• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de caxix

  1. Assuntos Gerais

    Como sempre há alguma coisa que não corre bem nas regras que beneficiam jogadores, multis, boots, etc... Há um jogador de merda que invadiu uma maravilha nossa... tem 42 dias de inatividade... E Eu não posso conquistar???... Merda de regras que beneficia quem é porco e ilegal. Tirem então a...
  2. Assuntos Gerais

    A única coisa que tenho a dizer é que o pslord é um fdp... desejo-lhe o pior.
  3. [Br115] Assuntos Gerais

    Mundo bem esgalhado por quem não vou dizer o nome. Dou apenas o meu obrigado ao Rabugento e Safadão, e, claro a toda a aliança que se formou para ter um lugar no mundo. E de facto, foram eles, os "pequenos" grandes, que me permitiram chegar ao fim do mundo. Defenderam, eu defendi, eles atacaram...
  4. [Br115] Assuntos Gerais

    A tua compreensão do Português é um bocado limitada. Lamento que as coisas não tenham corrido bem para ti. Mas, muitas vezes também não correram para mim. Isto é um jogo. Nunca disse mal de Metralhas nenhuns. O que eu disse é que a partir de um momento, sendo eu um "peso", fui rebuscado para...
  5. [Br115] Assuntos Gerais

    Eu é que nunca te vi... Aliás, vi uma cidade que me interessou.
  6. [Br115] Assuntos Gerais

    Viva Rafael, para mim és um dos melhores jogadores. Os metralhas foram bons, sem dúvida, conquistaram-me cidades, eu estava sempre a rasgar cercos. Mas a partir do momento que houve a reorganização de uns jogadores, onde eu me incluo, e que foi feita de forma eficaz... Formando a Private...
  7. [Br115] Assuntos Gerais

    Épá! Seu nódoa, ainda há pouco tempo estávamos num mundo juntos e agora respondes assim?... Quem é que está a chorar, seu chorão?
  8. [Br115] Assuntos Gerais

    Claro que sim. Mas quem és tu barrabado de m...? lithos és muito nojo ... kkkkkkkk tchau...
  9. [Br115] Assuntos Gerais

    Estava a ironizar meu amigo, podias não ter quebrado o meu cerco. Quando fui ver já tinhas virado fantasma. Na boa. Mas, porra! é ruim. Tudo na boa. não tenho nada que dizer. foi só um aspecto do jogo. Nada contra ti.
  10. [Br115] Assuntos Gerais

    Por acaso fui na boa na tua cidade, sem preconceitos, nem chamei reforços. Quebras-te o cerco às 5h da manhã.
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    .|.
  12. [BR114] - Assuntos Gerais

    .|.
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    ADEUS.
  14. [BR114] - Assuntos Gerais

    Eu tenho vasta experiência a ser noob kkkkk Bem lamento que o mundo já tenha acabado. Mas, vejo várias alianças com jogadores experientes...
  15. [BR114] - Assuntos Gerais

    Entrei neste mundo, nem sabia que era de revolta. Alguma aliança que queira um noob com vasta experiência?...
Topo