• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de InstringuerBr

  1. InstringuerBr

    Duvida

    Mudou em que? 2012 o pessoal não jogava sujo ou jogavam mas poucos eram pego?
  2. InstringuerBr

    Denuncia

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAA. Expõe ai que ta de choro pq o Sukuna solou o cerco de vcs com mais de 30k de tropas. Defendeu com dgode no msm seg usando 150 fund o seu colono sem encaixe. Tem q aprender a jogar ainda. Quer levantar cerco no nucleo de vcs com pouca tropa é? Mais...
  3. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Sou aquele que você se abriu fácil, entrou só para puxar apoio da ally msm. Sobre o resto, basta não fugir quando ter Hells x TDB e mostrar que falei merda,
  4. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof. Boatos que Hells não...
  5. InstringuerBr

    Duvida

    Venerar Afrodite, também pode deixar cidade menor, também pode pegar 300 pop de bonus que os eventos possui, tudo isso pode ajudar a fazer um full farol maior.
  6. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Será q esse cara ainda apareci para tentar um tdb x hells? Eu dúvido mt.
  7. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Muito papinho sobre ganhação de mundo. Se valesse de algo ter mundo vencido no histórico, não precisaria nem esperar a guerra estourar, era só somar quantidade vencida de cada jogador por ally e dar a coroa. Pessoa pode ganhar 10 mundos que pode continuar sendo ruim. Pessoa pode ser ativo e...
  8. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Ainda bem que o final do mundo foi muito mais divertido do que vocês terem ficado um mês tretando uma ally com a outra. Leonardo ben que amava falar que ninguém sabe jogar, mas sempre correndo para uma ally com mais possibilidades de vencer, agora teve que resetar por ser enganado. O fim bom...
  9. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Até onde sei, não tem mais nenhuma ally invicta não. Só se for uma q n entra em mundos faz um tempo.
  10. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Sei não em, essa aliança vem forte.
  11. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Mane ganhar mundo muda algo cara? Muda poha nenhuma, se mudasse algo ia valer muito ganhar esse 127 morto em.
  12. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Eu acho engraçado esses comentários aqui no F.E. Pelo que sei ninguém fez trairagem nenhuma, a verdade é que alguns da aliança apenas cansou e não quis ter que carregar o bando de inúteis que só fazia atk e não sabia fazer defesa para cercar. É errado esse povo não querer carregar os encostos...
  13. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Mundo ta como?
  14. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    6 atks com diferença de 21 seg para ir do primeiro ao último 'Tudo sincronizado', HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAHHAHA
  15. InstringuerBr

    Assuntos Gerais

    Pior que esse mundo meu lembrou muito o Citera viu. O início dele...
Topo