• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de CavaleiroDoCeu

  1. Assuntos Gerais

    =HellSAngelS= está invicta. 5/5. Um Mundo por ano. Em breve entrará em 2024.
  2. Assuntos Gerais

    Enquanto falta birreme lá no Conde... O Infinity tá cheio... Mas você tem razão... Nossa aliança é paneleira mesmo. Mas todos fazem parte... Olha as perdas do Tio e do Economy, e olha as citys que arrumei para eles... Perderam e já se recuperaram, estarão até melhores do que estavam com a...
  3. Assuntos Gerais

    Olha só quem quer falar sobre panelas... rsrs Enquanto galinha perde pena, a mula é bem alimentada. Se é que me entende. Bora que o game tá bom... Já já o Dudu volta a visitar os amigues...
  4. Assuntos Gerais

    Tá rolando boatos que depois que você farpou, ele tentou recuperar a moral e voltou com ela negativa... Ainda levou os amiguinhos de arrasta junto. Quase me complicou aqui na aliança, pessoal estava achando que eu era spy com ele bugando esse tanto de tropa em mim. Tomara que ele volte de...
  5. Assuntos Gerais

    Correu pro MDF com medo de tomar porrada da Caveiras e quer farpar... kkkkkkkkkkkk Você é aquele líder fraco que viu sua aliança desabar? Correu pro colo dos amigos, ganhou até um carguinho e correu pro MDF pra fugir dos caveiras? rs Ainda bem que você mesmo se conhece... RoboticFracot Tá...
  6. Assuntos Gerais

    Quem tem que provar a capacidade de vencer A Lenda, são vocês, e não eu... kkkkkk Já não preciso provar nada nesse joguinho... hahahaha Papai está na história... Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Jogarei o Mundo que me convir, com as configurações que me convir. Quem ainda quer provar...
  7. Assuntos Gerais

    Uuuuupa... Agora estou falando com gente grande... Que tem influência. hahahaha Boooora Bigodinha, será um Mundo daqueles... Bora relembrar os velhos tempos... hahahaha
  8. Assuntos Gerais

    Adoro os jogadores que usam o nome da alianças sem ao menos ser algo relevante dentro delas. Fael está sabendo disso? Necro aprovou? Pediu bença à liderança? Aguardo você, aeromoça do Grepolis. hehehehe
  9. Assuntos Gerais

    Volta pro Cerco que deve ser sua área... Por que aqui no revolta, se mostrou muito falastrão. E antes de sair cuspindo fogo, você e quem mais quiser da Moitas, podem vir me cobrar... Maio/Junho tamo na pista, te convido pra ser meu vizinho e te faço uns primos pra ajudar seu processo, afinal...
  10. Assuntos Gerais

    Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
  11. Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    "Conta tudo pra sua mãe, Kiko." kkkkkk Esse Darth Ajax é o pior... Nunca chamem esse cara para jogar com vocês... kkkkkkkkkkk
  12. Assuntos Gerais

    Cadê os jogadores de fórum para fazerem os comentários do Mundo?
  13. Novo mundo

    Comentários irrelevantes, o meu desprezo. Quanto ao Infinity e Zanetti... DESAFIO ACEITO. Nos vemos em 2024. Aos demais, não jogo em F.E... Aqui já tem muito jogador que no game não passa de bagual... rs Até breve e vejo quem quiser bater de frente em 2024.
  14. Assuntos Gerais

    Para de lero lero, Breno... A HellS vai entrar quando eu achar que deve entrar. Quando eu tiver tempo para jogar novamente. Você e seu amigo Zanetti sabem disso, tanto é que nosso confronto para 2023 está marcado já. Para de querer ganhar fama pô. Aproveita esse tempo ai para chamar mais...
Topo