• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Omega!

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser3797

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7277

Guest
Uma pequena presença.
-_zpscbb431d2.png
 

Anexos

  • =-.jpg
    =-.jpg
    19,4 KB · Visitas: 7

DeletedUser4863

Guest
Dia 8/03 no raid..
Paulo skrz diz: espiei a cidade XXXX do boca de fogo e vou tentar ir nela, tem muita coisa la!
Fastex diz: tenho um full farol a poucas horas horas!
Paulo skrz diz: vamos precisar de no minimo 2 ful farol, pois tem mais de 500 birremes la!
Fastex diz: Deixa ai que os meus detona tudo!

Eu num 'botei' muita fé não..

mais neh..

NINJA DE MAIS!
2qso4tt.png


Imagina se fosse com vento favorável? o_O

Muito parado aqui.. ;C

Minha contribuição!
Ilha full cidades da Khmer Vermelho e eu entro de boa! hahaha
obs: o nome da cidade é zuano! =/

2vxrsdl.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
ESSE ATQ AI NAO FOI NADA COMPARADO COM O DO FASTEX, MAS TA VALENDO

Kte43ij.png
 

DeletedUser4863

Guest
Mto parado aqui pow..
Ainda mais agora que não eh mais VingadoreS contra o Mundo!
Agora o mundo se juntou em uma unica aliança que tem o belo nome de 300predadores

Ataque top por causa que colono entrou bonito! kkkkk

Obs: Ilha ninho da 300Predadores onde tem os 4 fundadores e mais uns 5 lideres!
Pow galera, cade o apoio em teia? Vou ter que enSinar a jogar?!
Se cada um tivesse mandado uma biga meu nc não teria entrado! kkkkkkkk

2q9h1ee.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
ensinar com "c" foi tenso hein Eltynho.

Só porque teve oportunidade de aprender com os melhores vai ficar esnobando os outros??

Só para você não esquecer.

Trolando um NOOB.
 

DeletedUser4863

Guest
Certas coisas tem como mudar.. algumas não! ;)

7 Paginas 1 pontinho vermelho! hahahaha
Mal's ai.. aprendi que inativo perto de mim DANÇA! :)

Tive 2 professores 'Medianos'..Se hoje sou top 1 no Omega devo a eles!

16c8a6p.png
 

DeletedUser4757

Guest
Realmente o feito te aproxima dos deuses, pois, até onde sei foi a Unica cidade perdida em um servidor BR, mas, infelizmente foi em um dia que sofri um acidente e fiquei internado, mas, fazer o que né?

Pra compensar conquistei 5, acho que 5 paga 1 né?

e você tentou defender todas, logo estava bastante ativo.

Sobre os professores é bom te ouvir falar que teve professores "Medianos", é bem diferente do que falava nas MP's a cada dia que te falava algo novo ou te dava acesso a algo novo, né?

era legal te ver maravilhado, tá faltando humildade, pelo menos isso você aprendeu bem, né?

Neste quesito está dando show. ;)
 

DeletedUser7161

Guest
Realmente o feito te aproxima dos deuses, pois, até onde sei foi a Unica cidade perdida em um servidor BR, mas, infelizmente foi em um dia que sofri um acidente e fiquei internado, mas, fazer o que né?

Pra compensar conquistei 5, acho que 5 paga 1 né?

e você tentou defender todas, logo estava bastante ativo.

Sobre os professores é bom te ouvir falar que teve professores "Medianos", é bem diferente do que falava nas MP's a cada dia que te falava algo novo ou te dava acesso a algo novo, né?

era legal te ver maravilhado, tá faltando humildade, pelo menos isso você aprendeu bem, né?

Neste quesito está dando show. ;)


Liga não,é orgulhoso esse Eltyn rsrs (é muito amor)

ps: Eltynho,não me mata não kkkkk
8Yx3wd7.png
 

DeletedUser

Guest
Boa noite peço que voltem ao tema principal do tópico.
Desde já agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser7295

Guest
RECORDE DE FARÓIS ... POW SÓ TINHA QUE TER MAIS BIRRAS KK ...

GN6qoJw.png


#COLOCA MAIS BIRRAS STARBLAZER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Parabéns, agora você é dententor do recorde de maior ataque de faróis, do BR, quebrou o meu, parabéns.
 

DeletedUser5506

Guest
douguinha lindo msm parabens ai :) e ai pytter como vc esta meu amigo :)
 

DeletedUser4757

Guest
Eu estou bem demais da conta, Romim, se precisar entrar em contato comigo, é só mandar mensagem, o NOOB do Eltynho também tem meu Skype, mas, não podemos falar sobre isso aqui, porque se não, alguém, aparece para reclamar. ;)

Ataque foi bonito demais, estes meninos aprenderam mesmo, :D
 

DeletedUser6626

Guest
Estes faróis ai apavoraram, ainda estou em busca das 70 manticoras, mas por hora é um começo, cerquinho dançou bonito!
manticorasrochate.png
 
Editado por um moderador:
Topo