• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual A Melhor Aliança e o Melhor Jogador do Éfeso?

  • Iniciar tópico DeletedUser6035
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tem muitas alys caindo!!!
a reneguados no começo ganhava de lavada de muitas alys tinha quase o doblo de pontos da 2 no rank!!
cade RENEGUADOS hj????
malditos caveiras ja foi primero, fes um monte de aliança com seu nome um monte de acd e perdeu meu respeito!!
vcs pode ter os mais fortes e dai ??td se concretiza com o tempo , tipo no PHi la tinha a TROPA DE ELITE, ai o segundo membro mais forte da tropa de elite saiu e fundou a chunbo quente, ai os da tropa começo sai a tropa caiu e a LORDZ pego 1 luguar , mais eu axo q isso vai mudar tbm daqui um dias nem TROPA DE ELITE NEM LORDZ manda naquele mundo!! e a tropa fico em 1 ° luguar por meses!!
mais vcs da ADAMANTIUS axa q vão aguentar anos???
o melhor jeito de se provar q aguenta é com o tempo e com a guerra!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Velho mundo ta arrecem no começo aposto todas minhas fichas q vcs não guenta até o final do mundo, com os mesmo jogadores e as mesmas alianças o mundo vai vira uma merda vvelho depois de 1 ano, vai alianças se junta se desuni vai aontece o SCANBAL, pq é isso q
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
tem muitas alys caindo!!!
a reneguados no começo ganhava de lavada de muitas alys tinha quase o doblo de pontos da 2 no rank!!
cade RENEGUADOS hj????
malditos caveiras ja foi primero, fes um monte de aliança com seu nome um monte de acd e perdeu meu respeito!!
vcs pode ter os mais fortes e dai ??td se concretiza com o tempo , tipo no PHi la tinha a TROPA DE ELITE, ai o segundo membro mais forte da tropa de elite saiu e fundou a chunbo quente, ai os da tropa começo sai a tropa caiu e a LORDZ pego 1 luguar , mais eu axo q isso vai mudar tbm daqui um dias nem TROPA DE ELITE NEM LORDZ manda naquele mundo!! e a tropa fico em 1 ° luguar por meses!!
mais vcs da ADAMANTIUS axa q vão aguentar anos???
o melhor jeito de se provar q aguenta é com o tempo e com a guerra!!
Pontuação geral e academias não significam forças..como é de saber muitas allys no inicio do mundo recrutam incessantemente e hoje estão em seus devidos lugares.
Repitindo, qer discutir assuntos referentes a mundos paralelos vá até os proprios, agora não me venha com palavras e histórias vistas de "camarote" pelo sr.
Vivencie sua propria guerra, e quando tivermos acabado vá a outro mundo contar sua própria história.



Marcos, não insista no erro velho, jogamos no Upsilon, a monsters , num sei como q se escreve.... kkkkkk a monsteres num era a top lá! e num caiu.. e a pretorian, se isso aconteceu no omicron no upsilon, por q não iria acontecer aqui FERA, Vamos dizer que uma grande aliança passe por muitos ataques de todos os lados de todo o mundo, sendo atacado fortimente! os seus líderes aposto FERA que não iam fica ai parado só defendendo iriam se unir com alguem fazer o Carai a 4, mas não ia ficar parado!!
Sua visão ao mundo referente é externa, voce desconhece a causa, e como todo bom nb assitiu a brincadeira de camarote e decidiu levar a "experiencia" adiante, é sempre o mesmo bla bla bla.."aah mais no mundo fulado eles erao fortes..aah mas ele tbem eram os melhores".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NUB, EU VELHO, num so não jogo Grepolis a 1 ano!! eu VIVO A GUERRA EU SEMPRE TO NO MEIO DELA! SE É PRA BOTA FOGO NA FUGUEIRA FALA COMIGO AINDA NÃO TEM NADA DECIDIDO NINGUEM AINDA TA NA FRENTE NAS MARAVILHAS EXISTE TALVEZ UM FAVORITO!! MAS NÃO SERA DECIDIDO POR PONTO CARA! EU NUM SO NB NÃO E NUNCA ASSISTI NADA DE CAMAROTE JÁ ME VIREI MUITAS VEZES, PENSE ANTES BEM DE QUEM VC VAI ACUSAR! DE NB E OLHE PRIMEIRO PRA VC!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5637

Guest
MFeGxMo.png

4Wuo0O8.png

Sim..já olhei pra min!
E se é essa sua experiencia e seu modo de viver a guerra vejo que és bem passivo !
 

