tem jeito é block mesmo. HEHEHEHEEHE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
na verdade isso de "bater de frente e perda total" eles acabarm se apropriando de mim pois e minha esta frase nas minhas assinaturas habituais kkkkkkkkkkkkkkk.
ainda bem que eu nao to mais aqui pra ficar passando essa vergonha kkkkkkkkkkkkkk agora e so porrada no omega e top do mundo ...... vlw galera
 

DeletedUser

Guest
sera que os refugos aguentam a pressão sem os caveiras?????????????????????????
 

DeletedUser5264

Guest
Existia uma ally do mundo RHO que pregava uma filosofia tão importante do não uso de varias contas! acabou sendo seduzido pelo desejo de vitória que nunca irão conseguir... mas existe uma ally vencedora,não por que ganhou(ou vai ganhar) o mundo, mas por nunca ter usado esses artifícios! enfim essa ally é a MALOKEIROS. Ah e os Refugiados ainda estão até contando vitória antes da hora. PODE ISSO ARNALDO?#
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6658

Guest
Existia uma ally do mundo RHO que pregava uma filosofia tão importante do não uso de varias contas! acabou sendo seduzido pelo desejo de vitória que nunca irão conseguir... mas existe uma ally vencedora,não por que ganhou(ou vai ganhar) o mundo, mas por nunca ter usado esses artifícios! enfim essa ally é a MALOKEIROS. Ah e os Refugiados ainda estão até contando vitória antes da hora. PODE ISSO ARNALDO?#

Não me lembro de ninguém aqui cantando vitória antes da hora ... agora me diz quem pode provar que essa ou aquela ally nunca usou varias contas ???? Respeito muito a aliança de vocês é uma excelente ally mas nem todos que estão ai são excelentes pessoas por mais que sejam ótimos jogadores então não se pode afirmar que algo do tipo nunca tenha acontecido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5264

Guest
Não me lembro de ninguém aqui cantando vitória antes da hora ... agora me diz quem pode provar que essa ou aquela ally nunca usou varias contas ???? Respeito muito a aliança de vocês é uma excelente ally mas nem todos que estão ai são excelentes pessoas por mais que sejam ótimos jogadores então não se pode afirmar que algo do tipo nunca tenha acontecido

O cara, me desculpe, você é da Academia , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se você fosse da ally principal saberia do que estou falando ^^'
 

DeletedUser

Guest
Oxiiiii

Tragam a pipoca e o guaraná por favor.



Se alguém for resetar a conta me avise que quero umas 5 cidades ae.
 

DeletedUser2646

Guest
Oxiiiii

Tragam a pipoca e o guaraná por favor.



Se alguém for resetar a conta me avise que quero umas 5 cidades ae.



Hahahahha que massaaa.. Malokeiros transformando o grepolis cada dia mais prazeroso kkkkkkk, o cara achou q 7000 birremes o cerco tava seguro :D
 

DeletedUser

Guest
Chamar os companheiros de fazendeiros não pode Arnaldo... A regra é clara

O-mundo-j%C3%A1-acabou.png
 

DeletedUser6658

Guest
como disse esse man ai

SERÁ ? SERÁ ? SERÁ ?


Te garanto que sim , mas se você não acredita ai não posso fazer nada , perder city , ganhar city , troca de informação , gente que fala demais e joga de menos gente que fala pouco e joga muito tudo isso e muito mais faz parte do jogo



O cara, me desculpe, você é da Academia , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se você fosse da ally principal saberia do que estou falando ^^'

Não vejo demérito algum em estar em uma academia , o fato de estar neste ou naquele lugar não quer dizer nada sobre ninguém e não é porque você nesta ally que quer dizer que você é um excelente jogador como os jogadores top de sua ally
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como disse esse man ai

SERÁ ? SERÁ ? SERÁ ?


Te garanto que sim , mas se você não acredita ai não posso fazer nada , perder city , ganhar city , troca de informação , gente que fala demais e joga de menos gente que fala pouco e joga muito tudo isso e muito mais faz parte do jogo

MANO, ESQUECEU DE DIZER DAQUELES QUE FALAM MUITO E JOGAM MUITO, NÃO PODEMOS ESQUECER DESTES.

Vamos lá traz a pipoca e o guarará, Qual será o próximo capitulo desta novela, estamos de camarote.
 

DeletedUser6658

Guest
MANO, ESQUECEU DE DIZER DAQUELES QUE FALAM MUITO E JOGAM MUITO, NÃO PODEMOS ESQUECER DESTES.

Vamos lá traz a pipoca e o guarará, Qual será o próximo capitulo desta novela, estamos de camarote.

Não esqueci não aqueles jogam muito da sua ally não são de ficar aqui jogando conversa fora , escrevem aqui no FE sim participam mas não a todo momento como muitos muitos outros um exemplo que admiro muito é o da costaval joga demais mas não fica perdendo tempo com isso aqui ela se preocupa mais em jogar ... ja que citei você costaval como você está ? faz tempo que não conversamos aqui no FE
 

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal!

