• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Dex01

  1. Dex01

    Mapas / A História do Mundo Sidon

    Mapas - A história do mundo Sidon 27 de Abril de 2024
  2. Dex01

    Assuntos Gerais

    Print
  3. Dex01

    Classificações - A história do mundo Asine

    Obrigado pela observação. Logo mais estarei corrigindo.
  4. Dex01

    Classificações - A história do mundo Asine

    Classificações - A história do mundo Asine 21 de Abril de 2024 Top 15 jogadores - Pontos Top 15 jogadores - Combatentes Top 15 alianças - Pontos Top 15 Alianças - Combatentes
  5. Dex01

    Classificações - A história do mundo Asine

    Os posts abaixo, serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, as classificações mais importantes do mundo em que estamos. Porém, aqui vão algumas sugestões, para que vocês participem também. Dica de interação nos tópicos: - É permitido que...
  6. Dex01

    Mapas - A história do mundo Asine

    Mapas - A história do mundo Asine 21 de Abril de 2024
  7. Dex01

    Mapas - A história do mundo Asine

    Os mapas com as quinze alianças mais bem classificadas deste mundo serão atualizados todo dia 15, em conjunto com as classificações mensais, no dia 15 de cada mês. Serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, o mapa de domínio do mundo em...
  8. Dex01

    Mapas - A história do mundo Therma

    Mapas - A história do mundo Therma 21 de Abril de 2024
  9. Dex01

    Classificações - A história do mundo Therma

    Classificações - A história do mundo Therma 21 de Março de 2024 Top 15 jogadores - Pontos Top 15 jogadores - Combatentes Top 15 Alianças - Pontos Top 15 Alianças - Combatentes
  10. Dex01

    Assuntos Gerais

    Acaba com eles Bene
  11. Dex01

    Assuntos Gerais

    Isso aqui me fez refletir: E se?
  12. Dex01

    Assuntos Gerais

    Se tem uma coisa que eu não faço é tá em FE falando que sou o bonzão. Sla... Vai que eu passo vergonha igual o @michelzinBez E não sabia do racha? Você me marcou no grupo e falou que eu e vc não sairíamos. E nessa época eu concordei, até ser destratado ajudando o pessoal. Agora engraçado...
  13. Dex01

    Assuntos Gerais

    In other words, sem o Dedé em não consigo T.T Se é pra cantar de galo confiando nos outros, a gente pode falar nome de outros jogadores né... Kkkkkk Exatamente... Bloqueou os "amigos" mas quem agitou o racha ele ficou calado hahahahah. E ainda veio com uma cara lisa dizer que não sabia...
  14. Dex01

    Assuntos Gerais

    Todo mundo que lança ele entra. Então é de se esperar que ele tenha mesmo né. Eu acho engraçado esses caras chamando a gente de panela, sendo que quem monta panela de fato é eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Desse pessoal que está jogando atualmente, só conhecia o Astro e o Drupy...
  15. Dex01

    Assuntos Gerais

    Quem é você mesmo amigo? Era um off do 127 né?
Topo