• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de igneel lord

  1. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Nossa que mundo parado, nada de interessante acontecendo?
  2. igneel lord

    Feedback - Revisão dos Artefatos

    Gostei do novo sistema, como já possuo os três artefatos do game, agora posso melhorá-los, e melhor ainda, não precisamos necessariamente ganhar o mundo, fazendo com que pelo menos 3 alianças continuem no jogo, para melhorar os artefatos já existentes! @Lightning sei que a cotação do jogo deve...
  3. igneel lord

    despedida de um noob caido pelas regras de vincular contas

    Walex... e nao adianta criar uma conta com esse mesmo nick nao? so troca o email... de nada funciona essa regra tosca kkkkkk
  4. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Br101 é passado, a merda foi feita.... vocês dois ainda parecem o saci e tonywalex kkkkkkkkkkkkkkkk...
  5. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Quem são os bobos que compram cidade? to precisando achar uns desses no game! kkkkkk
  6. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Então negocio é migrar para o servidor PT ao menos as configurações nao estão ta ruins como essa.
  7. igneel lord

    Feedback - Ares

    Eu purifico quantos atakes eu quiser (ao menos uns 20 ou mais)... além de farmar ilhas de mult e jogadores, existe outra forma de conseguir mais favores ainda, é mais por esse ponto de vista que talvez não seria bacana... fora isso... concordo com vc.
  8. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Sério isso? que depois da comunidade pedir cerco de ao menos 8h, os caras colocam novamente 12h... boa sorte para quem vai.
  9. igneel lord

    Feedback - Ares

    Vou ter que concordar com troiano com relação ao item 4; mas você sintetizou muito bem nos restantes itens o balanceamento ideal. Outra coisa @GuerreiroTroiano28 , não é questão de puxar sardinha para aliança ou jogadores de BOT, é ter coerência no game, pq se continuar assim, o modo cerco vai...
  10. igneel lord

    Feedback - Ares

    Acredito que o Novo Deus deve ser balanceado! Principalmente ao que se refere a velocidade do Ladão e Exercito de Ares. A velocidade hoje é a maior do jogo, o que acaba desbalanceando o game, poderia aumentar diminuir sua velocidade e deixa-lo ainda assim a unidade mais rápida! Em relação ao...
  11. igneel lord

    Million Page

    é só arrumar mais um treta que chegaremos lá!
  12. igneel lord

    [Tutorial + Dicas] Curso de Coordenados Perfeitos

    Parabens pela iniciativa, sei que muitos dos antigos jogadores já sabiam, mas os novos jogadores tem dificuldades ainda em fazer coord, espero que assim traga competitividade! Lembrado que o tutorial é básico, ainda existe mais possibilidades a serem exploradas para um coord quase perfeito, mas...
  13. igneel lord

    Ilhas existentes em um mundo

    Aproveitando que o tópico nao foi cancelado, e é do mesmo assunto... @Fullgore haveria a possibilidade da Innogames abrir um mundo com ilhas (contendo barbaras) com mais de 20 espaços? Tipo Grandes ilhas, de 30 a 40 espaçõs? imagino ilhas desse tamanho em frontes, sendo disputadas pelos...
  14. igneel lord

    Br103

    Vamos tentar usar a psicologia reversa, vai que funciona agora: speed: 6x modo: cerco tempo de conquista: 8h BN: 23:00/6:00 proteção: 5 dia moral: desativada Olimpo
  15. igneel lord

    Assuntos Gerais do Mundo Biblos

    Baixa o Preço do Gold que pessoa volta a jogar e movimentar o Forum kkkkkkk (comercio de gold entre jogadores também)
Topo