• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Drigo.Zicao

  1. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Pois é rapaz.... que coisa !
  2. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Ué já resetou ??? Não deixou de ser avisado .
  3. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    pode deixar q vou procurar no quadro de honra da caveiras depois ..
  4. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Foi kkkkkk darei muitas risadas quando lembrar no futuro .... e teu nick? ainda não sei kkkk
  5. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    O RESTANTE EU NÃO SEI, MAS VC CONTINUARA APANHANDO !
  6. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri shushuhsushhushsuhs
  7. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Espero que o carma volte contra vc meu amiguinho ... espião tem que comer o pao que o dudu amaçou .
  8. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

  9. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    " temos 40% de dominação já, só tem que segurar " ....
  10. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Vc disse barco meu chapa ?
  11. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Se tivesse com investida salvava em '--- ... haaa não... foi a sorte po kkk se tivesse positiva era estouro .
  12. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Fala tu fala fina! Agora que as crianças foram dormir os adultos assumem a parada... kkkk " soberba precede a queda " se sabe q tu é um cara que não pode falar de soberba né shsushushsu sua humildade nos constrange.
  13. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Tu e o hanzo vao resetar quando ?
  14. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Eu to respondendo aqui justamente pq seis tá chorando aí no fe .. kkk quem é tu mesmo ? So pra saber .
  15. Drigo.Zicao

    Assuntos Gerais

    Engraçado primeiro dia fora da proteção pegaram 60 cidades de primos já evoluídas enquanto nos fizemos um coordenado neles .. não nos atacaram, se espalharam pelos 4 cantos do mapas pegando mult e depois vem reclamar de pacto ... controverso. Kkkk
Topo