Conteúdo recente de Frajola.dag

1. Frajola.dag

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  2. Frajola.dag

Não consigo entrar no mundo Imbros :(

kkkkkk. povo fazendo fake kkkkkkkkkkkkkk m,eu delsssssss
  3. Frajola.dag

Assuntos Gerais BR90 Imbros

Maluco está pistola.....
  4. Frajola.dag

Assuntos Gerais BR90 Imbros

ai é lenda StPierre :)
  5. Frajola.dag

Quais os Melhores jogadores do mundo?

bom!! melhores?? Tem o emanuelson -> joga o que sabe ;) tem alguns da minha aly que jogam tbm. dos inimigos: meu grande amigo luisliess <--- esse é um grande professor desse joguinho ;)
  6. Frajola.dag

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

tem pessoas que não mudam... Estamos com Mass Recruit? Esse choro aqui hunter?? Alias cuidado, ouvir dizer que todas as aly que o hunter frequentou, ele deu um jeito de ser expulso :eek:
  7. Frajola.dag

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

ta sabendo muito do mundo e não sabe do meu nick??? vlw flwwww, vai fazendar lá ;)
  8. Frajola.dag

do seu comentário, apesar que li todo, e só fala o que não sabe, só listei essa parte acima. 1. Bugs de Tropas: é ilegal isso? está nas regras? é anti-jogo? 2. Slots para ser fazer conquista interna? se esqueceu dos membros traíras? (guilherme guridi e cia??) cade as cidades deles?? olha lá no...
  9. Frajola.dag

Mundo ta bom! Cheio de Fazendas para todo lado :D
  10. Frajola.dag

Ouro pelo Celular.

Olá Jessie! Tem alguma novidade quanto a resposta do pqr não está mais aceitando a operadora claro para compra de ouro? Grato
  11. Frajola.dag

Fábio 010475 Tbm é inativo? Mr.PY? SD Pontes? Fabio ja perdeu umas, e hj perde mais. se eles são inativos, imagina o resto Oo
  12. Frajola.dag

Ouro pelo Celular.

Boas! Sempre comprei pelo celular ouro. e tem mais ou menos umas 3 semanas que a opção da CLARO está desativada. Alguma resolução? ou vai ficar desativado?
  13. Frajola.dag

Depois que Terminei o ETA.. em alguns mundo eu fundei a Estraga Prazeres ^^ .. essa que está no mundo é fake...kkkkk até a logo que eu fiz da estraga prazeres, pegaram e colocaram '-' No mundo Baris a Estraga Prazeres e Aniquiladores fundiram e assim Formando a Prazer em Aniquilar '-'. E.P...
  14. Frajola.dag

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

sim! bem lembrado. mas por onde o hunter passa, sempre a aly acaba resetado ou acabando. mas acredito que vai ser muito difícil, pois a psicopatas é mais forte que o hunter. no máximo que ele pode fazer é ficar chorando como sempre. Não vem como mimimi de que a aly é boa e é melhor aliança, e...