Conteúdo recente de daniloamd.

1. Sugestão: Plebiscito

Plebiscito aprovado , vamos mandar pra inmo
  2. Feedback - Atualização 2.202

Não gostei dessa atualização , deveria acabar com os buts fazendo atualizacoes específicas contra o botsoft e outros que tem no mercado
  3. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

É claro que vai sumir , tendo essas coisas erradas acontecendo vc queria o que ?
  4. PRIMEIRO MUNDO CERCO 2020

E outra coisa tem que ter paciência pra te ter carregado com apenas 48 citys naquele mundo, não vou entrar mais no assunto pq o suporte é fresco e qualquer coisinha dão punição, além é claro do Fullnoob protege a ti pois é seu amigo. Mas vc não passa de um jogador fraco, nem vou dar mais papo...
  5. PRIMEIRO MUNDO CERCO 2020

Pirata de Esparta é um pobre coitado, 48 citys naquele mundo , mais de 1 mês sem pegar uma cidade , além claro de não ter ajudado nd nas maravilhas
  6. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

Se a Inativos fosse realmente boa não precisqva Kkkkkkkkkkkkkkkk vai na fé , Meninaboa jogar contra mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Não canso de rir kkkk,
  7. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

Kkkkkkkkkk comédia . A melhor jogadora da Inativos se chamava Meninaboa, tirando uns 3 ou 4 que vieram pra somar , o restantes ficou no lucro. Inativos estava encorrulada no oc55 , enquanto a Refugiados no oc54, a Torresmo ganharia de qualquer jeito o mundo aquele mundo. A inativos em si não...
  8. Reviravolta, o Angolano não é ilegal!!!

Grande Angolano
  9. [BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

Todo mundo que entrar kkk
  10. [BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

Entrei so pra ver quem ta la , nao volto a jogar mais isso boa sorte a todos
  11. [BR86 - Dimale] - Quem vai?

Opa quanto tempo , lembro quando nos eramos adversarios e caimos na mesma ilha no br71 salve me engano , talvez esteja enganado mas eu lembro de ti
  12. [BR86 - Dimale] - Quem vai?

to sem
  13. [BR86 - Dimale] - Quem vai?

Eai meu amigo , como vai? So passei aqui rapidamente pra dar uma força pro meu amigo Habeas, nao gosto da iluminadora e nem do espadachim perdido por isso nao to mt afim de aparecer mais.
  14. [BR86 - Dimale] - Quem vai?

So passei pra dizer que vou , tamo junto Habeas. Infelizmente o Angolano so vai jogar a 2° camada. @Cavaleiro Perdido e @Lightning nao adianta insistirem pois vcs nao vao ter vaga aki conosco, so vamos deixar do suporte @In.My.ConTroL e o @pimentellopes entrarem na nossa ally, talvez deixamos...