DeletedUser

Guest
Como falo, velho fazer ataques desnecessarios pra q, melhor esperar a hora certa e preparar o exercito, se vc me ataca vc vai ver q não sou fazenda...
 

DeletedUser

Guest
Como falo, velho fazer ataques desnecessarios pra q, melhor esperar a hora certa e preparar o exercito, se vc me ataca vc vai ver q não sou fazenda...

elas são Magrelas , Fazenda e A-partir de 10 Mil , as Suas Cidades Magrelas Abaixo de 7 Mil!

PS: Só pra vc Não esquecer !

60e7ee0004a5465cb18d46b.png


Patamar De vocês Mass Recruit: em 5º Lugar no Rank Com 97 Membros!

Nosso Patamar em 1º -> Com 54. Membros ,Foda Né ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
AFF, tanto medin que nunca faz atk kkkkkkkkkkkkk pontuação num é nada quase importante é TROPA!
 

DeletedUser

Guest
AFF, tanto medin que nunca faz atk kkkkkkkkkkkkk pontuação num é nada quase importante é TROPA!

HeHe...

Mais esqueceste que comecei antes de ontem....

Ué só faz falar no F.E ?

Nunca vi uma conquista tua pra cima de nós Xato Né ?

kkkkkkkkkk Rlx Fiotih Tu já ta no meu Bolso : D
 

DeletedUser

Guest
Não sou nenhum expert em grepolis, e nem posso dizer que esteja fazendo um grande jogo mas vir pro forum e ver esses coments todos da pra dar uma risada e se divertir....alias os forums são pra aprender e se divertir......kkkkkkkkkkk
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser7378

Guest
pra mim sem duvida alinça ADAMANTIUM jogadores mlferro , kell , utonio , paladin ghetto entre outros tem varios kkkkkkk todos na adamantium \o/
 

DeletedUser

Guest
Conquista talvez, não mas ataques estou preparando tropas , e amnhã elas iram embarcar em um novo ataque a ADMANTIUM, como vcs falaram que eu sou fazendeiro e coisas do tipo, só estou mostrando como eu sou em tempos de guerra

[report]254f5a0b68d2b49156852c301f114bf2[/report]

MT NB, cara pego mando farol, em mim como eu tinhaa atacado ele, eu peguei calculei o tempo dos farol a uma city a outra e meus farol chegaram um pouco depois kkkk e fiz a festa...

Nem, esquenta to indo firme kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7541

Guest
pra mim sem duvida alinça ADAMANTIUM jogadores mlferro , kell , utonio , paladin ghetto entre outros tem varios kkkkkkk todos na adamantium \o/

ué? cadẽ meu nome derstarfish?!!
aé... meu nome é "impronunciável" kkkkkk
 

DeletedUser7378

Guest
ué? cadẽ meu nome derstarfish?!!
aé... meu nome é "impronunciável" kkkkkk


na epoca que mencionei nao tinha certeza de quem se trava vossa excelencia kkkkkkk mas com certeza esta entre os grandes jogadores do grepolis sem sombra de duvida
 

DeletedUser7692

Guest
adamantium

aeeeee manda ver ivan kkkkkkkkk quebra tudo...


concordo adamantium é muito boa malditos caveira tbm são as principas mas como sou peixe pequeno estou me divertindo com os membros da C.A.O.S LN mandando mp's ameaçando nos da wizard eles são tão bons que o darthelton esta doando as cidades dele kkkkkkkk para nos kkkkkkkkkkkkkkk que aliança heim e isso que diziam ser a exterminio53 nossa kk
tem tanta bobagem nas mp's que estou começando a acreditar que os membros da C.A.O.S LN são todos do jardim de infância
 

DeletedUser8414

Guest
Esperei entrar na Ally, só pra vir aqui dizer quem é a melhor,
ADAMANTIUM, melhores membros: Eric Campos, Kell, mlferro, Bruxa, Ivan, P.Charmosa, Guettinho, Professor, Bruxa... querem msm que eu fale todos os mebros da ally? ah sme esquecer do parceiro Canario rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo