• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
NewMystery
Pontuação de reações
1.054

Última atividade Postagens Sobre

    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Porque estaria magoado com um mundo que ganhei? Volto a repetir para ti o que disse ao outro... "O silêncio é um amigo que nunca trai."...
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Ambos falando do que não sabem.....melhor informar-se da próxima :) "O silêncio é um amigo que nunca trai."
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Os 3 melhores do mundo.
      1 - Bigoda dp 2 - Guilhermegp 3 - CaveleiroDoCeu Os 3 persongens principais desta bela peça de teatro.
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      @michelzinBez mano tu traiu 2x ? Tem vergonha não?
    • NewMystery
      Como assim? O Davi perdeu de novo? Dei uma passada no grepolife e vi que ele perdeu várias cidades. Está fácil assim? No cerco eu sei...
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Boas pessoal Alguém me explica o que aconteceu? Tou por fora....
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Não precisa mostrar a minha bunda não....só olhar a foto aqui no FE. Se quiser eu baixo a cueca e meto outra atualizada. Mas me...
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Isso aí faz-me lembrar um mundo aí para trás que uma certa aliança ia perder e sugeriu isso para não correr riscos. Terá sido coisa do...
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da...
    • NewMystery
      NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      NOTA: Foto retirada da net
      • Some things never change.jpg
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo