• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queda da Avengers!

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser2003

Guest
Eita.. um dos tópicos mais comentados! ehehehehe

Nossa, já faz tanto tempo...

Meu 1o mundo. Grande início de mundo. Colonizadores, Galinhas, Avengers.

Colonizadores e Avengers mass recruit..eita desgraça.

Nesse começo de mundo a AVENGERES só teve o sucesso que teve graças a jogadores como Jmendes, SidneiCardoso, ArnoldNegger e em especial o Tricolor.

A Avengers não caiu nessa época (motivo desse tópico), Tricolor voltou e reergueu a aliança, não sei como ele consegue..que dom que esse menino tem!!

A Colonizadores poderia ter ganho o mundo, junto com a AVENGERES..ou a AVENGERES ter ganho, junto com a Colonizadores. Mas isso não ocorreu por causa da teimosia e inoperância do fundador da Colonizadores que foi seduzido pelo Luky da Legio e acabou por despedaçar a Colonizadores.

A Galinha Azul nunca ganharia esse mundo, mas era a única grande aliança. Arrasou prá cima da AVENGERS. Só não arrasou pra cima da Colonizadores pq não estavam interessados nela. Mas teriam arrasado se quissessem.

Grande início de mundo!!!

Fiz a Colonizadores se associarem a AVENGERES para derrotar os galinhas..Depois me associei ao galinha oOHenriqueOo prá me vingar dos AVENGERS que não davam mais atenção aos colonizadores.. Eita..

Galinhas foram embora, Avengeres se tornaram inimigos da Colonizadores. Pensando bem, a culpa não foi do fundador da Colonizadores, acho que foi minha mesmo!! ehehehehehehe

Depois fiz amizade com Tricolor e me revoltei contra os legios..mas já era tarde demais, Sayão já estava cego e completamente vendido aos legios...

Eu não tive alternativa senão ir embora do mundo.

Não me arrependo de 1 segundo sequer. De novo vivesse faria exatamente a mesmíssima coisa de tudo que fiz. Pois foi exatamente tudo ter acontecido como aconteceu que me fez ganhar meus mais amados e queridos amigos TRi e Rodrigo (AVENGERS), Henrique e Rafa (Galinha AZUL) e BigBear (Colonizadores), atualmente, todos Malokeiros (Rho).
 

DeletedUser3825

Guest
Eita.. um dos tópicos mais comentados! ehehehehe

Nossa, já faz tanto tempo...

Meu 1o mundo. Grande início de mundo. Colonizadores, Galinhas, Avengers.

Colonizadores e Avengers mass recruit..eita desgraça.

Nesse começo de mundo a AVENGERES só teve o sucesso que teve graças a jogadores como Jmendes, SidneiCardoso, ArnoldNegger e em especial o Tricolor.

A Avengers não caiu nessa época (motivo desse tópico), Tricolor voltou e reergueu a aliança, não sei como ele consegue..que dom que esse menino tem!!

A Colonizadores poderia ter ganho o mundo, junto com a AVENGERES..ou a AVENGERES ter ganho, junto com a Colonizadores. Mas isso não ocorreu por causa da teimosia e inoperância do fundador da Colonizadores que foi seduzido pelo Luky da Legio e acabou por despedaçar a Colonizadores.

A Galinha Azul nunca ganharia esse mundo, mas era a única grande aliança. Arrasou prá cima da AVENGERS. Só não arrasou pra cima da Colonizadores pq não estavam interessados nela. Mas teriam arrasado se quissessem.

Grande início de mundo!!!

Fiz a Colonizadores se associarem a AVENGERES para derrotar os galinhas..Depois me associei ao galinha oOHenriqueOo prá me vingar dos AVENGERS que não davam mais atenção aos colonizadores.. Eita..

Galinhas foram embora, Avengeres se tornaram inimigos da Colonizadores. Pensando bem, a culpa não foi do fundador da Colonizadores, acho que foi minha mesmo!! ehehehehehehe

Depois fiz amizade com Tricolor e me revoltei contra os legios..mas já era tarde demais, Sayão já estava cego e completamente vendido aos legios...

Eu não tive alternativa senão ir embora do mundo.

Não me arrependo de 1 segundo sequer. De novo vivesse faria exatamente a mesmíssima coisa de tudo que fiz. Pois foi exatamente tudo ter acontecido como aconteceu que me fez ganhar meus mais amados e queridos amigos TRi e Rodrigo (AVENGERS), Henrique e Rafa (Galinha AZUL) e BigBear (Colonizadores), atualmente, todos Malokeiros (Rho).

quem se vendeu aqui costaval foi você e para os inimigos foi e já foi tarde fiz tudo que podia te ensinei a jogar grepolis nas coisas mais basicas até minha senha vc tinha pra saber como era uma cidade totalmente evoluida lembra se eu já tinha umas 40 cidades no epsilon....

"Você pagou com traição a quem sempre te deu mão" se encaixa perfeitamente no seu caso.

minha união da colonizadores aliança que eu fundei diga se de passagem sozinho. se bigbear ou você ou alguem tinha um cargo aqui foi por que eu dei e levei minha aliança por quase 1 ano e meio se mantendo entre as tops ensinei cada mebro meu os macetes do grepolis e estamos aki agora (os que quiserma me acompanhar claro) coroados e vc???

sei que muita gente te adora por esses mundos afora e esse meu post vai dar o que falar porem eu sei o peso de uma facada nas costas.
 

DeletedUser5327

Guest
O que acontece hoje em dia com os ex jogadores da Avengers?
 

DeletedUser3825

Guest
O que acontece hoje em dia com os ex jogadores da Avengers?

Pelo que sei estão distribuidos em vários mundos apesar de muitos terem parado de jogar como é o caso do fundador jmendes...
acredito que a maior concentração deles é no mundo rho na aly malokas...
muitos mudaram de nik já tive contato com alguns deles no bizancio, atenas,xi entre outros mundos porem com a saida do sidneicardozo e do jmendes não foi mais formada a aliança em nenhum outro mundo....
Bem que o tricolor83 poderia ressucitar a avengers seria interessante jogar contra eles novamente hehehe.
 

DeletedUser3825

Guest
Quem ganhou esse mundo foi a legio invicta.
A Phoenix só iria surgir no sigma.
 
finalmente achei o mundo que joguei pela primeira vez. lembrei quando vi o nome Legio Invicta no tópico de alianças que venceram os mundos. joguei nela, meu nome era destruidorvns se nao me engano. fui ate o final do mundo. mas o grepo deleta as contas com determinado tempo de inatividade, uma pena.
agr quase 10 anos depois voltei a jogar. lembro de alguns nomes desse mundo ao ver as classificações, como o the lucky man, magnata, luxboy.
que rumo tomou a Legio Invicta ou o pessoal que jogava nela? alguem sabe me dizer?
 
finalmente achei o mundo que joguei pela primeira vez. lembrei quando vi o nome Legio Invicta no tópico de alianças que venceram os mundos. joguei nela, meu nome era destruidorvns se nao me engano. fui ate o final do mundo. mas o grepo deleta as contas com determinado tempo de inatividade, uma pena.
agr quase 10 anos depois voltei a jogar. lembro de alguns nomes desse mundo ao ver as classificações, como o the lucky man, magnata, luxboy.
que rumo tomou a Legio Invicta ou o pessoal que jogava nela? alguem sabe me dizer?
The Lucky jogou o 107 comigo, pela GodOfBar, fomos campeões, no momento está aposentado novamente.
Magnata joga nos caveiras, vai estar no próximo mundo
Luxboy não conheço
 
Topo