Bom, realmente vejo que o conteúdo deste tópico está saindo um pouco fora das regras, no entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas ou editadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.
Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Deixarei o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente:
Rogerwxd
 

DeletedUser2003

Guest
Não esqueci não aqueles jogam muito da sua ally não são de ficar aqui jogando conversa fora , escrevem aqui no FE sim participam mas não a todo momento como muitos muitos outros um exemplo que admiro muito é o da costaval joga demais mas não fica perdendo tempo com isso aqui ela se preocupa mais em jogar ... ja que citei você costaval como você está ? faz tempo que não conversamos aqui no FE

Oi adriel, estou bem, tudo na paz, ops, isso não combina muito com jogo de guerra, né? hehehehehe

Para o nosso moderador querido e amado não ficar bravo comigo:
Bem, falando sobre o tema do tópico especificamente, eu gostaria de dizer que tem muito caveira em mdf, assim fica difícil poder brincar..
Volta Aspoor, tem muita gente sentindo sua falta!!

ps. beijos Adriel, até mais! :D
 

DeletedUser5742

Guest
Uma pena o que aconteceu com a IC espero que esse momento ruim passe e eles voltem a guerra. Quanto a refugiados nunca fui fã,nem gosto de mass (apesar de muitos de vocês já terem jogados juntos é minha opinião não levem a mal),natural haver brigas ou talvez guerra de egos, enfim se a união for suficiente para superar isso será bom,se não o desgaste que isso ocasionará prejudicará muitos jogadores das 3 allys. Quanto aos blocks e bans é lamentável o que os jogadores são capazes de fazer para obter vantagem sobre os outros como por exemplo ser top.Enfim espero que a IC se recupere e o aspoor volte logo ao game um bom jogo a todos D.A. Abç
 

DeletedUser

Guest
Uma pena o que aconteceu com a IC espero que esse momento ruim passe e eles voltem a guerra. Quanto a refugiados nunca fui fã,nem gosto de mass (apesar de muitos de vocês já terem jogados juntos é minha opinião não levem a mal),natural haver brigas ou talvez guerra de egos, enfim se a união for suficiente para superar isso será bom,se não o desgaste que isso ocasionará prejudicará muitos jogadores das 3 allys. Quanto aos blocks e bans é lamentável o que os jogadores são capazes de fazer para obter vantagem sobre os outros como por exemplo ser top.Enfim espero que a IC se recupere e o aspoor volte logo ao game um bom jogo a todos D.A. Abç

Lamentável é forma como IMPÉRIO CAVEIRA e a FORÇA E HONRA (hahaha) sempre jogaram neste mundo. Não vou generalizar, porque alguns jogadores são apenas seguidores, mas sim, me refiro especificamente a estas duas alianças.

Será que ainda vou ter alguma surpresa?

Ahhhh! Estou sim de camarote vendo tudo acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais eu venho ao forum externo mais abobrinha eu vejo... um jogador sem qualidade cria um topico deste, haha so pq um apagou a conta o outro desistiu do jogo e eu entrei mdf significa que a caveira acabou? Cara eu nunca precisei de 10 jogadores casher do meu lado pra me salvar ao contrário eu sempre batalhei com os poucos recursos que tinha, fico imaginando se vc estivesse no meu lugar se vc consiguiria chegar a algum lugar, e naum foi nenhum golpe apenas tentei agilizar uma estratégia pra facilitar a vitória de uma aliança, não me importo com coroa afinal meu nome está feito e da império caveira também... os super poderosos do mundo rho (aliança das lendas) padeceu tempos conosco. Até jogadores desistentes e sem qualidade aparecem aqui falando mais repolho (pra naum repetir abobra, é isso mesmo abobra não errei ao escrever naum viu senhor prof. de portugues que gosta de me corrigir), outros que naum tem coragem nem de dizer seu verdadeiro nick . Os que acham que jogam muito e seu futebol e pequeno e claro aos demais companheiros players do mundo rho digo apenas uma coisa:
"-- Eu não luto por achar que vou vencer, eu preciso vencer e por isso continuo lutando!"


Obs: Como foi dito em outros tópicos, as pessoas tem vida social e tb problemas pessoais, pense antes de dizer besteiras aqui, tente joga mais do que vc fala... não gosto de dizer isso mas vc e muito pouco pelo tanto que vc fala!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehehe... memorável! Finalmente o Aspoor conseguiu reunir todos os adjetivos referentes à pessoa dele : sem qualidade,... – esse nem precisava dizer, basta ler os seus posts, não é? – sem noção (kkkkkk), que acha que joga muito e seu futebol é pequeno...
E pensar que ainda tem uns jogadores por aqui que realmente acreditam que você seja um bom jogador!
Mas nós sabemos como você joga, não é mesmo?
hehehe...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo