• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Capixaba n00b

  1. [BR122] Pré Lançamento Quem vai?

    pena que só contratam estrelas....
  2. [BR121] Assuntos Gerais

    Atualização diária Jornal Nacional, pois minha felicidade no grepolis é só ver as tretas : d
  3. [BR121] Assuntos Gerais

    Bora JN, quero noticias, é todo dia de segunda a sexta na globo.
  4. Assuntos Gerais

    passando só pra ver como está as tretas.... gostava quando o galvão passava para comentar em uns foruns aí...
  5. [BR118] - Os Assuntos Gerais

    hahaha o cara só postou aquilo pra querer chamar atenção....nao joga 10% do voz. estão é sendo esmagados aqui, o mundo inteiro por 70 players.
  6. Assuntos Gerais

    Nem o Maximus Decimus Meridius do filme gladiador que vir para o x1 com você haha
  7. Assuntos Gerais

    Não sei de muita coisa, mas com base em 2 mundos que joguei tendo os mesmos players.... se resume a isso... Gtesinho 2x> cirilo
  8. Assuntos Gerais

    Tem nego dormindo muito....dorme perde cidade o_O Arrumar um passatempo diurno baby.
  9. Assuntos Gerais

    Estou comendo nas suas custas? Te garanto que trabalho muito mais que você negão, beijos de luz...
  10. [Br115] Assuntos Gerais

    já eu ofereço bugação, 1000 farois por R$ 50 conto, mas só para bons pagadores kkk
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    Pude tirar três conclusões neste mundo. 1-Barros apesar de ser um cara gente fina (é o que eu sempre ouço, apesar de não conhecer), é bem zoado por a sons nunca ganhar, e esse tal de new está fazendo isso, ou seja, tem mandinga brava! Leva ele pra seleção do Brasil que a copa é nossa. 2-Nunca...
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    AÍ lascou,, se juntar nós tudo não dá 1 hahahaha #pupilo procura algum prof.
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    se o BARROS me aceitar, estou mudando de lado, gosto do time campeão :cool: #me aceita barros
  14. [Br115] Assuntos Gerais

    vendo por 10 conto cada cidade, vai sair mais barato.... ainda é possível barganhar elas.
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    povo cheio de vida sem graça, ficar fazendo casinhas virtuais, onde já se viu isso...
Topo