• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Zeta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mundo zeta quem vai?eu vou :D fala ai quem vai ou nao e coloque o nick que vão usar lá bele.......
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Noite na Taverna.
 

DeletedUser

Guest
eu ainda nao sei tudo depende das configuracoes do mundo
 

DeletedUser

Guest
Só estou esperando ABRIR e vou com o LordGua, mesmo Nik do Delta e de todos aqui que Eu vir a participar. Tem que fazer REGISTRO de NOVO ou não ? Tem horario previsto para a abertura ?
 

DeletedUser98

Guest
Só estou esperando ABRIR e vou com o LordGua, mesmo Nik do Delta e de todos aqui que Eu vir a participar. Tem que fazer REGISTRO de NOVO ou não ?
Não, você faz login com sua conta normal e ao invés de escolher Delta, você clica em Outros Mundos e escolhe o Zeta, depois escolhe a localização e pronto, já podes jogar tranquilamente no Mundo Zeta.
Tem horario previsto para a abertura ?
Não o horário de abertura não é informado, para evitar a sobrecarga de acessos ao sistema.
 

DeletedUser

Guest
novo mundo

boas pessoal.
vou entar neste mundo para jogar asserio com mais tres amigos que vamos dominar..
a aliança que eu criei chamase mythology e vai ser a melhor aliança de sempre se voces se juntarem a ela.
se quiserem entrar quando entrarem no novo mundo mandem-me mensagem entrem para a aly e se gostarem ficam.
algum intressado?
 

DeletedUser1045

Guest
Eu vou...
xD

rodrigo te conheço do pt e boa sorte com tua ally!!

vamos ver onde a plastsul ( minha amigaça ) vai dependendo quem sabe??

xD
 

DeletedUser

Guest
As configurações são muito más...

Se ainda fosse um mundo de 4x ou 5x é que valia a pena :D
 

DeletedUser

Guest
galera, eu estou no beta e agora no zeta.....criei uma ally...Angels Of War....quem quiser...tamos ai...blz
 

DeletedUser

Guest
IX Legião

Eu só sei q a IX legião dominará tudo no mundo zeta, sorte para akeles q naum tiver com nosco.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo