• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de JACS

  1. JACS

    Assuntos Gerais

    claro que me citou, falou: ?
  2. JACS

    Assuntos Gerais

    e? oq isso tem haver com oq eu tava discutindo com o thanzin? deu pra ver que muitos aqui gostam de lacrar kkkk os que ta falando sobre thanzin e red não sabe 1% do assunto e quer opinar
  3. JACS

    Assuntos Gerais

    pq responsabilidade seria minha sendo que até onde eu sei n convidei ngm no pv e sim colocou no grupo da red do 124 que eu estaria indo solo pro 125 e caso alguém quisesse ir junto era so entrar no grupo? Qual seu ponto nisso? Eu vou mentir falando que a RED só tinha gente experiente e boa...
  4. JACS

    Assuntos Gerais

    pronto, se eles te conhecem e vc conhece eles tu praticamente admite que mentiu aqui no FE falando que veio pro mundo sem conhecer ngm, Mt simples. E se vc leu direito eu n citei quem ficou pedindo pro schmitao trocar de lado. NOVAMENTE Entrega o cara thanzin, repito a pergunta, quem foi o...
  5. JACS

    Assuntos Gerais

    quando tu ataca por terra tu vê o naval, na sua cidade tinha + de 100 navios lentos de transporte no dia que a proteção caiu, você experiente ja deveria ter entendido oq falei sobre isso ai. E se tivesse entrado random n taria com convite que só em quem tava no grupo de zap do mundo passado...
  6. JACS

    Assuntos Gerais

    N to militando n mano, to só desmentindo o fato de você vir aqui falar que veio sem conhecer ngm, sem rumo nenhum. Tu entrou no mundo na mesma ilha que a gente através do convite (ja aproveita e fala quem te mando o convite se possível pq nem no grupo vc tava), ai tu pediu vaga na RED com a...
  7. JACS

    Assuntos Gerais

    Pra tu ver. Diz que n conhecia 99.9% dos jogadores mas tava esperando convite de +10 jogadores, esperando o mundo abrir no discord com a ally inimiga pegando link pra nascer com a red sendo que nem no zap ele tava pra receber esse link.
  8. JACS

    Assuntos Gerais

    A ally continuou com o nome de exilados, só a lead saiu, ficou só o ReiPerso como lead restante salvo engano.
  9. JACS

    Assuntos Gerais

    Tbm n faz sentido tu pegar um link em um grupo que vc nem tava, ou seja, passaram pra vc, fora que tu falou no zap que tava no discord com o dedo kabuloso e kanaitzin esperando convite. Ai tu entrou com uma ally random no início já sabendo que os malokeiros tinham nascido em outro OC, ficou...
  10. JACS

    Assuntos Gerais

  11. JACS

    Assuntos Gerais

    ah mb meu colega :S eu já desisti uma vez que praticamente 80% dos jogadores fortes aqui foram pra ally inimiga e furaram nossas ilhas tudo. desde o thanzin já tava complicado pq ele veio com a gente e saiu dps, soq na proteção ele subiu muro 25 e recebeu preventivo, atrapalhou mt a nossa ally e...
  12. JACS

    Assuntos Gerais

    pode ser, porém nosso medo era sermos "sanduíchados" pelas 2 allys, por isso tomamos 1 lado unilateral.
  13. JACS

    Assuntos Gerais

    Thanzin vc como ngm sabia que a red era composta por novatos + alguns da VBP do 124, além de que nascemos no meio do mapa entre Chicken e Malokeiros. Seria inocência nossa achar que conseguiríamos segurar 2 fronts contra allys fortes e experientes, nem seguramos contra 1. A Red tem pacto com a...
  14. JACS

    Assuntos Gerais

    Aprender a virar a casaca? isso é fácil po. Agora o game ficou do jeito que vcs queriam Malokeiros x Chicken 1v1 Faz parte do game, sem choro por minha parte. Espero que o @tricolor83 conclua o hat trick de colocar o 123,124 e 125 no bolso, n sei se alguma ally ja fez isso antes mas, me corrijam...
  15. JACS

    Assuntos Gerais

    infelizmente é foda continuar dps que os mais fortes da ally sairam e foram pro inimigo tlgd, teve muitos aqui que foram pros Malokas, atrapalhou muito o game.
Topo