• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de EdersonJr.

  1. Alianças Campeãs

    tinha q atualizar o primeiro topico la tbm, com cada mundo ganho por cada jogador Esse aqui não vale muito pq so conta 2 titulso pra cima e ta se formando so novas alianças agora
  2. Capacidade Simples

    Vão fazer isso nunca por uma unica funcionalidade de pilhar com um clique eles demoraram pakas imagina isso de transporta recursos e deixar fluido o jogo
  3. [Br115] Assuntos Gerais

    15 horas pra ganhar o mundo. Primeiro mundo do nosso lider B.A.R.R.O.S. Muita coisa aconteceu no mundo e admito que a aliança tava um pouco bagunçada no inicio. Mas logo depois do caso da polvora e do rogerio la, a aliança se juntou e ai as coisas melhoraram bastante pra gente, a contrapartida...
  4. Assuntos Gerais

    nao tem mundo competitivo no momento kkk
  5. FELIZ NATAL

    Feliz natal galera
  6. [Br115] Assuntos Gerais

    Feliz natal amigo
  7. Alianças Campeãs

    Atualizar aqui depois que o teos acabar seria bom em 8 dias
  8. [Recrutando]

    quero n
  9. Assuntos Gerais

    tais no mundo ursinho? ou so ate acabar o teos
  10. [Br115] Assuntos Gerais

    bora falar de copa pq do mundo teos e da pk ja foi
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    Uma parte da galera da fire com alguns players da sons, com o nome da aliança sons Foi uma vitoria tranquila até So demorou por causa do evento, mas pos evento era 4-5-6 cercos por dia
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    Praticamente acabou o mundo guilhermão Agora é correr pra ficar entre os top 50 da sons kkk
  13. Assuntos Gerais

    Exatamente é muita multi conta que rola aqui no grepolis hoje em dia
  14. [Br115] Assuntos Gerais

    Vou tentar tbm parar dps desse mundo aposentar o cajado
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    Vai parar de vez? Isso sempre é uma mentira falei q ia parar e fiquei quase 2 anos e voltei pra ca mas espero que depois desse mundo eu tambem encerre de grepolis Ficando velha ja, ano que vem faço 21
Topo