• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de AJRC1967

  1. Feedback - Olimpo

    Corrigiram na ultima atualização. Sua aliada conquistava o templo, mas a mensagem era de a sua aliança tinha conquistado.
  2. Feedback - Olimpo

    No Beta, depois que sua aliança conquista o templo, vc consegue ver todos os movimentos. Se o templo não é da sua aliança vc só vê os seus movimentos de ataque ou apoio O aviso de conquista do templo diz: "Sua aliança conquistou o templo XXXXXXX" . Mas quem consquistou e vai receber os...
  3. MAPAS - A história do mundo Nagidos

    Será que nao rola esse mapa com a posição dos templos ?
  4. OLIMPO REVOLTA

    No beta eles não falaram nada ainda sobre isso. Provavelmente vai ter no beta primeiro. Eu acho ...
  5. OLIMPO REVOLTA

    Existe algum programação para ter um mundo Olimpo com revolta?
  6. Feedback - Olimpo

    Exatamente o que quis dizer, no BETA aconteceu isso, no meio do jogo apareceram ilhas inteiras fechadas com jogadores novos, exclusivamente para entrar com colono e dificultar as quebras de cerco.
  7. Feedback - Olimpo

    Estou jogando no beta. Estamos na fase final do Olimpo. O beta tem a metade do numero de templos. Achei melhor. Muitos templos banaliza a conquista deles e criou esses templos com vantagens sem sentido. O tempo para a abertura dos templos está interessante. Para quem gosta de estratégia, muito...
Topo