• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
136

Última atividade Postagens Sobre

    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Enfim decidi logar aq. É uma honra jogar contigo, irmão!! Vc sabe q tem meu coração davizinho. Mundo bem disputado desde o inicio...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tmj sempre Marques, amizade é isso kkk Me fizeram voltar da aposentadoria, jogando 4 horas por dia kkkk, acordando as 5:30 e indo dormir...
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Koe Dudu, que cagada foi essa em mano? Te avisei!!! Quis tirar a coroa do Marques e ficou sem também kkkk, burro dms só ferrou a ally...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Muito bem Caveiras. Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais. Venceu quem jogou melhor...
    • V.marques13 reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se...
    • V.marques13 reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Esse tá liberado pra C.I
    • V.marques13 reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo...
    • V.marques13 reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Do nada render assunto do 126, até o Dedé ficou curioso rsrs
    • V.marques13 reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Estávamos acompanhando pra ver se o "jogador caráter" "anti-traira" iria fazer o mesmo.... Foi lá e fez. kkkkkkkkkk Eu vou querer esse...
    • V.marques13 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      que sujeira isso
    • V.marques13 reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      10 curtidas e eu mostro quem mandou a msg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • V.marques13 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nota de falecimento! Falecerá hoje as 14:48:24 mais uma leva de barquinhos dele.. o monstro sagrado: aguardem atualizações: AQUI...
    • V.marques13 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      vamos fazer uma pausa nas farpas para tretas internas. tava rolando umas farpadas aqui e ali nos grupos da caveiras.. quando de repente...
    • V.marques13 reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Aí tu falou merda mesmo viu mano, até pros caras da moitas que foram pra aí por amizade. Até pq realmente a queda da moitas tem culpado...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo