• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Elite000158

  1. Elite000158

    Assuntos Gerais

    app cheio de bugs, não jogem pelo celular neste mundo!!!!! é revolta que no app aparece que esta acontecendo e no pc não esta acontecendo, pior que a cidade da pessoa esta queimando a horas igual revolta, erro de login, personagem invisivel, só acontece merda se jogar pelo celular.
  2. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    não sei, a hooligans foi encerrada pq o mundo ta morto
  3. Elite000158

    Rentável

    Olá, bom venho por aqui para sugerir alterações no game para o transformar mais rentável. 1° ideia: Padronizar valor de pacote no aplicativo de celular ou navegador, com isso acredito que a renda ja iria subir, ja que eu prefiro pagar pela play story que pelo pc. 2° ideia: Criar pacotes de...
  4. Elite000158

    Bugs presentes no Mundo br124

    Ativei buff de velocidade de construção e ele sumiu depois de alguns minutos, ele também acelerou as construções na fila de espera mas não acelerou as novas construções. seria legal arrumar isso (: Conta: Pvdjlm se poder liberar minha conta aqui no forum agradeço Pvdjlm estou usando aqui a...
  5. Elite000158

    Vai rolar um discord do mundo ou não?

    nem sei pq o grepolis não criou discord do grepolis ainda, todo game tem
  6. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Bem vindo ao grupo, logando para fazer construção e recrutando já tá de boas
  7. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Só vem meu nobre
  8. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Só vamo pessoal!!!!
  9. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    CRAZY HOOLIGANS Estamos recrutando, no dia só entrar nela kkkkk Recrutamento: On Pacto: On Zona: Norte Vagas na Liderança: 2 Experiência Bom nossa experiência é simples, pesquisa no Google: HOOLIGANS Grepolis, poderá se surpreender... Principais Inimigos No Life CAVEIRAS Sons Of...
  10. Elite000158

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Poste abaixo as alianças que irão ingressar no mundo.
  11. Elite000158

    Assuntos Gerais

    Bora pessoal, HOOLIGANS voltou para atrapalhar mais um mundo ;)
  12. Elite000158

    Quem vai para o Revolta 2x?

    bora voltar ne kkkk
  13. Elite000158

    Feedback - Galinha Mítica

    Queria aquele da arvorezinha kkkk séria legal ou um novo... Poderiam fazer um tipo chocar ovo e com chance de 70% ovo estragar e demorar 30min cada um para chocar. Ou coleta de páscoa nas aldeias dando um ovo especial que pode quebrar e vir buff ou recursos
  14. Elite000158

    [BR110] Assuntos Gerais

    Desistimos por que tá muito bugado lá
Topo