• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Medivr

  1. Medivr

    Sugestoes proximo mundo

    A moça nem prometeu nada
  2. Medivr

    Armistício

    kkkk essa foi engraçado
  3. Medivr

    Sugestoes proximo mundo

    Tirando uma média aqui, acho que a galera decidiu um mundo rápido, 5X (no mínimo 4X), revolta, dominação, com bônus, sem moral e começando com 3 cidades. Eu particularmente acho muita selvageria um mundo sem moral, como o próprio nome diz "sem moral". A moral deveria ser definitiva no jogo, sem...
  4. Medivr

    Sugestoes proximo mundo

    Mas iria ter morte e destruição nos outros dias. Fds de paz pra ir na praia comer um camarão douradinho.
  5. Medivr

    Sugestoes proximo mundo

    Eu queria que tivesse um mundo com tempos de paz no final de semana hauhauha Ia ser top
  6. Medivr

    Melhor sistema de Aldeia Barbara da História do Grepolis

    Eu lembro dessa época, inclusive, eu iria abrir um tópico de discussão pra falar sobre isso. Eu acho muito injusto que a gente tenha que gastar o que tem de mais valioso na nossa conta, que são os pontos de combate, pra abrir aldeia barbara. O sistema antigo de aldeia barbara já era ótimo, tinha...
  7. Medivr

    Mundo global

    Tem o servidor ZZ, que é beta, mas é um servidor global.
  8. Medivr

    O melhor coordenado de Grepolis da última semana..

    Você tem muito trabalho ou já vai no automático?
  9. Medivr

    Assuntos Gerais

    Apenas ficaram calados depois dos primeiros resets, deixando a aliança se desfazer.
  10. Medivr

    Million Page

    Eu sou o bastião desse jogo. Digo que aposento, mas sempre minto.
  11. Medivr

    Medalhas de outros Mundos

    Foi agora mesmo que eu entendi a tua questão, olhei o meu perfil e aparece muito menos medalhas do que deveria. No teu perfil especificamente, não aparece medalha nenhum. Me parece ser realmente um erro de código.
  12. Medivr

    Medalhas de outros Mundos

    Oi, E fazia quanto tempo que você não entrava na sua conta do Grepolis? Procurei vc nos stats e não encontrei, tá jogando em que mundo?
  13. Medivr

    Million Page

    Oi
  14. Medivr

    Dúvida sobre contas antigas

    Oi amigo, Desde 2018 as contas inativas depois de um certo tempo são deletadas para cumprir o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. É uma regra da União Europeia, que infelizmente, também nos afeta. Mas antes de desistir da sua conta antiga, sugiro que entre em contato com a equipe de...
  15. Medivr

    [Bug Report] App Híbrido

    Existe um erro chato ao clicar no X pra fechar qualquer janelinha, mesmo clicando certo, o aplicativo aciona os atalhos do administrador logo atras, conforme a imagem. - Dispositivo: Samsung Galaxy Note 10 - Android 12 - Mundo: br125 - Versão do App: 2.295.0
Topo