• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Benezin99

  1. ASSUNTOS GERAIS

    kkkkkkkkkkkkk esse eu vou jogar, quero coroa
  2. ASSUNTOS GERAIS

    Benezin99 pronto, disposto e a procura de uma ally
  3. Assuntos Gerais

    e mais uma da saga só consigo conquistar cidade logando na conta e tirando uns apoios, palmas para o belo jogo que alguns da puros estão fazendo, mostrando que vale de tudo pra tentar ganhar o mundo
  4. Assuntos Gerais

    foi o fardo de tentar carregar todos, me pegaram numa semana corrida, fazer oq, mas vamos jogar
  5. Assuntos Gerais

    ou eu me aposento nesse mundo como o eterno fazedor de multi que perde cidade e nem vê ou eu ganho de voces e me provo para todos, vamos ver o desfecho
  6. Assuntos Gerais

    leticia vamos jogar e parar de brincar
  7. Assuntos Gerais

    não uso multi, mas também não achava que vocês precisariam fazer algo desse tipo para tentar ter vantagem no mundo...achei que você era puro dedé, bigoda e o pessoal falaram tao bem de você que eu até pensei que tinha encontrado alguém tao querido e carismático quanto meu mestre barros
  8. Assuntos Gerais

    vsf quero ver pegar uma cidade minha na raça, a partir de hoje sou full ataque so pra resetar esse verme
  9. Assuntos Gerais

    cara fraco, nunca vi um player tao sujo e antietico
  10. Assuntos Gerais

    se eu não resetar esse joão grilo eu nunca mais jogo grepolis
  11. Assuntos Gerais

    eu não sei o que é isso
  12. Assuntos Gerais

    sera que vao falhar em pegar a cidade do elchauc?
  13. Assuntos Gerais

    vamo ensinar a esses cara
  14. Assuntos Gerais

    pegar o benezin bloqueado é facil, quero ver pegar on
  15. Assuntos Gerais

    boa tarde, tao podendo falar ou tao perdendo cidade pra suicide squad?
Topo