• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Design

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui estrear esta secção ^^

Sou bom em design, depois de um tempo gostaria que fossem criados torneios de Design aqui ^^

Att, Heilige
 

DeletedUser

Guest
Bom , uso muito o PhotoShop , e quanto aos torneios , um membro poderia fazer ( eu por exemplo), mais isso com a autorização do Administrador do Fórum e claro.
 

DeletedUser

Guest
Bom , uso muito o PhotoShop , e quanto aos torneios , um membro poderia fazer ( eu por exemplo), mais isso com a autorização do Administrador do Fórum e claro.

Legal amigo, vamos esperar mais alguns membros entrarem nesse fórum e nesse jogo, para começarmos ^^

Já já posto algum trabalho meu aqui ^^

Att, Heilige
 

DeletedUser84

Guest
Façam fabricas de designer, sobre deuses desta era. Seria muito util quando abrirem as assinaturas com imagens.:p
 

DeletedUser

Guest
Vou chamar o Kyu do FTW-BR pra Owna todos vocês! u_u
 

DeletedUser

Guest
Prometo a vocês já que chegamos a 100 membros que falo com o agsj pra criar uns concursos , já mando a mensagem para ele ok pessoal.

Bom, no aguardo da mensagem de resposta do agsj!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concursos

Assim que tivermos um bom número de jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Eu ja mandei muitas idéias para o nosso adminstrador.

Sobre os concursos, temos de tomar cuidado, pois não vamos fazer isto de qualquer jeito...
 

DeletedUser

Guest
Eu sou meio designer.Faço signs, mas só pra mim.Quando é pros outros geralmente eu não gosto, pois geralmente não gosto do assunto em questão :D

Minha ultima Sign:
kidu.png
 

DeletedUser

Guest
Eu sou meio designer.Faço signs, mas só pra mim.Quando é pros outros geralmente eu não gosto, pois geralmente não gosto do assunto em questão :D

Minha ultima Sign:
kidu.png

Bem vindo ao fórum do grepolis, kid ;)

Tive de passagem pelo fórum do The West ha algum tempo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo