• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Conquistador de Elite

  1. Conquistador de Elite

    [BR112] Assuntos Gerais

    Vasco
  2. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Death Company, campeã do BR106. Parabéns aos envolvidos!
  3. Conquistador de Elite

    [BR108] Os Assuntos Gerais

    Parabéns pra Inno, que só lança mundo revolta lento (exceto quando tá todo mundo de férias). Sem falar que a moral atrapalha demais o jogo né?
  4. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Um Esclarecimento Em nota a equipe do Conquistador de Elite informa que não vai alterar o nome da sua cidade "Galo sem bi", porque quando foi conquistado o Galo não tinha bi. Mas no próximo mundo faremos a atualização para "Galo sem tri". Estamos triste pelo fim de uma piada, mas agradecemos...
  5. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Sim, só deixa eu aproveitar os últimos dias pra zoar
  6. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Se um Atléticano beijar um homem Já é mais Bi que o Galo Só assim pro atleticano ser Bi
  7. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Todo mundo só fala em resete em massa e talaricagem. Pra mim nada disso importa. Só sei que o Galo não tem Bi.
  8. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Ufa, eu comecei no Beta. Então posso dizer que fiz mais em menos tempo Papo de noob, sempre culpando o adversário pela ineficiência de vocês eu fico na sua frente, sem bugar nem preciso, mas bugando também ficaria Só de top1 atacante eu tenho mais mundo do que você ganhou sobre o gomes não...
  9. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    bla bla bla que mentira, seja homem aprendeu comigo cansei de falar contigo no discord da Dino não farpo com você, nem relevância você tem pra isso não fala comigo, mas você que que me respondeu hoje e foi você que me enviou mp ontem seu título é pegar é pegar uma cidade minha ganhar os mundos e...
  10. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Mas também não pode ser desculpa pra não ganhar nenhum mundo
  11. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Koe alisson, fala assim não lembro de entrar no discord pra te ensinar a encaixar os ataques, aprendeu bem em Aluno dedicado, que orgulho! relaxa que eu to só esquentando
  12. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Isso mesmo, rapaziada. Fiquem atentos a análise de como ganhar um mundo do pricoli, que por sinal é virgem de coroa também. O @MarckBR11 tem mais títulos de grepolis do que você tem de conquista de cidades,. Mas parabéns, viu? Conseguiu a resposta dele, já é vitória pra você.
  13. Conquistador de Elite

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Blá blá blá muita choradeira nem era pra ter moral no jogo, jogador fraco que não evolui pra não ser atacado perde cidade e vem chorar no FE Ao invés de ficar reclamando pega os relatórios e vê se aprende alguma coisa de grepolis
  14. Conquistador de Elite

    [BR106] Pré Lançamento - Quem vai?

    Me chama no whats Felipe tem uma veia na foto no seu número antigo hehe
  15. Conquistador de Elite

    Sugestões - Br105

    Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 4x Bônus noturno: 01h - 08h Proteção de iniciante: 4 dias Limite da aliança: 50 jogadores Sistema de conquista: Revolta Moral: Desativada Dominação: Rápida Benção de Hefesto ativa Tá mais do que na hora de lançar um...
Topo