• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Server off?

  • Iniciar tópico DeletedUser1097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1097

Guest
Servidor dos grepolis caiu?
Aqui só da FALHA NO CARREGAMENTO.
 

DeletedUser

Guest
é acabou de dar um lag aki e não consigo mais voltar...


agora o sv ta lento pra kct, qndo volta, e cai de novo...


alguma resposta?
 

DeletedUser

Guest
Eureka dizer,
também não entra aqui,
no pt mesma coisa
\o
 

DeletedUser

Guest
E eu pensei que era minha net! :(

Tomara que tenha backup mesmo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
noite passada aconteceu o mesmo não?

lembro de não ter conseguido jogar grepolis nas 2 ultimas madrugadas...

será esse o fim de meu farm noturno?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só está off, não causara problema algum ao resto do jogo.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, estou entrando em contato com meus superiores, aguardem um retorno.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi o servidor geral, não é possivel aceder a nenhum mundo de nenhum país de momento.
 

DeletedUser

Guest
Gente aqui não é lugar de brincadeira, o Lothor já disse o que será feito, agora é só esperar...PAREM DE RECLAMAR

Pessoal, estou entrando em contato com meus superiores, aguardem um retorno.


Olá Wellrulez, o GrepoStats não é uma ferramenta oficial da Innogames GmbH.
 

DeletedUser92

Guest
O jogo ta assim fora do ar vai fazer 1 hora... alô moderação, arrumem isso por favor![/B]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Estou entrando em contato com meus superiores para verificar o erro. Farei o possível para ter uma resposta mais breve possível.

Caso vocês tenham acesso antes informe no tópico.

Desculpas antecipadas.

Cumprimentos
-Ra-
 

DeletedUser98

Guest
O jogo ta assim fora do ar vai fazer 1 hora... alô moderação, arrumem isso por favor!
Pessoal, isso não depende de mim ou de ninguém da Equipe Grepolis Brasil, conforme informado, o problema foi em todos os servidores e não só aqui.

O máximo que podemos fazer é repassar o problema e isso já foi feito, cabe a nós agora aguardar o retorno, com certeza as equipes de outros países já repassaram o problema e logo deve ser sanado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 caras é o poder ^^

(não que eu faça/tenha, apenas admiro qualquer estratégia que leve ao sucesso ^^)

Aqui não é discussão de ataque, é sobre problema..

Eu uso o Google Chrome, e a mensagem que recebo ao tentar entrar é essa, não sei se outra pessoa recebe, mas ocorre isso, espero respostas do suporte rápido, porque hoje mesmo já enviei o colono:D, e to ferrado se não der para entrar:mad:..kkkk:D

Oops! Google Chrome could not connect to br2.grepolis.com
Suggestions:
Go to grepolis.*com
Try reloading the page
Search on Google:
 

DeletedUser

Guest
Aqui não é discussão de ataque, é sobre problema..

Eu uso o Google Chrome, e a mensagem que recebo ao tentar entrar é essa, não sei se outra pessoa recebe, mas ocorre isso, espero respostas do suporte rápido, porque hoje mesmo já enviei o colono:D, e to ferrado se não der para entrar:mad:..kkkk:D

Oops! Google Chrome could not connect to br2.grepolis.com
Suggestions:
Go to grepolis.*com
Try reloading the page
Search on Google:


._.

mesma mensagem...
as vezes abre o site do grépolis, mais nunca chega a logar e entrar no jogo ^^


legal, sv "pt" e "en" tbm estão off

como ja recebi satisfação sobre oq possivelmente está acontecendo, vou durmir, pq ja vi que vai demorar ^^
 

DeletedUser

Guest
Por favor evitem mensagem desnecessárias para evitamos problemas futuros.
 

DeletedUser98

Guest
Por favor, parem de postar mensagens desnecessárias no tópico, sei que todos estão afobados, mas as mensagens serão apagadas em breve caso não estejam relacionadas ao tema do tópico.

Caso queiram falar qualquer coisa sobre a queda nos servidores, por favor, criem um tópico na Noite na Taverna.

Estarei agora eliminando, todas as mensagens deste tópico que julgar desnecessárias.

@Edit

Postagens desnecessárias eliminadas e algumas mensagens editadas, por favor, a partir de agora mantenham a calma e ao postar refiram-se ao assunto do tópico, evitando assim que sejam advertidos/punidos sem necessidade.
 

DeletedUser

Guest
E ai admins, ha alguma previsao de retorno em breve? Do contrario vou dormir e vejo amanha como ficou tudo.
 

DeletedUser

Guest
poxa fui seco pra entrar no jogo kkk, espero que não demore pra voltar!!

por falar nisso tem previsão para voltar??
 

DeletedUser98

Guest
Até o momento não nos foi passada nenhuma informação a respeito do assunto, porém estamos acompanhando todo o processo, com atualizações de páginas e fóruns dos outros mundos. Até agora, tivemos um anúncio no Fórum do Grepolis Inglaterra informando o seguinte:

Ac04 - Tradução da Mensagem disse:
Lamentamos informar que o Grepolis está indisponível no momento.

Os administradores do nosso sistema estão trabalhando no problema e esperamos trazer o serviço normal de volta o mais rápido possível.

Por favor, não criem Ticket's no Suporte sobre o assunto, pois estamos cientes do problema. Maiores informações serão trazidas a vocês quando ele estiver disponível.

Gostaríamos de agradecer vossa paciência perante este assunto.

Equipe Grepolis.

Mensagem original:

Ac04 disse:
I regret to inform you that Grepolis is currently unavailable.

Our system administrators are working on the problem, and we hope to bring normal service back as soon as possible.

Please do not create any tickets regarding this issue, we are aware of the problem. More information will be brought to you as it is available.

We would like to thank you for your patience in this matter

Grepolis Team.

Fonte: http://forum.grepolis.net/showthread.php?t=24542

@Edit

Sendo assim pessoal, por favor, não criem Ticket's no Suporte sobre o assunto, pois os responsáveis já estão cientes do problema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e sobre o tempo do adminitrador capitao mercador etc eles seram recompensados ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo