• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de InfinityEdge

  1. InfinityEdge

    Assuntos Gerais

    Não te conheco nem sou intimo, mais posso falar em nome da malditos, não estamos nos vangloriando não, o mundo tem 2 semanas ao contrario de vocês que ja tavam dando o mundo como ganho antes mesmo de começar. Garanto que vocês não reclamaram no 108 quando fizeram fusão com a Malditos caveiras...
  2. InfinityEdge

    Assuntos Gerais

    Continua sendo todos contra todos meu querido gt, não sei se olhou o mapa ainda. Acredito que não pra estar falando besteira no fórum. Nosso unico front é com vocês. Como poderiamos estar nos atacando as 3? Seja homem e aceite que tem 2 inimigos no mundo. Agora vc esperava o que? Que somente...
  3. InfinityEdge

    Assuntos Gerais

    Começou a choradeira só pq vocês vizeram mais inimigos ao longo do tempo? Fiquem até o fim no mundo e verão se temos fusão e pacto. A moitas pode até chorar mais ja sabia que teria 2 inimigos no mundo cada um com seus problemas. Segurem a bronca ai e vamos até o final fazendo bonito, não quero...
  4. InfinityEdge

    Sugestoes proximo mundo

    Mais você parecia tão decidido a jogar o 126, o que aconteceu amigo?
  5. InfinityEdge

    Sugestoes proximo mundo

    Cade as configurações????? Bora que a galera ja ta bem louca!!!
  6. InfinityEdge

    FELIZ NATAL

    UM BOM NATAL DE TODOS OS CAVEIRAS PARA OS JOGADORES DO GREPOLIS E SEUS FAMILIARES.
  7. InfinityEdge

    Sugestoes proximo mundo

    Se não for pedir muito carol, o proximo mundo será um duelo entre duas grandes alianças do grepolis modo revolta. Antes de decidir sobre o duelo, lideres de ambas aliancas fizeram um breve acordo sobre as configurações que seriam ideiais para o confronto e todos concordaram em pedir sugestões...
  8. InfinityEdge

    MOITAS EM 2024

    A MAIOR CAMPEÃ DO MODO REVOLTA ESTARÁ PRESENTE. EM NOME DA " MALDITOS CAVEIRAS " O DESAFIO CONTRA A MOITAS ESTÁ ACEITO. NOS ENCONTRAREMOS LA. DESEJO UM BOM JOGO A TODOS.
  9. InfinityEdge

    Sugestoes proximo mundo

    dominação 4x Revolta 12 horas. Bonus noturno pq ninguem é doente. Moral desativada
  10. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Kkkkkkkk seu lixo. Aqui não é lugar de me desmoralizar.
  11. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Já tô aumentando meu consumo de café com essa ansiedade. Só hoje foram duas garrafas. Cadê as configurações suporte?
  12. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Olha aí, que pena, mais tudo bem!
  13. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Tá mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial do que lançarem o mundo! Já faz algumas semanas que estámos aguardando sem sucesso!
  14. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Aguardando ansiosamente alguma aliança que esteja disposta a jogar como inimiga no br 122. Alguém se habilita formar uma aliança pra entrar e dispultar o servidor? Preferências por : Hells Angells All inn Petrorianos Dinossauros
  15. InfinityEdge

    Olimpo revolta

    Meu deus, cadê esse mundo que não anunciam de uma vez ! Já tô ansioso pra ver as configurações.
Topo