• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Burrico

  1. Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Vc vai jogar leticiaaaa?
  2. Assuntos Gerais

    Acho que ao invés de bn deveríamos ter um horário com impedimento de ataques a cidades, tipo meia noite às 7 horas, por exemplo. Jogar de madrugada é péssimo para saúde.
  3. Quem Vai?

    Para levar cerco de madrugada, nem pensar. Se fosse modo revolta até daria.
  4. Próximo Mundo

    Obrigado!
  5. Próximo Mundo

    Quando sairá as configurações do próximo mundo?
  6. [BR112] Assuntos Gerais

    Boa sorte a todos os competidores!
  7. Taça mística

    Quais são os itens que aparecem que está sendo considerado nestes 11 possíveis prêmios? Já que o ganho de ouro dificilmente aparece, estando assim muito longe dos 9,09%.
  8. Defesa de Cerco - Estou Sozinho e minha Ally Off no Bônus Noturno

    Olá pessoal, não entendi a questão dos birremes. Sei que no cerco podemos mandar birremes para já ficar como apoio, mas se eu mandar muitos birremes, mesmo mandando até 39 faróis, o encanto 'tempestade no mar' pode destruir meu colono?
  9. Quem vai?

    No dia 01 de Junho, um novo mundo de Maravilhas [Dion] abrirá seus portões para os nossos jogadores. Configurações do mundo: Velocidade do jogo: 3x Velocidade da unidade: 2x Velocidade do comércio: 2x Bônus noturno: 23h - 07h Proteção de iniciante: 7 dias Limite da aliança: 40 jogadores...
Topo