• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Diomedes

  1. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Acho que você está confundido. Pode que eu possa lhe ilustrar. Uma coisa é trabalhar frente ao computador. Outra bem diferente é jogar seja o que for na frente do computador. Que eu saiba ninguém recebe salario por jogar Grepolis. A não ser, meu amigo, que você seja esse tipo de funcionário que...
  2. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Não entendi o comentário. Abobrinha por que?? Eu gosto de jogar no meu tempo livre. Agora se no seu caso o Grepolis tem substituído a sua vida real, e o Sr. passa a vida sentado frente ao computador, então meu amigo, você tem um problema.
  3. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Por falar nisso, fiquei bastante desapontado. Acenam com um mundo lento e terminam abrindo um x5??? Isso é para quem não tem o que fazer e passa o dia todo sentado frente a tela do computador. Gente normal que trabalha ou estuda não tem condições de jogar nesse ritmo aloprado. Lamentável a escolha.
  4. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Meu amigo, guarde a sua agressividade e prepotência para o jogo, que pela maneira que você joga, falta vai lhe fazer. Em nenhum momento eu fui mal educado ou grosseiro com o sr. Só falei as coisas como foram. Se doeu lamento.
  5. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    A verdade é dolorida, e molesta também...mais a verdade é isso, verdade. As coisas como aconteceram. Se a Blitz não tivesse ajudado a Sons quando os Dinosauros os estavam patrolando, e ajudado a quebrar muitos desses colonos que o Sr. Barros humildemente se arroga o mérito dele ter afundado, a...
  6. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Se não lembra tudo bem meu amigo. Não é minha culpa que você seja desmemoriado. E não e choro não. Nem guardo mágoa de ninguém, menos ainda da sua pessoa. A Blitz perdeu por problemas internos que não vem ao caso comentar agora. Muitos jogadores fortes quando chegou a hora das maravilhas...
  7. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Meu caro, eu não falo por mim. Último mundo que joguei foi o Mesembria, joguei até o último dia, e na aliança Blitz, que foi por longe a melhor e mais aguerrida desse mundo. Terminou ganhando a Sons porque conseguiu fazer 4 maravilhas e nos 3, mas tomaram um pau medonho todo o tempo, tivemos 4...
  8. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Caros amigos, eu penso que a quantidade de jogadores diminui porque tem se formado alguns grupos fechados de jogadores que literalmente tem sequestrado o jogo. Jogadores que estão fora desses grupos não devem achar graça de upar uma cidade para logo ficar sem ela. E não adianta ter experiência...
  9. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Essa aí é uma muito boa ideia. Não precisa retirar o app. Só com não funcionar o alarme de ataques (se tecnologicamente fosse possível) já seria ótimo. Poder pegar algum inimigo de surpresa (hoje dia com a alarme só se o cara estiver sentado na cadeira do dentista, ou parecido). Sentir aquela...
  10. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Sem intenção de polemizar ao respeito, acho que estes estimados companheiros estão com uma ideia distorcida do que é o jogo. Eu não acho que seja só pancadaria ou quebrar o pau. Aqui tem lugar também para a estrategia, para articulações com outros jogadores, para jogar com a cabeça fria, tomar...
  11. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Mas que ótimo! Cheguei a pensar que tinham desistido da ideia. Todo dia entro no fórum pra saber se tem alguma novidade a respeito.
  12. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Prefiro cerco. Mas revolta também não me desgosta.
  13. Configuração do Mundo 111

    Não entrei no Modone porque sendo 3x achei rápido demais, imagina um 4x. Só para quem dispõe de todo o dia para jogar. Eu gostaria mesmo es um 2x, para voltar devagarinho.
  14. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Eu bem que gostaria um mundo lento assim para voltar a jogar. Mundo rápido é só para quem tem bastante tempo disponível. por isso levo quase um ano já sem jogar. Saudade dos primeiros mundos...
  15. Decadência do Grepolis BR

    Tem uma coisa que ninguém pode negar. Em tempos de pandemia como estamos vivendo é incrível a pouca quantidade de jogadores na ativa. Anos atrás tinha mais do dobro de participantes sendo que todo mundo estava estudando o trabalhando. Agora se joga só em quatro oceanos e resulta que ainda tem um...
Topo