• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Fullgore

  1. Fullgore

    Assuntos Gerais

    Karacolis, quantas alianças a Caveira tem? Estão de mass mesmo? essa estratégia ainda vence mundos?
  2. Fullgore

    Assuntos Gerais

    Cerco, com moral 3x, Olimpo? Configuração lixo! 3x foi rapido em 2016 hoje é tartaruga! Esse end game Olimpo é o mais sem graça.... Moral: Ativa = Spam de noob Somados a falta de alianças.... basta entrar e ficar até o final, super fusão para matar boneco de templo e zero gasto de tropas em...
  3. Fullgore

    Heróis no mundo

    Os noobs da ATMSAT, que apanham em todos os outros mundos que entram!
  4. Fullgore

    Assuntos Gerais

    hahaha ta menor que eu que to vendendo recurso igual agua no rio de janeiro. Filiais em 4 oceanos!
  5. Fullgore

    Assuntos Gerais

    Estou aqui desde o começo, e desde o começo sempre teve multi, bot e bug! hoje só tem 1000x - players reais nos mundos. O resto sempre teve!
  6. Fullgore

    Assuntos Gerais

    já resetou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica aqui perturbando no fórum, e arregou o desafio de pegar um vendedor de madeira rs
  7. Fullgore

    Assuntos Gerais

    A cara do @Hunter Infamy, ver o ferro e querer ser spy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    boa sorte para tentar!
  9. Fullgore

    Assuntos Gerais

    Bora torrar ouroooooo
  10. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    Boa sorte para tentar! aproveita que o tio ta sem ali e só farmando gold, quem sabe vc consegue...
  11. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    Vou chamar a firma rs!
  12. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    To vendendo rs firme e forte 15 min ouro felizzz gastem bastante!
  13. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    Fui olhar o Forum externo e tentar lembrar do mundo. Para relembrar: Mundo depois que eu parei de jogar por falta de tempo. Último mundo que joguei foi o Gortyn - https://br.forum.grepolis.com/index.php?forums/br105.344/, confere lá Fui olhar o fórum...
  14. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    Tem contas fake minhas por ai... com L menos 0 no lugar do o... tem vários... qual numero do naucratis?
  15. Fullgore

    Quem vai ? BR126

    Ta me confundindo em não joguei naucratis Hqhah
Topo